Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falta de desejo sexual

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    samito... como eu, homem te compreendo... e concordo plenamente... quando temos a percepçao que algo nao esta "normal", temos que procurar ajuda de todos os lados... nao nos serve de nada ficar a espera que a vontade volte... porque meu amigos e minhas amigas... os medicos feliz ou infelizmente nao sabem tudo sobre o ser humano... e la por alguem ser medico nao quer dizer que é bom medico... pode ser medico a acabar o curso com 10... digo eu.... eu infelizmente tenho provas do que digo... ja fui operado por um cirurgiao que depois ate me parece que nem para veterinario serve... com todo o respeito pelos veterinarios

    eu tenho problemas de infertilidade... e segundo o meu medico nao posso fazer nada... o que esta redondamente mal dito... tenho visto inumeros decumentarios que relacionam a alimentaçao com a fertilidade... em poucos meses.... bendita TV o ultimo documentario que vi



    quem tiver emule... que veja


    a verdade obre os alimentos... estou a engolir 4 dentes de alhos todos os dias....

    e ja vou notando diferenças...

    esta conversa toda para qué !!! ... para que voçes pesquisem... o que dá vontade ao homem e ha mulher é a testoesterona... se agora tem menos... tomem tribulus... é uma planta que vai estimular a produçao de testosterona naturalmente... as mulheres quando entram na menopausa tem mais vontade porqué !!!! o aumento da testosterona.. os homens quando entram na endropausa tambem deveriam tomar tribulus para estimular a produçao de testosterona... tomem vitaminas... do lidl sao baratas

    a damiana para mim nao resultou nem para a minha namorada... o cha de pau de cabinda sim... tem um gosto esquisito é melhor se for fervido com uma saqueta de outro cha pra disfarçar o gosto... ponham muito adoçante e bota abaixo uma colher de sopa em meio litro de agua... fervem, deixam arrefecer, ate podem por no frigorifico para cortar mais o gosto... e depois... digam ... se notam diferença ou nao.... eu notei um ou outro efeito secundario.. heehe mas nada de mais...


    mas o tribulus é o mais natural e o menos radical.... e mais acessivel....

    com isto espero nao estar a criticar ninguem...

    espero que compreendam que apenas gostaria que as mulheres ao sentir que estao menos bem... procurem alguma soluçao... tal como o fazem quando querem perder peso e tomam quase tudo e mais alguma coisa.... tomem tambem para esta situaçao e é claro falo nos casos em que as mulheres tem toda a ajuda do marido e mesmo assim nao tem vontade... nao por causa do cansaço de ser escrava o dia todo... mas por nao terem mesmo vontade simplesmente....


    Eu por sentir que as vezes nao tinha muita vontade... resolvi investigar o assunto para dar um empurraozito :=) ao libido




    aqui fica um link... em como se que os medicos ainda nao conheçem na totalidade o corpo da mulher....




    a traduçao é que nao é a das mais corretas....


    e ate aqui ja ha meninas a queixarem-se




    outros medicamentos






    as melhoras para todas
    :-"

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X