Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vitaminas para o cabelo.... pós parto!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vitaminas para o cabelo.... pós parto!

    Olá a todas!
    Sempre tive o cabelo fraquito e oleoso, mas agora depois de ter o meu nino, piorou.
    Podem dar-me sugestões de suplementos vitamininos que tenham tomado para este efeito e que tenham notado melhorias?
    Obrigada!
    Beijocas




  • #2
    RE:

    Olá

    a mim falaram-me do Ecophane, dá para cabelo pele e unhas.
    Está agora uma promoção nas farmácias: um tratamento de 3 meses a 44 euros +-.
    à uns anos atrás tomei mas acho que não fez grande efeito, mas tb depende de organismo para organismo.
    O que eu agora ponho são umas ampolas à base de tremoço que são excelentes da Yves Rocher e ai sim noto diferenças, e várias pessoas da minha família tb estão a pôr e tb notam melhorias.

    Beijinhos
    Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
    Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
    Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
    Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
    Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
    DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

    blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu utilizei o Ecophane, mas o shampoo e notei muita diferença.
      Eu até entupia a banheira sempre que tomava benaho e agora se cairem 2 ou 3 cabelos, é muito.

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá! tb tive mta queda de cabelo e a minha cabeleireira recomendou-me um champoo da Shwarskof (nã sei como se escreve) q é o "moisture Kick" e notei diferenças, é um champoo mto vitaminado, não especialmente para queda de cabelo mas ela disse q era o melhor e não achei caro, custa cerca de 10 eur em lojas de revenda de produtos de cabeleireiro.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Uma solução barata??

          Experimentem a linha "Gota Dourada" à venda em quase todas as lojas de produtos capilares profissionais, tipo Rui Romano etc.

          Há as gotas e depois para complementar o tratamento, o champô e amaciador. A mim resultou imenso.
          Para além de travar a queda acelera o crescimento.
          Vejam aqui o que é:



          Regina

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X