Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

FORTES DORES NAS COSTAS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • FORTES DORES NAS COSTAS

    ola mamas
    a minha filhota ja esta quase a fazer os 2 aninhos..quando a tive levei 3 doses de epidural mas a ultima eu tive uma dor esquisita no fundo das costas e na perna direita..parecia que me estavam a torcer os musculos todos..durou poucos minutos mas foi horrivel..
    desde esse dia que de x em x tempo tenho umas dores muito fortes na coluna como se fossem umas contraçoes..apanham-me a zona da espinha e dos rins..as vezes nem consigo endireitar as costas por uns minutos..mas ontem foi pior..nunca tinha ficado assim..
    tive de estar o dia todo deitada sem me mecher..nao conseguia andar de pe sequer..ate chorei de dores..nao sei o que isto é nem como surgiu..entretanto durante a noite a dor foi aliviando e hoje ja quase que nem me doi mas ainda tenho uma muinha..entendem?
    acham que podera estar ligado ao facto de eu ter levado epidural?
    nunca me tinha acontecido..nunca tinha tido estas dores antes do parto da minha filha..
    ainda por cima o meu medico de familia reformou-se e agora ainda estamos a espera que venha o subtituto...ontem tive de tomar comprimidos para as dores e hoje nao tomei porque nao quero tomar remedios a toda a hora mas as dores ainda ca estao embora mais leves..o que podera ser?
    alguem passou por isto?
    obrigada a todas:?








    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



    o blog das minhas caixinhas



    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

  • #2
    RE:

    Ola mamã bekas,eu tive a minha bebecas á precisamente 2 meses e sinto muitas dores nas costas, uns dias apos o parto perguntei a enfermeiras se tinha a ver com a epidural e elas disseram me que se devia ao esforço do parto e não á anestesia mas o certo é que ainda hoje me dói e se ando com o marsupio fico pior tenho dias que ao dar banho á bébé fico sem me mexer! Tenho uma irmã que já tem a filha com 6 anos e ainda sofre com dores no sitio onde levou a epidural e sempre a ouvi queixar-se desde o parto!o que eu acho é que são efeitos que duram muito tempo só que os médicos/enfermeiras não dizem para não desacreditar a epidural.
    Beijokas
    [img] [URL = http://img266.imageshack.us/i/1001613y.jpg/] [IMG] http://img266.imageshack.us/img266/6104/1001613y.jpg [/ IMG] [/ URL ] [/ IMG]













    [url = http://lilypie.com] [img] http://lbff.lilypie.com/po1G.png [/ IMG] [/ url]

    Comentar


    • #3
      RE:

      obrigada mama
      pois eu acho isso mesmo..em algumas mulheres pode ter um efeito negativo..eu tambem ja tinha ouvido historias sobre isso mas na altura do parto, depois de 20 e tal horas enternada e a sofrer com dores horriveis nem pensei nas consequencias pois so queria ver-me livre da dor..
      actualmente estou a pagar por isso...
      eu pelo menos tenho essa convicçao de que podera ser da epidural mas realmente nao ha medicos nem enfermeiras que nos apoem nesse sentido entao ficamos um pouco a nora sem saber o que pensar..
      beijocas e mais uma vez obrigada..
      felicidades para ti e para a tua bebe








      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



      o blog das minhas caixinhas



      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X