Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

mais uma vez- Cinta Esbelt

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mais uma vez- Cinta Esbelt

    Olá Bom Dia!

    Uma pessoa acorda, vê-se ao espelho e o milagre ainda não se deu, os pneus continuam lá.

    Encomendei a cinta bermuda da esbelt (aquela que vai até aos joelhos) na loja PinkBlue, ainda não a tenho pois não havia para o meu tamanho.
    Nenhuma das meninas tem esta cinta? pelo que li, quase todas têm a faixa, será que a que encomendei tb dá bons resultados? Já alguem experimentou?

    Digam qualquer coisa, pois já estou a chorar os meus quase 70euros...

    bj

    mm

  • #2
    RE:

    Olá!

    Fica descansada porque resulta mesmo, custa usá-la ao inicio e com este calor, mas vais ver que irás ter diferenças ao fim de 1 mês. eu fiquei com uma cintura muito mai fina, os pneus da barriguinha diminuiram e a silhueta fica mais firme e uniforme. É dinheiro bem empregue. Bebe chá verde ou muita água e um creme para a celulite se a tiveres ou um adelgaçante.

    Beijokas,

    SandraB

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola estou com omesmo problema e amesma duvida nao sei se compro a bermuda ou a faixa? so tenho medo que com a faixa algumas roupas nao acentem bem tipo cintura descaida e coisa do genero. qual o produto que tens? tens tido algum problema deste genero? desculpa estou a tratrar-te por tu inportas-te? de me poderes dar uma opiniaozita iria ajudar. jocas tati e mara ha a minha filha ja rem 1 ano e so agora decidi usar um produto deste tipo dara resultado na mesma apos tanto tempo?

      Comentar


      • #4
        RE:

        OLÁ

        eu comprei essa bermuda mads não vai até o joelho.
        é muito confortável, mas nota-se por baixo da roupa e com calças de ganga não consigo vesti-la, pois a cinta ainda é grossa e por fora é de latex, logo as calças não deslizam e ainda por cima ocupa centimetros.. eu ainda não notei efeito nenhum pois não a visto frequentemente...sou fraca de espirito:d
        [

        Comentar


        • #5
          RE: mais uma vez- Cinta Esbelt

          Só para informar que vendo corpete / body modelador aqui









          Adequado para usar no Pós-cirurgia ou Pós-parto

          Modelador de cintura alta - ideal usar com vestidos, saias ou calças de cinta subida.

          Ajuda a nivelar e tonificar a barriga, costas e nádegas

          Permite-lhe usar o soutien que quiser

          Alças amovíveis

          Sem tecido compressor na zona das nádegas, para evitar que estar fiquem apertadas, permitindo assim obter uma forma mais redonda

          Sem costura para um olhar invisível e maior conforto

          Abertura entre pernas (com colchetes).

          Super Confortável

          Diga adeus aos inestéticos pneus e à barriguinha saliente.

          Ficará com uma cintura perfeita!

          Comentar


          • #6
            RE: mais uma vez- Cinta Esbelt

            ola.eu ando há procura de um body modelador pois posso te dizer que tenho as duas cintas esbelt (a colete e a faixa) e com certas calças nao gosto de ver,por isso queria algo diferente e pensei no body.será que me podes elucidar sobre as diferenças ou será tudo a mesma coisa e vou deitar dinheiro fora?obrigada

            vera

            Comentar


            • #7
              RE: mais uma vez- Cinta Esbelt

              asminhascomprinhas (25-01-2010)ola.eu ando há procura de um body modelador pois posso te dizer que tenho as duas cintas esbelt (a colete e a faixa) e com certas calças nao gosto de ver,por isso queria algo diferente e pensei no body.será que me podes elucidar sobre as diferenças ou será tudo a mesma coisa e vou deitar dinheiro fora?obrigada



              vera


              Vera,

              eu tenho ambos (colete, faixa e body - embora todos de marcas diferentes, mas todos modeladores).



              A cinta (cueca subida) tem um defeito: amassa as nádegas e deixa papos onde termina (perto da zona avaixo do peito, pois modela até ai, mas depois acaba, mascando até mais).

              Além de que, a varinhas que evitam que ele enrole e desça, nos vestidos mais finos e justos notam-se muito.



              O colete tem o defeito pelo contrário: modela na parte superior, vê-se em algumas roupas e não modela a parte inferior (zona do pneu e imediatamente abaixo dele).



              Eu gosto do body (e por isso o comecei a vender), porque ele não tem costuras (não se nota que o usamos), permite usar o soutien que quisermos, não amassa as nádegas (pois lá não tem tecido modelador - é igual à cueca), e termina logo abaixo das axilas, acompanhando o tronco todo e impedindo que se vejam os inestéticos papos.



              Creio que vai gostar imenso.

              Faz um efeito fabuloso nos vestidos!!


              Comentar


              • #8
                RE: mais uma vez- Cinta Esbelt

                Seria possível dar-me indicação do preço do body?



                Obrigada.







                Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu

                Afilhada:

                Comentar


                • #9
                  RE: mais uma vez- Cinta Esbelt

                  Eu tenho uma cinta tamanho S para vender... feita bruta pensei que cabia lá dentro... nunca a usei, está novinha em folha dentro do estojo, é da Esbelt.



                  Quem a quiser, vendo por 20 euros, portes incluidos.
                  Madrinha: 2small

                  Comentar


                  • #10
                    RE: mais uma vez- Cinta Esbelt

                    olá, estou interessada num corpete esbelt?

                    Este funciona mesmo?



                    Posso usá-lo na ginástica?



                    Obrigada!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: mais uma vez- Cinta Esbelt

                      a quanto vende o body?

                      Comentar


                      • #12
                        RE: mais uma vez- Cinta Esbelt

                        ola Vera me interesei pelos bodys, tive uma filha a pouco tempo, estou miuto necessitada, rsrs,

                        keria saber o preço, forma de envio e de pago, e os tamanhos...moro em lisbao, proximo da amadora este

                        espero resposta!!
                        hola vera eu ando a procura de um body, desse ke vc falou, gostaria ke me enformasse do preço e as formas de envio e pago...moro em lisboa, proximo a amadora este..obrigada e por favor contacte-me

                        Comentar


                        • #13
                          RE: mais uma vez- Cinta Esbelt

                          hoa vera me interessei muito pelos bodys, tive uma filha pouco tempo, estou precisando muito, rsrs,

                          gostaria ke me informasse dos preços e formas de envio,e tamanhos, eu visto o "L" ............moro em lisboa, proximo a amadora este,

                          te deixo meu correio eletronico....klayre_tom_amor@hotmail.es.

                          aguardo resposta..
                          hola vera eu ando a procura de um body, desse ke vc falou, gostaria ke me enformasse do preço e as formas de envio e pago...moro em lisboa, proximo a amadora este..obrigada e por favor contacte-me

                          Comentar


                          • #14
                            RE: mais uma vez- Cinta Esbelt

                            Olá,

                            visita o meu site: *****************

                            tenho cintas modeladoras marca esbelt

                            Mandei MP
                            Amo-te Martim até ao fim da minha vida
                            *****************

                            Comentar


                            • #15
                              OLÁ

                              eu comprei essa bermuda mads não vai até o joelho.
                              é muito confortável, mas nota-se por baixo da roupa e com calças de ganga não consigo vesti-la, pois a cinta ainda é grossa e por fora é de latex, logo as calças não deslizam e ainda por cima ocupa centimetros.. eu ainda não notei efeito nenhum pois não a visto frequentemente...sou fraca de espirito:d


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X