Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1º período depois do parto!?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1º período depois do parto!?

    o periodo veio me quase 1 ano apos parto. a verdade é k ja ca esta ha 3 semanas! será normal?

    como foi convosco?

    obg
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

  • #2
    RE:

    O meu veio cerca de 4 meses apos o parto mas o k mudou nao foi a duraçao mas sim a quantidade pois tinha mto pouquinho; mais tarde começou a vir em demasia e ainda hoje nao é mto regular em termos de quantidade
    Mãe da Beatriz e da Leonor





    Os meus blogs:



    http://aventuraspelasartes.blogspot.com

    http://miminhos-para-maes-e-bebes.blogspot.com/





    Afilhadas: catiaa, Little Devil e aleluia



    Madrinha de forum: bekas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola!

      Nao estas a tomnar a cerrazete?

      Periodos irregulares, a durar eternidades, ou a vir a cada 15 diass sao tipicos de quem toma essa pilula!

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por sininho33
        o periodo veio me quase 1 ano apos parto. a verdade é k ja ca esta ha 3 semanas! será normal?

        como foi convosco?

        obg
        O meu veio agora quando a Eva fez 6 meses... bem que podia espar mais uns meses... mas enfim...

        Comentar


        • #5
          RE:

          eu provoquei a vinda do meu agora, ao fim de 6 meses e meio, para poder por o DIU.
          eu antes tinha um período mto forte e agora não veio quase nada....

          Comentar


          • #6
            RE:

            O meu também regressou agora passados 6 meses, só espero que não dure muito, esqueci-me de começar a tomar a pílula, mas também como tomava a Diane 35, será que tenho de esperar? A minha bebé só já mama uma vez por dia? Acham que posso iniciar esta pílula?

            Comentar


            • #7
              RE:

              Gostava de partilhar convosco a minhas preocupações, tive uma menina em 05 de Julho de 2008 de cesariana, amamentei até aos 4 meses e meio, nunca em exclusivo porque sempre tive pouco leite, tomei cerazette até aos 5 meses e depois retomei a minha pílula habitual (Minigeste), tomei 2 caixas de pílula e a minha menstruação nunca apareceu... tinha um pequeno corrimento acastanhado que só notava quando me limpava... Consultei a minha ginecologista, mandou-me fazer análises para detectar possíveis disfunções hormonais e não acusou nada. Mudou-me de pílula para a Diane 35 que é mais forte, tomei uma caixa e nada aconteceu. É normal estar tanto tempo sem período após o parto, mesmo nunca tendo amamentado muito?
              Obrigado

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X