Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HPV - "Coriolus Versicolor" ...... cura á vista ???? Ajuda Pff .....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • HPV - "Coriolus Versicolor" ...... cura á vista ???? Ajuda Pff .....

    Olá,

    Durante a minha gravidez (inicio), foi me diagnosticado o HPV, mas como estava gravida não foi possível realizar qq intervenção no útero.

    Entretanto o meu Bebe nasceu (lindooooo) e passado um mês fui submetida a uma 1ªBiopsia (conização) para analise e remoção da área infectada. O resultado da conização, indicou que não foi removida toda a área infectada pelo facto de ter uma displasia grave/carcinoma in situ – CIN III ou seja HPV de alto risco. Como podem imaginar, este diagnostico pôs-me de rastos e fez-me repensar toda a minha vida.
    Entretanto realizei uma 2ªcanonização, da qual estou à espera. Ando muito nervosa por tudo isto, principalmente pelo facto de a não haver uma data prevista para a resposta. Como tenho receio pela minha vida e como quero dar um mano ao meu bebe, receio muito o resultado da conização, por isso passo horas a procurar compreender este meu problema.

    Recentemente encontrei esta noticia no JN, onde falam numa possível cura através do "Coriolus Versicolor" que é um suplemento alimentar à base de um cogumelo. A mesma noticia existe passou na RTP aqui.

    Peço a quem tenha passado ou conheça algum caso semelhante ao meu, que me conte qual foi o desfecho.

    Também pedia que me dissessem se já ouviram falar no "Coriolus Versicolor" e se conhecem alguém que tenha sido tratada com esse medicamento.

    (Peço desculpa pelo texto longo)



    Rosa

  • #2
    RE:

    Olá Joca, estou na mesma situação que tu. Durante a gravidez foi-me diagnosticado um HPV, entretanto, o meu bébé, tal como o teu nasceu lindo e muito saudavel, felizmente. Ainda não fiz a primeira citologia, mas assim que tenha alguma novidade entro em contacto contigo. Espero que para nós as duas tudo corra pelo melhor. Não tenho conhecimento de ninguem que tenha passado por isto.

    Felicidades para ti e para o teu pequenino.












    [url= [/url]













    http://karmatinus.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Também já passei pelo mesmo após o parto do meu 1º filho e foi só susto. Fiz a conização e apartir daí faço rastreio de 6 em 6 meses...mas já lá vão 5 anos e nunca mais tive nada (entretanto já engavidei outra vez e já nasceu o 2º rebento sem qualquer problema)...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá a todas!!!!

        Tenho HPV, fiz conização em 2003. Entretanto tenho feito vários tratamentos para controlar as mazelas que o virus vai provocando no útero....em Setembro do ano passado engravidei e em Junho nasceu a minha Bruna!
        Agora vou fazer o rastreio em Outubro para ver se tenho outra lesão e qual o grau. Mas deste meu longo precurso (quando descobri que tinha o virus nem sabia do que se tratava) percebi que não há cura para o HPV, importa acompanhar de 6 em 6 meses para que seja possivel tratar alguma lesão que apareça na fase inicial.

        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Do fundo do coração desejo-vos toda a sorte do mundo e que rapidamente consigam ultrapassar o problema.

          Comentar


          • #6
            RE:

            OLá Joca

            NOvidades? Eu ontem tb recebi o resultado da biópsia que acusava a presença de HPV. Vou fazer uma cauterização no proximo mês. Pelo que pude perceber ainda não tenho lesões graves (recebi o resultado por telefone), mas também fiquei muito triste.

            Jinhos
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá meninas,

              Vi por acaso este post e venho dar-vos uma boa novidade.

              Estou a tirar uma formação em acupuntura e ainda hoje se falou do "Coriolus versicolor", este suplemento alimentar está a ser já implementado em varios hospitais portugueses p combater o HPV. Em casos de HPV grau I e II, segundo os estudos realizados consegue-se a regressão do virus em cerca de 80% dos casos e HPV de garu II e IV, adormecimento do virus sem ter necessidade de intervenção cirurgica.

              De que zona do país é que vocês são?

              Se precisarem posso dar-vos contacto de medico de medicina tradicional chinesa/acupuntor que vos poderá ajudar.

              Um beijo gde e muita sorte

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu tb tive HPV e o vossos maridos tb fizeram o teste????pois é uma doença transmissivel....eu só fiz 1ªcanonização o meu marido tb teve que fazer....depois foi fazer a rotina...depois do tratamento tive 2 filhotes lindos...até agora nunca mais tive

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por canorio
                  Eu tb tive HPV e o vossos maridos tb fizeram o teste????pois é uma doença transmissivel....eu só fiz 1ªcanonização o meu marido tb teve que fazer....depois foi fazer a rotina...depois do tratamento tive 2 filhotes lindos...até agora nunca mais tive
                  NO meu caso a médica falou numa cauterização. Ainda não fui a consulta mas suponho que vá mandar o meu marido ir ao médico tb.

                  JInhos
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Bem, eu, estou sob observação, o meu virus é o 62 (desconhecido) logo, de 6 em 6 meses, terei que vigiar.

                    Beijinhos a todas.












                    [url= [/url]













                    http://karmatinus.blogspot.com

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Joca
                      Olá,

                      Durante a minha gravidez (inicio), foi me diagnosticado o HPV, mas como estava gravida não foi possível realizar qq intervenção no útero.

                      Entretanto o meu Bebe nasceu (lindooooo) e passado um mês fui submetida a uma 1ªBiopsia (conização) para analise e remoção da área infectada. O resultado da conização, indicou que não foi removida toda a área infectada pelo facto de ter uma displasia grave/carcinoma in situ – CIN III ou seja HPV de alto risco. Como podem imaginar, este diagnostico pôs-me de rastos e fez-me repensar toda a minha vida.
                      Entretanto realizei uma 2ªcanonização, da qual estou à espera. Ando muito nervosa por tudo isto, principalmente pelo facto de a não haver uma data prevista para a resposta. Como tenho receio pela minha vida e como quero dar um mano ao meu bebe, receio muito o resultado da conização, por isso passo horas a procurar compreender este meu problema.

                      Recentemente encontrei esta noticia no JN, onde falam numa possível cura através do "Coriolus Versicolor" que é um suplemento alimentar à base de um cogumelo. A mesma noticia existe passou na RTP aqui.

                      Peço a quem tenha passado ou conheça algum caso semelhante ao meu, que me conte qual foi o desfecho.

                      Também pedia que me dissessem se já ouviram falar no "Coriolus Versicolor" e se conhecem alguém que tenha sido tratada com esse medicamento.

                      (Peço desculpa pelo texto longo)



                      Rosa
                      olá la eu tive o mesmo problema durante a gravidez e tratei-o gravida com homeopaticos e sabes k mais já não tenho nada!!!!!

                      nao te auto-mediques se kiseres posso dar-te o contacto da minha homeopata manda pm se assim kiseres


                      bjs grandes
                      R Bijuteria

                      Homeopata : dtª Manuela morgado

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Voltei agora do ginecologista

                        A biópsia só acusava uma inflamação sugestiva de HPV mas a médica optou por fazer uma mini-conização para resolver o problema de vez (palavras dela). Não custou nada (com anestesia) e passou uma carta para o marido fazer uma peniscopia.

                        Afinal é mais comum do que imaginava. HOje a sala de espera estava cheia de mulheres para fazer o mesmo que eu ...

                        Agora só volto lá daqui a seis meses.
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          O que é a conização? É queimar com gelo?












                          [url= [/url]













                          http://karmatinus.blogspot.com

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por sunlight
                            O que é a conização? É queimar com gelo?
                            Não ... é tirar um bocadinho em forma de cone.
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Joca
                              Olá,

                              Durante a minha gravidez (inicio), foi me diagnosticado o HPV, mas como estava gravida não foi possível realizar qq intervenção no útero.

                              Entretanto o meu Bebe nasceu (lindooooo) e passado um mês fui submetida a uma 1ªBiopsia (conização) para analise e remoção da área infectada. O resultado da conização, indicou que não foi removida toda a área infectada pelo facto de ter uma displasia grave/carcinoma in situ – CIN III ou seja HPV de alto risco. Como podem imaginar, este diagnostico pôs-me de rastos e fez-me repensar toda a minha vida.
                              Entretanto realizei uma 2ªcanonização, da qual estou à espera. Ando muito nervosa por tudo isto, principalmente pelo facto de a não haver uma data prevista para a resposta. Como tenho receio pela minha vida e como quero dar um mano ao meu bebe, receio muito o resultado da conização, por isso passo horas a procurar compreender este meu problema.

                              Recentemente encontrei esta noticia no JN, onde falam numa possível cura através do "Coriolus Versicolor" que é um suplemento alimentar à base de um cogumelo. A mesma noticia existe passou na RTP aqui.

                              Peço a quem tenha passado ou conheça algum caso semelhante ao meu, que me conte qual foi o desfecho.

                              Também pedia que me dissessem se já ouviram falar no "Coriolus Versicolor" e se conhecem alguém que tenha sido tratada com esse medicamento.

                              (Peço desculpa pelo texto longo)





                              JOca E TODAS as mulheres agora ja ha um exame ou vai haver,mas nao sei kando k é feito a partir de casa,chama se kit de auto colheita para rastreio do hpv....para mais informaçoes vao ao google e escrevam kit de auto colheita de rastreio do hpv...


                              Rosa

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X