Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HPV - "Coriolus Versicolor" ...... cura á vista ???? Ajuda Pff .....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    A mim foi-me diagnosticado HPV em 2003/2004 e fiz esse tratamento com os comprimidos à base do cogumelo e com ácido fólico!

    Não fez com que desaparecesse, mas não faço ideia se ajudou a que não evoluísse! O gine que passou a acompanhar-me é um bocadinho céptico em relação a isso mas fiz imensos tratamentos crio e laser, nunca fiz conização e fiquei boa! Claro que tenho que andar vigiada mas isso é o de menos.
    Também há produtos à base de aloe vera que supostamente ajudam, sinceramente não sei! Mas a minha opinião e tendo em conta que tens já um grau III, ataca por todos os lados! Faz o tratamento convencional adicionado com herbanária, homeopatia e o que encontrares! Mal não faz e pode efectivamente ajudar!

    Beijinhos e boa sorte

    Cláudia



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por rufer
      A mim foi-me diagnosticado HPV em 2003/2004 e fiz esse tratamento com os comprimidos à base do cogumelo e com ácido fólico!

      Não fez com que desaparecesse, mas não faço ideia se ajudou a que não evoluísse! O gine que passou a acompanhar-me é um bocadinho céptico em relação a isso mas fiz imensos tratamentos crio e laser, nunca fiz conização e fiquei boa! Claro que tenho que andar vigiada mas isso é o de menos.
      Também há produtos à base de aloe vera que supostamente ajudam, sinceramente não sei! Mas a minha opinião e tendo em conta que tens já um grau III, ataca por todos os lados! Faz o tratamento convencional adicionado com herbanária, homeopatia e o que encontrares! Mal não faz e pode efectivamente ajudar!

      Beijinhos e boa sorte

      Cláudia
      E onde encontraste esses comprimidos? Há a venda em farmácias convencionais?
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por sunrise
        Inserido Inicialmente por rufer
        A mim foi-me diagnosticado HPV em 2003/2004 e fiz esse tratamento com os comprimidos à base do cogumelo e com ácido fólico!

        Não fez com que desaparecesse, mas não faço ideia se ajudou a que não evoluísse! O gine que passou a acompanhar-me é um bocadinho céptico em relação a isso mas fiz imensos tratamentos crio e laser, nunca fiz conização e fiquei boa! Claro que tenho que andar vigiada mas isso é o de menos.
        Também há produtos à base de aloe vera que supostamente ajudam, sinceramente não sei! Mas a minha opinião e tendo em conta que tens já um grau III, ataca por todos os lados! Faz o tratamento convencional adicionado com herbanária, homeopatia e o que encontrares! Mal não faz e pode efectivamente ajudar!

        Beijinhos e boa sorte

        Cláudia
        E onde encontraste esses comprimidos? Há a venda em farmácias convencionais?
        Sim, eu comprei numa farmácia normal! Agora não me lembro do nome porque já foi há uns anos mas recordo-me que comprei imensas caixas! Os comprimidos são assim grandes e para o castanho se não me falha a memória :d



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • #19
          RE: HPV - "Coriolus Versicolor" ...... cura á vista ???? Ajuda Pff .....

          Oi Joca...

          Tenho 40 anos e aos 34 foi-me diagnosticado HPV.... carcinoma in situ....prestes a virar invasivo... fui conizada e tiraram-me 2/3 do colo do útero em 2 operações....

          aos 36 engravidei e tive uma pequena....

          foi uma gravidez de alto risco e ela nasceu prematura de 29 semanas e dias apenas com 970gr.

          ela está optima e vai fazer 4 aninhos sem NENHUM PROBLEMA DE SAÚDE.

          Agora, faz 2 semanas que o virus acordou noutro sítio (vagina).

          Estou a fazer o tratamento com os cogumelos mas ainda não sei os resultados, terei de o fazer durante 1 ano ou mais e só vou saber se está a resultar dentro de 3 meses....

          Este virus reapareçe com o stress....e as defesas em baixo.

          Gravidez não é impossível.

          Será dificil se for operada como eu fui e com riscos pois o virus aproveita esse momento em que estamos mais frágeis para voltar....

          Mas eu acredito que as coisas evoluem e os estudos também, por isso estou a apostar nestes cogumelos.

          Quando eu sober resultados eu comunico mas...CONSELHO DE AMIGA!!!!!



          NÃO CUSTA NADA TENTAR.....pior não pode ficar.



          Um beijinho e força

          Comentar


          • #20
            RE: HPV - "Coriolus Versicolor" ...... cura á vista ???? Ajuda Pff .....

            Olá!



            Uma pergunta: voces tinham/têm algum tipo de sintomas? Como é que descobriram que tinham isso, é atraves de analises de rotina da gravidez?

            Comentar


            • #21
              RE: HPV - "Coriolus Versicolor" ...... cura á vista ???? Ajuda Pff .....

              deinhac (27-05-2010)Olá!







              Uma pergunta: voces tinham/têm algum tipo de sintomas? Como é que descobriram que tinham isso, é atraves de analises de rotina da gravidez?


              Olá!



              O vírus é, geralmente, silencioso pelo menos enquanto se mantém no colo do útero. É possível que se sinta ardor, comichão ou corrimento mas isso é comum a muitas outras infecções simples pelo que só através da citologia é que se detecta.

              No meu caso, eu tinha um corrimento muito anormal e cheguei a fazer uma citologia que deu normal mas como achava aquilo estranho insisti, entretanto mudei de GO, voltei a fazer e já acusou um grau II se não me engano muito porque já foi há uns bons anos.

              Se fizeres a citologia regularmente, muito dificilmente não se dará conta.

              Uma achega! O meu GO diz que o HPV é uma "praga" altamente contagiosa e que apesar do veiculo transmissor principal ser a relação sexual, há muitas outras formas de contrair e que que será tão mais fácil quanto mais vulnerável a pessoa estiver em termos de sistema imunitário. Eu, por exemplo contraí enquanto estive em Erasmus na Alemanha e me fui mesmo muito abaixo, emagreci muito, adoeci algumas vezes e nada teve que ver com relações ou parceiros.



              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • #22
                RE: HPV - "Coriolus Versicolor" ...... cura á vista ???? Ajuda Pff .....

                Olá Rufer!



                Então mas numa das citologias que fizeste nao acusou e depois, noutra, já acusou?



                Já agora, com que regularidade fazem as citologias?

                Comentar


                • #23
                  RE: HPV - "Coriolus Versicolor" ...... cura á vista ???? Ajuda Pff .....

                  deinhac (27-05-2010)Olá Rufer!







                  Então mas numa das citologias que fizeste nao acusou e depois, noutra, já acusou?







                  Já agora, com que regularidade fazem as citologias?


                  Verdade, mas não me perguntes porquê que não sei. Suponho,leigamente, que a zona afectada fosse menor e o esfregaço não tenha lá chegado (isto é uma conclusão muito leiga). Imagino também que apesar do método ser o mesmo e parecer ser um procedimento simples, haverá médicos que o fazem melhor que outros.

                  A verdade é que já tinha com certeza por causa dos sintomas e porque fui ao outro GO passado mesmo pouco tempo.

                  Desde que começaram estes sintomas passei por alguns GO mas finalmente acertei. Nunca fiz a captura híbrida mas o meu GO diz que o meu tipo é dos que são muito sintomáticos mas potencialmente pouco graves. Mesmo as lesões que tinha na zona genital eram minúsculas, tipo microscópicas.

                  Não sei se estás preocupada por eventualmente poderes ter, mas se for o caso relativiza. Não é bom mas é controlável e depois do drama dos primeiros tempos e estando tratada a pessoa já nem se lembra. Eu tenho resultados normais desde 2005



                  A citologia faço todos os anos, enquanto andava em tratamento cheguei a fazer de 6 em 6 meses.



                  Beijinhos



                  \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                  Comentar


                  • #24
                    RE: HPV - "Coriolus Versicolor" ...... cura á vista ???? Ajuda Pff .....

                    Obrigada pela resposta, rufer!



                    preocupada nao estou propriamente... quer dizer, tenho a preocupação natural, como mulher que sou e o medo de apanhar alguma doença. Sobretudo essas silenciosas...

                    Eu fiz citologias antes de engravidar e depois. Nunca me sucedeu assim nada que me fizesse suspeitar de ter essa doença, mas quando li que era possivel a citologia nao acusar, logicamente fiquei apreensiva. Isto porque há coisa de dois anos a ginecologista disse-me que tinha uma feridinha no utero. Fiz citologia e nao acusou nada. Entretanto fui a outra ginecologista, passado um ano e ja nao tinha ferida nenhuma. Desde então não sei nada "de mim". Confesso que me desleixo e depois acordo um dia cheia de preocupações. Vou ver se marco agora para a ginecologista, para mais um papanicolau.



                    Tenho uma amiga muito proxima com essa doença e por ela tambem gosto de estar informada. Sei que ela tambem tem o virus mais grave, mas que subitamente está "desaparecido". Os sintomas dela eram praticamente candidas atras de candidas. Ardor, mau estar e acho que chegou a ter verrugas no peito...





                    Jokas!

                    Comentar


                    • #25
                      RE: HPV - "Coriolus Versicolor" ...... cura á vista ???? Ajuda Pff .....

                      deinhac (27-05-2010)





                      Sei que ela tambem tem o virus mais grave, mas que subitamente está "desaparecido".

                      Jokas!




                      Em mulheres mais jovens, por vezes não é necessário nenhuma intervençao porque o sistema imunitário combate o vírus sozinho.
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • #26
                        Olá,

                        A mim foi-me diagnosticado na primeira citologia depois do parto, em Outubro de 2008, desde que tenho andado em consultas, primeiro no centro de saude da Lapa, para DST, depois da biopsia, disseram que era uma lesao tao minima, que o melhor a fazer era vigilancia de 6 em 6 meses. 6 meses depois fui ao GO e ele disse-me que a olho nu, nao via lesao nenhuma, e se nao soubesse nunca diria que eu tinha HPV. Depois mudei de GO, e ela fez-me outra citologia e voltou a acusar celulas sugestivas de HPV, voltaram a chamar-me fizeram colposcopia, biopsia etc, tudo negativa, tudo minimo. Mas a estirpe considerada de alto risco mas nada visivel na colposcopia. A medica enviou-me entao para a consulta de Colo do Utero no HSM, fui la em Agosto, outra vez, colposcopia, biopsia etc, e a medica disse se estiver tudo estava vem ca em Marco. Ok, chamaram-me em Outubro porque as analises acusava as tais celulas de novo, mas as biopsias estavam todas negativas....agora estou a espera do resultado destas, porque pela colposcopia esta tudo limpo!
                        Perguntei pela vacina, e ela disse, "primeiro vamos ver o que isto e". QUeria voltar a engravidar e agora nao sei....tenho de falar com a medica.
                        Mas nao tive sintomas, e durante a gravidez e anteriores citologias nao acusou nada de HPV, o medico diz que a gravidez pode "acordar" o virus, e o virus pode desaparecer por si, no meu caso parece que vai e vem .

                        A enfermeira no centro de saúde da Lapa, tambem me disse que o HPV e tambem o virus que está relacionado com as verrugas, e com os cravos que aparecem nos dedos, lembro-me que eu tinha em crianca e a minha mae tambem, nao sei se terá relacionado agora também....

                        Comentar


                        • #27
                          Ola,

                          O meu caso é um pouco diferente, descobri o HPV porque uma ginecologista estranhou eu ter tantas candidiases..tipo 1 ou ate 2 num mes. Apos o teste de HPV que deu positivo, fui fazer uma colposcopia e biopsia, confirmou.se a lesao e o CIN 2. O GO nessa altura aconselhou-me a engravidar....e como eu ja queria, foi juntar o util ao agradavel. Tive uma menina linda em 2009 e volt para ver como estav a lesao. Ate dia 9-06-2011 tudo deu negativo....lesao...tipagem...na ultima que fiz eis...un CIN so que desta vez 3 Estirpe 18..... Fiz a conização dia 15-06 e estou aterrorizada......se calhar o facto de saber que se não estiver bem ligam....é pior, quando o telemovel toca de um nº que nao conheço ou anonimo o meu coração dispara.

                          Mas a ver vamos, pensamento positivo. Alguem passou por esta situação?

                          Beijinho
                          Joana
                          Ultima edição por tuguinha_80; 19-06-2011, 01:21.




                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X