Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando pára a queda do Cabelo?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quando pára a queda do Cabelo?

    Olá a todas!

    Desde que Afonso nasceu tenho tido imensa queda de cabelo, bem sei que é normal...Mas até quando?

    Ainda agora no banho.....xiiiiiiiiiiiiii só cabelo....e quando seco....fica um "mar" de cabelos caidos no chão....Quando é que isto é suposto parar?






  • #2
    RE:

    Oi!
    O meu Duarte já tem 15 meses e eu à espera que o cabelo pare de cair... É incrivel como ainda não estou careca
    à cerca de 2 semanas comecei um tratamento anti queda e parece-me que já está a resultar...

    Beijocas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olha eu qdo ela fez 4 meses já estava farta até tinha entradas comprei o shampoo anti-queda da vichy, q uso todos os anos e ainda não acabei a2ª embalagem e noto uma enorme diferença, disseram-me p esperar até 40 semans dps do parto mas eu quero lá saber fiqeui quse sem cabelo um horror.

      Ataca já

      Beijitos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Depois do nascimento da minha pituquinha, o meu cabelo fartou-se de cair, era aos molhos, mas uns meses depois passou. Não cheguei a usar nenhum produto. Não te preocupes, dá tempo ao tempo, e tudo volta ao normal.
        É claro que cada caso é um caso, mas penso que a solução é apenas esperares.
        Parabéns pelo rebentinho
        Beijo
        www.mundodssonhos.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Eu por volta dos 3 meses fiz um tratamento da Klorane e resultou.

          Acho que se deve fazer alguma coisa, ou um bom shampoo...não devemos ignorar e achar ''normal'' do pós parto.

          :ctree:

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu comprei um shampoo da kerastase próprio para queda mas ainda não notei qualquer melhoria...

            :?




            Comentar


            • #7
              RE:

              olá! olha, a minha cabeleireira disse-me para não gastar dinheiro em sahmpoo anti-queda e sim apostar num mais vitaminado. comprei na altura um da Schwarzkopf q é o "moisture Kick" e notei melhorias. só se vende em lojas de produtos de cabelo especializadas, custa cerca de 10 eur.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Nem me fales, já passaram quase 6 meses e o cabelo ñ pára de me cair...mas é mesmo aos montes.
                Ainda estou para perceber como é k ainda ñ estou careca






                Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por telmasousa
                  Nem me fales, já passaram quase 6 meses e o cabelo ñ pára de me cair...mas é mesmo aos montes.
                  Ainda estou para perceber como é k ainda ñ estou careca
                  É que faz imensa confusão...coloco a mão no cabelo e vem uns 10 agarrados....

                  Que coisa!!!!




                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    mas é natural cair,mais a umas do que a outras!!!!!!!!! mas mto sinceramente só o shampoo em si não vai fazer

                    rigorosamente nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Há um suplemento fantástico para a queda do cabelo que é o Ecophane, que penso ser compatível com a amamentação, mas de qualquer forma convém certificarem-se.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Eu tb tive muuuuita queda de cabelo, qdo nasceu o meu André. Passou pouco tempo depois de deixar de amamentar.

                        Bjs

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Será que só para depois de amamentar?
                          Está relaciono a queda do cabelo com a amamentação?

                          Bem...quero amamentar até ele querer...só espero não ficar muito Careca!




                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Fiona
                            Será que só para depois de amamentar?
                            Está relaciono a queda do cabelo com a amamentação?

                            Bem...quero amamentar até ele querer...só espero não ficar muito Careca!
                            Não sei se está relacionado, mas comigo só parou depois de deixar de amamentar....

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Ginjas
                              Há um suplemento fantástico para a queda do cabelo que é o Ecophane, que penso ser compatível com a amamentação, mas de qualquer forma convém certificarem-se.
                              Fantástico mas a mim não resultou .... ao início travou a queda mas não o notei nada fortalecido como quando já tomei outros suplementos ( sem ser por causa da gravidez ) e agora cai muito, vou começar a tomar o Pil food, esse já me deu grandes resultados.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X