Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vivafit

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vivafit

    Em Fevereiro inscrevi-me neste ginásio e gostei muito das aulas a que fui. Infelizmente por motivos profissionais vou deixar de frequentar o ginásio.
    Como não queria ter que pagar em vão ofereço a transferência a quem estiver interessado. O valor da transferência será pago por mim a pessoa interessada apenas pagará as suas mensalidades de 39,90€.
    Pode ser qualquer zona do pais onde exista um vivafit.





    O meu atelier.

  • #2
    Olá, eu estaria interessada mas como funciona isso da transferência? O valor que pagar é apenas para o circuito, não é?

    Comentar


    • #3
      Não está ninguém interessado? Só tem que pagar a mensalidade de 39,90.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        Olá

        Não estou muito por dentro como funcionam esses ginásios... agora tenho um aki mesmo perto de casa e já ponderei ir, mas não percebo as transferências... com a transferencia só se paga a mensalidade? e o k se pagava mais, inscrição e seguro? não terei de pagar à mesma o seguro?
        É quantas vezes por semana?
        A obrigatoriedade de permanência no ginásio é durante um ano? neste caso seria até Fevereiro de 2012?

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por lua.sol Ver Mensagem
          Olá

          Não estou muito por dentro como funcionam esses ginásios... agora tenho um aki mesmo perto de casa e já ponderei ir, mas não percebo as transferências... com a transferencia só se paga a mensalidade? e o k se pagava mais, inscrição e seguro? não terei de pagar à mesma o seguro?
          É quantas vezes por semana?
          A obrigatoriedade de permanência no ginásio é durante um ano? neste caso seria até Fevereiro de 2012?
          Com a transferência ficas com a minha inscrição e o meu seguro e permanência obrigatrória até fevereiro de 2012. Podes ir todos os dias da semana à hora que te der mais jeito.





          O meu atelier.

          Comentar


          • #6
            É urgente!
            Ofereço o valor da transferência e o valor da 1ª mensalidade.
            Permanencia obrigatória até fevereiro de 2012.





            O meu atelier.

            Comentar


            • #7
              Educadora Lisa: se é por motivos de trabalho porque não apresentas isso no Vivafit?
              Foi o que eu fiz e cancelaram-me a inscrição sem problemas. Não tive de fazer transferencia para ninguem, nem pagar nada depois do cancelamento.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                Educadora Lisa: se é por motivos de trabalho porque não apresentas isso no Vivafit?
                Foi o que eu fiz e cancelaram-me a inscrição sem problemas. Não tive de fazer transferencia para ninguem, nem pagar nada depois do cancelamento.
                Disseram-me não ser possivel e ja estou a pagar ha 2 meses sem ir.





                O meu atelier.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X