Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pilula de amamentaçao - Cerazete

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pilula de amamentaçao - Cerazete

    Amamentei o meu bebe durante seis meses, tomando a Cerazete. E normal com esta pilula o periodo nao aparecer e nunca tive nenhum problema. Mas como ja nao amamento a minha medica disse para parar de tomar esta pilula, esperar que o periodo venha e retomar a minha pilula normal Gynera. Deixei de tomar a Cerazete desde 12 de Novembro e o periodo ainda nao apareceu. Tambem vos aconteceu o mesmo?

  • #2
    RE:

    Se fizeres uma pesquisa poderas ver que esta pergunta ja foi feita mais vezes. O que li é que sim é possivel ainda demorar algum tempo para aparecer. Eu parei de amamentar no sabado e no domingo ja tinha o Mr. Red. Mas á algum tempo que a minha produçaõ de leite tinha baixado e so dava maminha uma vez por dia. Não sei se isso tb não acelarou o processo. Mas de qq forma não te preocupes é natural que ainda não tenha aparecido.

    Beijocas!
    Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


    Love u


    Comentar


    • #3
      RE:

      depende do organismo eu fiquei 2meses sem ter o periodo

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por xagomes
        Amamentei o meu bebe durante seis meses, tomando a Cerazete. E normal com esta pilula o periodo nao aparecer e nunca tive nenhum problema. Mas como ja nao amamento a minha medica disse para parar de tomar esta pilula, esperar que o periodo venha e retomar a minha pilula normal Gynera. Deixei de tomar a Cerazete desde 12 de Novembro e o periodo ainda nao apareceu. Tambem vos aconteceu o mesmo?
        Não... a minha GO mandou não fazer intervalo... acabei a Cerazete e no dia seguinte iniciei a Mercilon
        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

        Comentar


        • #5
          RE:

          A minha GO deu-me as mesmas indicações. Deixar a cerazette, esperar pelo perido e só depois começar a tomar a pilula normal (triginera). No meu caso, om periodo ainda levou alguns meses para aparecer depois de deixar a cerazette.

          Até lá tive que usar a borrachinha.....

          Bjs

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X