Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ano Novo, Vida Nova - PESAGENS -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    VeraLu - Eu bem me parecia que o teu desaparecimento tinha doces pelo meio :lol:






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por vera lu
      Olà amigas,

      Sim realmente ando desaparecida...:d ... fui de fim de semana pois foi o aniversàrio da minha sogra e fomos passar là o aniversàrio... pois é jà estão a ver o que aconteceu né...:? :?
      Abusei nos bolos e no pudim... ... fraquezas...

      Hoje portei-me bem até vir cà uma amiga dar-me uma fatia de bolo do aniversàrio da filha dela (q foi no sàbado) por isso isto anda complicado... EStive à bocadinho a "provar"...

      Espero vir cà daqui a bocadinho actualizar a listinha...

      Até jà...

      Não desanimes! Muita força. Estás a ser seguida por algum médico ou nutricionista?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Pekerrucha
        VeraLu - Eu bem me parecia que o teu desaparecimento tinha doces pelo meio :lol:
        :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

        Pois é que não deu para resitir mesmo...:? :?

        E hoje o marido levou-me a almoçar fora... isto està memso MUITO complicado!!!! Mas saì vencedora pois não comi sobremesa...

        bjs


        Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
          Inserido Inicialmente por vera lu
          Olà amigas,

          Sim realmente ando desaparecida...:d ... fui de fim de semana pois foi o aniversàrio da minha sogra e fomos passar là o aniversàrio... pois é jà estão a ver o que aconteceu né...:? :?
          Abusei nos bolos e no pudim... ... fraquezas...

          Hoje portei-me bem até vir cà uma amiga dar-me uma fatia de bolo do aniversàrio da filha dela (q foi no sàbado) por isso isto anda complicado... EStive à bocadinho a "provar"...

          Espero vir cà daqui a bocadinho actualizar a listinha...

          Até jà...

          Não desanimes! Muita força. Estás a ser seguida por algum médico ou nutricionista?

          Sim ando, por uma nutricionista...



          Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Aqui vai a actualização. Perdi 1,3 Kg esta semana, faltam 8,7 kg para o 1º objectivo.
            Bjs

            Comentar


            • RE:

              EU PREFIRO SER GORDA A FICAR ASSIM




              Pois é amigas... Temos de ter conta e medida daquilo que estamos a fazer, porque cada vez mais vê-se casos destes e muitos em idade avançada (culpa das donas de casa deseperadas :d )... Achei a imagem tão chocante que tive de partilhar com vocês... Foi o meu marido (que não quer muito que eu faça dieta :roll: que ma enviou, com a mensagem: mais magra sim, mas não exageres! Queres jantar fora esta noite? :d






              Comentar


              • RE:

                KREDOOOOOOOO ASSIM TB NÃO :? :? :doubt: :doubt:

                Comentar


                • RE:

                  Um miminho para todas nós que bem merecemos!







                  Comentar


                  • RE:

                    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas hoje tive coragem e vesti umas calças que tinha ali penduradas.
                      Não as vestia desde a altura em que engravidei e elas sobem mas ainda não apertam na cinta. Por isso próximo objectivo elas apertarem.
                      Já as tinha tentado experimentar na semana passada e elas não passavam nas ancas....é bom sinal não é?

                      Para a semana vou para casa dos meus pais para a Páscoa queria ver se conseguia tirar mais um pouco de volume para não ter de ouvir os comentários do tipo:
                      "ainda estás tão gorda!"
                      "vais ficar assim não adianta fazeres dieta!"
                      "eu não engravido porque tenho medo de ficar assim como tu!"
                      "come pouco para não engordares mais do que estás!"
                      "olha como te puseste com os abusos da gravidez!"
                      e coisas desse tipo (que com o passar dos anos eu fui ouvindo!)....

                      Por isso já sabem eu vou ser forte mas se me for abaixo espero por vocês na semana seguinte para me darem força!!!

                      Beijinhos





                      Comentar


                      • RE:

                        Pekerrucha

                        Obrigada pelos miminhos





                        Comentar


                        • RE:

                          Olà a todas...

                          Pekerrucha: fartei de rir... obrigada!!!:d :d :d

                          Meninas hoje é dia de saltar para a balança... Toca a dar esses pesinhos...
                          Eu hoje fiquei surpresa quando saltei e vi 61,2 menos 400g... afinal os bolinhos do outro fds e do inicio da semana não afectaram a minha dieta... e eu andei paranoica o resto dos dias...:roll: a pensar que tinha engordado...

                          Bem vou actualizar a tabela...

                          Beijinhos a todas...


                          Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            oi.

                            olha vera lu eu vou nos 60kg...........
                            agora como ja n dou maminha a ver se volto ao peso normal...começar uma dietazinha!

                            beijocas pa tds




                            Por ti Francisco!Voa em paz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Pois é companheiras... esta semana demorei mais um tempinho a dar os miminhos pois por um lado tive o marido de férias e então jà sabem... aproveitar ao màximo... e depois porque houve poucas meninas a dar o peso então esperei + um bocadinho...

                              Mas temos uma vencedora...
                              A vencedora da semana passada é:



                              A nossa amiga PEKERRUCHA... Parabéns... és uma lutadora... estàs quase quase no teu objectivo...



                              Mas também tivemos uma perdedora... pois é...

                              A nossa amiga PATACA não teve uma semana muito boa... mas espero que esta semana tenha corrido melhor...
                              Para ela e para todas as meninas que andem desanimadas fica também este miminho...
                              Fujam dos bolos e dos doces.... é o melhor remédio...



                              (Achei piada ao gato...heheheh)


                              Agora quero ver quem é a vencedora desta semana... và là...

                              Beijinhos e bom fds...


                              Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                oi

                                pois é minhas amigas nem vao acreditar tou c 66 kilos perdi 3 kilos ehehehehe so tenho q continuar acho q ganhar aqueles 2 kilos me fez ganhar juizo agora ha q manter a dieta para conseguir o objectivo


                                jocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X