Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PASSEI O TEMPO PREVISTO, DAS 40 SEMANAS ... O QUE FAÇO??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PASSEI O TEMPO PREVISTO, DAS 40 SEMANAS ... O QUE FAÇO??

    Ola *

    A minha dúvida é que eu tenho neste momento 40 semanas + 1 dia de gestação e foi marcada a indução do parto, para a próxima quarta-feira, vou ser internada as 8h30 da manhã.
    O que posso esperar desse dia? Se alguém que ja o fez, pode ajudar-me a esclarecer melhor pelo procedimento que vou passar?

    Obrigado :angelyel:

    Simone

  • #2
    RE:

    Não te posse ajudar mas penso que é melhor tu voltares a criar outro tópico na parte das "Experiencias de parto" que é o local mais indicado e lá vais obter mais respostas

    Tudo de bom e uma hora bem pequenina é o que te desejo.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Bem como passaste o tempo já, vão tentar induzir o parto, fazer o toque...
      não te quero dar muitos promenores, sabes que as vezes é melhor não sabermos.
      mas tambem tens que fazer assim, assim que lá estiveres com as enfermeiras se nós perguntarmos tem a obrigação de nos contar tudo.
      fazes perguntas e nao tenhas vergonha
      tu chegas lá, vestes uma bata que te dão, vais para o teu quarto, dependendo das horas em que te vão induzir o parto podes tomar o pequeno almoço.
      conheci uma meninas que ja tava de 40 semanas e que foi feito o toque a seguir foi a mim. ela chegou lá, vestiu bata e pouco depois ainda tomou o lanche e foi feito o toque, depois começaram as contrações.
      mas eu entrei primeiro qo que ela para acelarar o parto.
      colocaram-me numa cama, meteram o soro e o medicamento para acelarar as contrações. estive lá umas boas horas.
      não tive sorte com epidural, não a levei pk não havia anestesistas. foi um dia complicado havia muitas meninas a ter os bebés, e eu ja estava na maternidade há uns dias, estava so de 37semanas.

      bem pergunta o que tu quiseres, estou aqui e as meninas tambem estão todas aqui para te ajudarem.
      bjinhos!






      Afilhada: rita_1986 :D
      Afilhada: JVFreitas
      Madrinha: mae.do.tiago

      Blog, SOBRE CANCRO

      Comentar


      • #4
        RE:


        O meu parto tb foi induzido com quase 42 semanas. Entrei às 8 da manhã de quinta e tive a bebé às 8.30 da manhã no dia seguinte e sem epidural,pq não havia anestesista!!!Demorou um bom bocado até ter as contracções,quando começaram a sério,tive mais ou menos 5 horas c dores(repitoq n levei epidural)e quando se resolveram a levar-me para o bloco aí foi um tirinho!!!
        Qualquer duvida é só perguntares!!

        Boa sorte!!

        Natacha

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Tenta fazer o seguinte: andar muito, subir e descer escadas e espero que não penses k estou a brincar...sexo. Pode ser k assim induzas tu própria o parto, lolol. Boa sorte!

          www.avicultura.com.pt
          http://www.facebook.com/teresamfneves

          Comentar


          • #6
            RE:


            Se calhar nem vais ter que fazer nada talvez o bebé decida nascer antes de quarta feira

            A minha filha nasceu de 40 semanas e 2 dias (tinha a cesariana marcada para o dia seguinte, mas ela antecipou-se )

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!
              Induziram-me o parto ás 40 semanas + 4 dias. Correu tudo bem!!
              Foi mais rápido do que pensava (5h 45m de dores), só tenho pena de não ter prescindido da epidural já que não anestesiou quase nada as contracções.. mas isso depende mt de cada pessoa. O que senti foi que durava menos tempo mas doía mt na mesma!

              Basicamente ficas numa cama ligada à maquina que mede as pulsações do bebé e as contrações e põe-te a soro. Administram a oxitocina e cerca de 2h depois começam umas dores tipo do período. Depois é sempre a crescer e varia muito...no meu caso vieram rebentar-me as águas quando tinha 3 de dilatação, 4h depois da indução. Durou desde o inicio até à expulsão cerca de 7h30!

              Espero que tenhas um bom parto!!


              Comentar


              • #8
                RE:

                Varia mesmo de pessoa para pessoa. Eu tb. estava na tua situação e a indução não resolveu nada, os toques nada resolveram, o andar muito nada resolveu. Nem contracções tive nem fiz dilatação, porque a minha menina estava muito subida. Logo, o meu GO após umas 5h resolveu fazer cesariana e correu tudo optimamente. O que te digo é que vai de mente aberta e bem disposta, pois o teu organismo e a tua bebé é que ditam as regras!

                Tudo de bom para ti e não stresses!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Si_86
                  Ola *

                  A minha dúvida é que eu tenho neste momento 40 semanas + 1 dia de gestação e foi marcada a indução do parto, para a próxima quarta-feira, vou ser internada as 8h30 da manhã.
                  O que posso esperar desse dia? Se alguém que ja o fez, pode ajudar-me a esclarecer melhor pelo procedimento que vou passar?

                  Obrigado :angelyel:

                  Simone
                  O meu parto foi induzido... fizeram-me 3 induçoes, so a ultima pegou... a primeira foi dia 12, dia 13 mandaram-me pra casa... mandaram-me voltar la dia 15, nova induçao...falhada... dia 16 oxcitocina logo de manhã porque ja estava a perder liquido e nada de dilatação... meio dia 3 dedos... 16h 6 dedos... 17.30 10 dedos... bebe recua e sobe... não quero saber... eu faço força pelas duas... puxei puxei 17:44 do dia 16 nasce a minha filha


                  3 doses de epidural... muito relax pq foi uma gravidez terrivel, então o final... UIIIIIIII

                  Boa sorte! o segredo... caminhar muito... estar calma... e fazer força até n poder mais... mas nessa altura...ganhamos força vinda sei la de onde!
                  __________________________________________________ ___________________________























                  AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por claramisha
                    Olá!
                    Induziram-me o parto ás 40 semanas + 4 dias. Correu tudo bem!!
                    Foi mais rápido do que pensava (5h 45m de dores), só tenho pena de não ter prescindido da epidural já que não anestesiou quase nada as contracções.. mas isso depende mt de cada pessoa. O que senti foi que durava menos tempo mas doía mt na mesma!

                    Basicamente ficas numa cama ligada à maquina que mede as pulsações do bebé e as contrações e põe-te a soro. Administram a oxitocina e cerca de 2h depois começam umas dores tipo do período. Depois é sempre a crescer e varia muito...no meu caso vieram rebentar-me as águas quando tinha 3 de dilatação, 4h depois da indução. Durou desde o inicio até à expulsão cerca de 7h30!

                    Espero que tenhas um bom parto!!
                    pois é isso mesmo o que me fizeram a mim.
                    a mim rebentaram-me as águas com as mãos.
                    ja n me lembro com quantos dedos.
                    estava atpordoada com a injeção no rabo que me deram que so fez efeito foi pa me porem tonta e mal disposta.
                    mas as dores tavam cá.
                    o meu pekeno nasceu a meia noite e 17.
                    quando me fizeram o toque foi depois do almoço.






                    Afilhada: rita_1986 :D
                    Afilhada: JVFreitas
                    Madrinha: mae.do.tiago

                    Blog, SOBRE CANCRO

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      O meu parto foi induzido na MAC às 41+3. Fui à consulta com a GO para ver cm estava e tudo na mesma. Ja sabia q ia ficar levei logo a tralha toda q ficou no carro. Ao meio dia fui internada começaram a dar-me uns comprimidos de 4 em 4 horas (acho eu) na manhã do dia seguinte ainda n havia sinais de nada... Depois o medico fez me o toque e disse q se eu andasse mto que ainda o tinha nessa tarde.
                      La fui eu fazer piscinas nos corredores de MP3 e revista na mão e a pensar q era impossivel ser naquela tarde pq n tinha qq sintoma.
                      Almocei por volta das 12.30 e a enfermeira disse me q o meu comprimido era só daqui a um tempo e por isso q ia tratar 1º das outras meninas (q estavam na mm sitação q eu) e pra eu ir andar q dp me chamava.
                      Nesse momento, conforme me levantei senti um ploc, ploc dentro da barriga e rebentaram as aguas naturalmente...
                      só comecei a sentir contracções passado uma horita e dores a serio por volta das 15h, foi o tempo de chegar ao bloco de partos ligar soro etc, qd pedi a epidural ja estava c 7 dedos. O meu baby nasceu às 17.27.
                      Acho q melhor n podia ter corrido. A partir do momento em q as aguas rebentaram naturalmente foi td mto rápido.

                      Bjs e uma hora igual à minha bem pequenina
                      [HR]


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por tortulia
                        Olá

                        Tenta fazer o seguinte: andar muito, subir e descer escadas e espero que não penses k estou a brincar...sexo. Pode ser k assim induzas tu própria o parto, lolol. Boa sorte!
                        Faço minhas as palavras da Tortulia! Mesmo que nao esntres em trabalho de parto, se fores tendo umas contraçoes preparatorias o colo do utero ja estara mais molinho e sera tudo mais facil

                        Muita actividade este fim de semana! Aproveita o maridinho que depois nao podes durante uma semanas :d Passeia mexe-te! Nada de sofa! Se o tempo ajudar optimo! Se tiveres uma enorme vontade de limpar a casa (muitas mulheres teem) nem hesites: toca a limpar vidro e encerar chao !!!

                        Que tenhas uma hora pequenina!

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá,

                          Como estava com perda de liquido tiveram de induzir. Fazem o toque maldoso para separar a membrana e introduzem uma fita para provocar contracções.E é assim.

                          No meu caso tive 13h para conseguir fazer dilatação de 2 para 4 dedos, nessa altura rebentaram-se as àguas e depois passou a correr, 2 horas depois ouvi as goelas da minha baby. Fiz epidural e episiotomia.

                          Aconselho-te a andar, subir e descer escadas e ter relações...ajuda muito.

                          >Isto varia de mulher para mulher, por isso não penses muito. se não fôr antes, quarta terás o teu rebento nos braços.

                          Um hora bem pequenina
                          Rute e Joana















                          Comentar


                          • #14
                            RE: PASSEI O TEMPO PREVISTO, DAS 40 SEMANAS ... O QUE FAÇO??

                            A esta hora já deve ter tido... lololol












                            [url= [/url]













                            http://karmatinus.blogspot.com

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X