Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ano Novo, Vida Nova - PESAGENS -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!
    Meninas... Sempre fui no sábado à nutricionista e o panorama não podia estar pior...
    Coloquei um objectivo muito alto a mim mesma! 20kg até Setembro... É dificil, mas eu vou conseguir!
    Portanto aqui vão os meus dados:

    - 1,60m
    - 84,5 kg
    - Objectivo - 65kg

    Tenho uma dieta rigorosa, que comecei hoje e portei-me bem... Vamos ver... Ah! Só lá volto de 15 em 15 dias, portanto pesagens só lá para poder comparar!
    Entretanto venho contar-vos como vou indo!
    Beijinhos e força para todas!


    Comentar


    • RE:

      Olà Sfalcao,
      Vais ver que vais conseguir... sê forte e nada de desistir...

      Bjs


      Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Olá

        Posso-me juntar a vocês??

        Hoje fui á naturhouse e tive uma consulta com a nuntricionista....acho que não vai ser fácil..ops: ops: ops: mas vou tentar...:roll: :roll: :roll: vou fazer uma dieta e tomar algumas coisas que ela me receitou..deixa lá ver se consigo..quero perder 13 kg..Antes de engravidar pesava 68 kg, engordei 15 kilos na gravidez, já perdi 10 mas agora não passo deste peso e queria voltar ao que era antes, e se deixar passar muito tempo custa mais..por isso ai vou eu...

        Altura: 1.71m
        Peso: 76.700 kg
        Peso ideal: 63 kg

        Sempre é bom ter alguém para partilhar as vitorias do dia a dia..se bem que o meu marido diz que vai ajudar e vai comer também esta comidinha..ele não precisa de emagracer porque está óptimo, mas assim é mais fácil para mim..

        Beijinhos

        Sílvia

        Comentar


        • RE:

          Bom dia Silvy, jà te edicionei... sê benvinda...


          Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Olá!!!

            Obrigada, espero vir aqui escrever novidades no peso o nmais rápido possível!!!Vamos lá ver..já comecei hoje..não gosto das coisas que tou a tomar..agoniam-me...vou tentar até ao fim tomar aquilo, já que gastei o dinheiro..mas depois de acabar mantenho só a dieta e tento encontrar algo que consiga tomar para ajudar a fazer a drenagem..vamos lá ver..

            Beijinhos

            Sílvia

            Comentar


            • RE:

              Já agora vera lu, tu conseguiste perder 15 kilos..poxa..eu espero perder os 13..como fizeste?só com dieta ou tomaste algo?? e que tipo de dieta fazias??e quanto tempo demorou até perderes os 15 kilos??desculpa as perguntas para era para ver como é..é que é a primeira vez que faço dietas..

              Beijinhos e obrigada!!!

              Sílvia

              Comentar


              • RE:

                Ai o que eu ando a perder...

                Adiciona-me!!!
                Vou-me pesar quando chegar a minha casa e dou já os valores!

                :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                Comentar


                • RE:

                  Sexy mamy pensavas k eras só tu k arranjas topicos interessantes hihihihi :lol: :lol:

                  aki o clube das gordinhas já anda nisto desde janeiro...

                  vá-la ainda vais a tempo de entrar :d :d

                  PS - tens um nino lindo.....

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Silvy
                    Já agora vera lu, tu conseguiste perder 15 kilos..poxa..eu espero perder os 13..como fizeste?só com dieta ou tomaste algo?? e que tipo de dieta fazias??e quanto tempo demorou até perderes os 15 kilos??desculpa as perguntas para era para ver como é..é que é a primeira vez que faço dietas..

                    Beijinhos e obrigada!!!

                    Sílvia
                    Olà Silvia,
                    Realmente jà perdi 15 kg e espero não voltar a encontra-los... pois foram muito dificeis de sair...:lol:
                    Olha, eu comecei no inicio do ano passado em Fevereiro mais propriamente... Como estava farta do meu peso e jà andava muito mal psicològicamente pois sou muito baixinha (1,56) resolvi inscrever-me num ginàsio... nos primeiros tempos não via desenvolvimento nenhum... decidi procurar uma ervanària que havia perto do ginàsio que dizia là que davam Aconselhamento Alimentar... era uma senhora simpàtica mas que me dizia que enquanto eu amamentasse não me podia ajudar muito (não me podia dar nada para tomar) e que se deixasse de dar de mamar iria emagrecer + ràpido (dizia que tinha uns comprimidos bons)... fiquei:evil: pois a minha prioridade era amamentar mas se conseguisse um plano que me ajudasse a manter o leitinho e ao mesmo tempo perder peso era o ideal. Conclusão perdi 7kg em 2meses (de Fev a Abril) mas depois estagnei uns bons meses (maio, junho e julho) nos 70kg... DE exercicio estava a fazer 3x ginàstica e 2x natação, essa senhora dizia que como eu fazia muito desporto era por isso que não perdia peso e sò queria que eu fizesse 2x por semana... :roll:

                    Como andava desanimada e não me sentia bem com essas consultas que eram de 3 em 3 semanas (meu rico €€€) deixei de ir là e procurei uma Nutricionista...
                    Foi o melhor que fiz...
                    Desde o inicio que me mediu a massa gorda, pesou, passou-me um plano com o que eu gosto, aconselhou-me o que devo comprar quando vou ao supermercado (aqui està um tòpico interessante para se fazer) e aconselhou-me a fazer muito exercicio jà que eu até gosto...
                    Ora desde Julho de 2007 perdi 8kg sem passar fome, a comer o que gosto (ok, menos os doces :d) e sem frustrações...
                    Sem dùvida de que o exercicio é o nosso maior aliado... eu faço todos os dias... intercalo natação(45m) com bicicleta estàtica (1h) cà em casa... Desde que fui à Nutricionista perdi 8% de massa gorda, ou seja todos os kilos que perdi foram de massa gorda, pois a maior parte das vezes estamos a perder peso mas é a massa magra que se està a perder e essa não se deve perder.

                    Para concluir e responder à tua pergunta perdi 15kg num ano, pode parecer pouco em tanto tempo mas tenho de contar que grande parte deste periodo estive a amamentar e o aporte calòrico tinha de ser maior dai ser lenta a perda de peso... e eu por vezes fazia deslizes...:?
                    Nunca tomei nada, sò de à uns meses para cà é que estava a tomar (entretanto parei) uns comprimidos de cavalinha (é natural,custa 5€ e tal e gostei bastante ajudava a drenar) que substitui o chà e em Fevereiro tomei umas dragueias que se chamam CELULITE Gama Naticel ( 12€ e também gostei muito, ajuda a perder peso e a queimar gordurinhas) antes das refeições mas agora parei porque como tenciono engravidar este mês quero ter o organismo "limpo" para receber a minha estrelinha.

                    ups... parece que me excedi um pouco e fiz testamento...:| :roll: SORRY!

                    Estàs à vontade para fazeres as perguntas que quiseres... Se eu poder ajudar!!

                    Beijocas


                    Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                      Ai o que eu ando a perder...

                      Adiciona-me!!!
                      Vou-me pesar quando chegar a minha casa e dou já os valores!

                      :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                      Olà Sexy Mammy, sê benvinda!

                      Não te esqueças da altura e do peso desejado...


                      Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs corajosas!!!
                        Segunda-feira pesava 51,4kg.
                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE:

                          Bem hoje fui à minha GO fiquei contente ela disse me que podia começar a fazer ginastica para a proxima semana e que a dieta que eu tenho (feita pela endocrinologista de acordo com os meus habitos alimentares) pode ser feita mesmo a amamentar.

                          Tambem hoje consegui por me a pé cedo arranjar a bebe e deixa la com o pai e lá fui eu andar uma hora para o passeio maritimo de oeiras Amanha lá estou eu outra vez e a ver se passo pelos ginasios aqui perto para ver os preços!!!!

                          Quanto aos meus dados: eu peso 89kg, pretendo chegar num futuro proximo aos 67 com os 60 no pensamento

                          E na sexta cá estarei a dar a minha pesagem.
                          Olhem mais uma coisa a pilula de amamentação "ajuda" a engordar?

                          Beijinhos a todas





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por vera lu
                            Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                            Ai o que eu ando a perder...

                            Adiciona-me!!!
                            Vou-me pesar quando chegar a minha casa e dou já os valores!

                            :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                            Olà Sexy Mammy, sê benvinda!

                            Não te esqueças da altura e do peso desejado...
                            Pera la...
                            Desejado?!?!?
                            Ou será o peso adequado? LOL
                            :lol: :lol:

                            Comentar


                            • RE:




                              Comentar


                              • RE:

                                Amorecos (salvo raras(aves) excepções)
                                60




                                :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d


                                Já só faltam mais 3 !!!!!!!!

                                Segundo o IMC :

                                Resultado:
                                O seu índice de massa corporal é: 22.58 kg/m².
                                Peso: Normal.
                                Grau de obesidade: Não há obesidade.
                                Sua dieta alimentar (ingestão calórica) e a quantidade de atividade física (gasto calórico) estão equilibrados em níveis saudáveis. Parabéns e mantenha-se.


                                Mas eu quero ir aos 57... ou menos um bocadinho (56)

                                BEIJUUUUFAAAAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X