Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ALGUEM CONHECE O Dr ROMEU BARBOSA?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ALGUEM CONHECE O Dr ROMEU BARBOSA?

    OLA alguem fez ou esta a fazer o programa de emagrecimento do Dr Romeu Barbosa?É colega do Dr POVOAS e trabalha em BRAGA.
    AS minhas irmas ja foram a consulta e adoraram akilo.tinha muita gente satisfeita com o tratamento.

  • #2
    RE:

    Olá!

    Eu nunca ouvi falar mas tambem estou interessada em saber mais sobre ele! Como é que está a ser com as tuas irmãs?






    Comentar


    • #3
      RE:

      elas ainda so começaram agora,mas na 1 consulta,kem la estava so dizia bem...é a base de medicamentos,mas as pessoas k estavam la estavam magrissimas(pessoas com 20kg a mais).
      a manutençao depois de se perder o peso é de 1 comp por semana.se souber mais conto.bj xau

      Comentar


      • #4
        RE:

        E preços sabes? Das consultas e dos medicamentos?






        Comentar


        • #5
          RE:

          AS CONSULTAS 50€ E OS MEDICAMENTOS AINDA NAO SEI...SAO CONFORME A PESSOA E ENVIA Á COBRANÇA PARA CASA.AINDA NAO FALEI COM AS MINHAS IRMAS NAO SEI SE JA CHEGARAM.ELAS SO FORAM LA SABADO PASSADO.DEPOIS DIGO TE.
          SE DER RESULTADO TB VOU IR.VOU ESPERAR O GONÇALO TER 1 ANO... A MEDICA DISSE ME K DEVO ESPERAR 1 ANO PARA O CORPO RECUPERAR SE ATE AI NAO EMAGRECER...VOU.EU JA TENHO O PESO ANTES DE ENGRAVIDAR MAS MESMO ASSIM PRECISO DE PERDER 5 KG...PRA ESTAR EM FORMA...
          BJ

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu não quero esperar tanto... Do meu Gonçalo (que tem 2,5 anos) :d quiz esperar os dois anos que a médica disse que demorava a recuperar de uma cesariana e não só engordei imenso como engravidei a meio do caminho! LOL Quando souberes o preço dos medicamentos (assim em média) podes me dizer? Já agora, não tens os contactos do médico?

            Beijinhos e obrigada






            Comentar


            • #7
              RE:

              hoje as minhas irmas devem vir ca ,elas moram em braga.ele da consultas na clinica das enguardas depois digo te os preços.
              Ele atende por ordem de chegada mas tem k se fazer a marcaçao...penso k so esta 2 dias por semana e 1 é o sabado.
              amanha ja devo saber mais.bj

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Cristina!

                Fico então à espera... Eu Quinta-feira vou à Clinica de Nutrição do Porto, vou ver se gosto daquilo :doubt: Mas se amanhã me poderes dar mais informações... :d

                beijocas e OBRIGADA!






                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá novamente Cristina!

                  Já tiveste com as tuas irmãs? Já me sabes dizer mais alguma coisa?

                  beijocas e bigada






                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    ola!
                    Hoje trb nao deu pra vir ca...

                    ele chama se ROMEU BARBOSA E NAO rui maia barbosa

                    é assim:
                    consulta trimestrais a 50€ cada
                    medicamento para 1 mes(no caso delas) a 24€ 1 comprimido por dia.(cada pessoa tem 1 tratamento diferente)
                    da consultas ao sabado:badgrin: E num dia da semana k elas ja nao lembram...ops:
                    o tlf ficaram de mo dar...eu depois envio pelo privado.bjs

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá!

                      Muito obrigada pela informação!

                      Na Quinta depois de ir à CNP vou telefonar para lá a marcar uma consulta. Até parece muito acessivel! Aos preços que tenho andado a ver até é bem barato!

                      Beijocas e bigada!






                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá, gostaria muito de emagreces, perder aquela gordurinhas que se acumularam com os anos, tenho pensado em ir ao dr. povoas, mas agora fiquei a saber que o dr. romeu dá consultas em braga e estou a pensar seriamente a ir, gostaria de saber se as tuas irmas catarina-gonçalo se estão a gostar e se a pekerrucha tb?
                        falta-me aquela coragem.
                        keria pedir também o contacto para marcar.
                        Obrigado

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          ola,o Dr Romeu é muito acessivel,deixa nos super a vontade e esta a tua disposiçao a qualquer hora pra esclarecer qualquer duvida.
                          as minhas irmas estao muito satisfeitas e eu tb ja la fui e adorei.a minha irma mais velha ja esta no peso certo,mas continua a pedir comprimidos...agora ele disse lhe k ja so lhos da depois de a ver...lol
                          a outra esta quase no peso certo..eu tb estou...perdi 7kg desde o dia 12 maio...estava com 63 quando la fui e agora 56...isto na segunda passada.
                          ele enviou me nova caixa e disse me para quando me sentir bem começar a reduzir para 1 por dia,depois dia sim dia nao e depois de 3em 3dias...so volto em setembro...
                          Sabes onde fica a clinica das enguardas?é la k ele esta...se quiseres envio te o contacto por Pm...
                          consultas sao 50€ comprimidos 36€ cada frasco..80 capsulas...penso....
                          Ele mora na estrada que vai para o Sameiro...nao sei onde ao certo,mas como passa muito tempo ao tlf quando estas na consulta eu captei isso...lol
                          bjs

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá gostaria muito que desses o contacto, sei onde fica a clinica das enguardas e depois de ler as vossas experiencias fiquei com muita vontade de lá ir.
                            continua no bom caminho

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá .... vou marcar uma consulta com o dr. romeu ... alguem me pode explicar como são os medicamentos ... são os mesmos do dr, povoas?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X