Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Insonias....help!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Insonias....help!!

    Olá mamãs,gostava de saber se tambem vos aconteceu,eu dormia tão bem antes do meu Edgar nascer,mesmo depois de ele nascer dormia,mas com as noites mal dormidas devido ele dormir mal,não sei explicar comecei andar cansada, um pouco anciosa e no final do verão comecei andar cheia de insonias,parece que não tem fim,muitas noites só faço é rebolar.O que fizeram?

  • #2
    RE:

    isso parece-me bola de neve. não dormes, ficas ansiosa, menos dormes, mias ansiosa ficas, e por ai adiante.
    talvez precises de um pouco de tempo para relaxar, para ti, não podes arranjar alguem que tome conta do rebento e dedicar uma tarde, ou uma noite a ti. um passeio, um bom banho, um chá e cama?
    fica aqui a sugestão

    as melhoras

    gisela

    Comentar


    • #3
      RE:

      Bem eu aconselho a tomares um cha de camolia antes de deitar mas o mais importante é tomares um banho quentinho para relaxar primeiro..nao vejas muita tv porque podes acabar por despertar ...
      espero que melhores

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu sempre sofri de insónias... e em última análise acabo por sucumbir ao cansaço... mas dentro do possível tenta deitares e acordares sempre à mesma hora, o chá de camomila é boa ideia, mas se não estiveres a amamentar sugiro valeriana ou flôr de jasmim, se estiveres, pergunta primeiro se podes, evita a TV e leituras... deita-te, apaga a luz e fecha os olhos...
        Segundo o que li, o mais importante é mesmo a disciplina de horários... eu qd ando certinha durmo muito melhor (mas o meu pimpolho não dá noites más).
        Às vezes (como neste fim de semana) basta um jantar mais prolongado e pronto... elas voltam logo... Eu estou a ver se é hoje que durmo
        Beijinhos e boa sorte.
        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

        Comentar


        • #5
          RE:

          Desde que a minha pequena nasceu, já lá vão oito meses, nunca mais tive uma noite descansada e não é por causa dela, ela dorme a noite toda desde os 15 dias de idade. Já tentei chá de camomila, leite morno, banho de imersão e nada resulta... Acordo mtas vezes de noite e não consigo ter uma noite de jeito... acho que devem ser as hormonas ainda desreguladas...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Pois comigo é igual.
            Antes do meu filhote nascer, tinha tido um episodio de insonias, devido a ansiedade.
            Agora depois de ter tido o bebé, acontece-me muitas vezes. basta ele dormir uma ou 2 noites mal, que eu depois na noite seguinte já não consigo adormecer.
            O que faço é tomar nessa noite Valdispert, tentar não criar ansiedade e não stressar...
            Mas geralmente só consigo dormir bem passado 2 ou 3 noites ...

            É sempre assim, até já pensei ir á clinica do sono, mas acho que é mesmo psicológico.
            Às vezes até tenho a sensação de estar demasiado cansada para dormir...

            Beijinhos e as melhoras
            Any

            \"www.myfacedown.blogspot.com\"



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X