Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

    Olá gostava de saber se sentem contracções do útero... No 1º parto não senti nada disto, mas agora e quase 2 anos após a minha 2ª bebé ter nascido sinto bastantes contracções indolores no útero...



    Quem acompanhou a minha gravidez deve saber que cheguei a ficar internada com ameaça de parto prematuro, e precisamente por ter um útero demasiado contractil... Quando fiz a revisão do parto tinha o útero do mesmo tamanho que é suposto estar um ano após o parto, mas acho estranho ainda sentir contracções nos músculos do útero...



    Experiências?


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

  • #2
    RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

    Ola Bidusha

    Nos ultimos 2 meses cheguei a pensar que andava a alucinar...mas nao, estava mesmo com contracoes tambem indolores e tambem 2 anos depois das gemeas terem nascido...explicacoes nao tenho, ja pensei se podera ter a haver com o SIU...

    Como estou a morar fora do pais nao tenho ainda ginecologista, ainda vou ter de encontrar um...mas essa eh uma das razoes que me leva a querer ir a uma consulta!!!!

    Desculpa nao te poder ajudar...

    Beijinhos

    Teresa

    Comentar


    • #3
      RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

      Já me ajudaste sim, ao menos não me sinto uma ET... Acabei de sentir, parece que tenho o útero aos saltinhos, sinto umas 2 ou 3 vezes e depois para.



      Tenho consulta em Janeiro depois conto-te como correu



      Até lá se mais alguém quiser partilhar algo do género nós agradecemos.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #4
        RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

        Ola de novo Bidusha

        Ainda nao tenho novidades, ainda me falta quase 1 mes para a consulta...e tu que tal?

        Ja sabes alguma coisa?

        Beijinhos

        Teresa

        Comentar


        • #5
          RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

          Não sinto quaisquer contracções.

          Comentar


          • #6
            RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

            Tb não mas é bom estar alerta para, caso venha a sentir, não me assustar tanto...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

              Hello, ia ter a consulta ainda este mês (dia 28 ) mas ficou adiada para 18 de Fevereiro.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #8
                RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

                Curioso encontrar este teu tópico Bidusha...

                É que apesar de apenas ter a Joana, sinto essas contrações - cheguei a pensar estar a confundir com gazes

                Tenho de marcar GO....

                Beijocas

                Comentar


                • #9
                  RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

                  ola.. venho-me juntar a voces...ultimamente tenho andado a sentir o mesmo ja ando com essas ditas dores a kase ou a mais de um mes...tenho andado por este forum mas nao encontrava ninguem que sentisse o mm mas hj tava de passagem e li este topico e é exatamente o que sinto....e gostava de saber se alguma de voces ja teve resposta do GO ou ja foi a algum medico...eu a 15 dias foi ao meu e ele mandou-me fazer exame a urina o quql estava td bem agora tenho marcada pa 4ta feira uma eco...ja fiz exames de sangue e td que parecem tar bem...vamos ver o que mostra a eco até ando um coi ansiosa...mas tb ja ouvi dizer que estas dores costumam dar 2 anos depois de se ter uma parto pk é kd o corpo se ta a reconpor deste..tem alguma logica pk os medicos costumam dizer que deve-se esperar 2anos pa ter outro filho....nao sei se será verdade mas o meu 1º filho nasceu a dois anos e ando agora com essas constraçoes...desculpem o testamento e se souberem de algo digam...bjinhos
                  Os meus blogs
                  http://ponticruz.blogspot.com/

                  http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                  Comentar


                  • #10
                    RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

                    Olá! Eu não tenho resposta para dar mas sinto essas contracções esporadicamente. A minha bebé tem 10 meses e meio e até aos 8 mess +- senti-as regularmente ( tipo uma vez por dia ou dia sim dia não) ultimamente parece que pararam. Nunca pus em causa serem anormais uma vez q são indolores mas como referiste que tiveste problemas com o útero, pode ser uma forma mais " grave" de contacções. Mas tenho a ideia que não é nada do outro mundo!! Como se diz, são 9 meses para fazer e 9 para desfazer!


                    Comentar


                    • #11
                      RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

                      ola a todas...vim a pouco de fazer a eco que falei e viram um quisto de 17mm que dizeram k nao é para preocupar mas era capaz de as minhas dores terem sido por isso...bjinhos
                      Os meus blogs
                      http://ponticruz.blogspot.com/

                      http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                      Comentar


                      • #12
                        RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

                        Olá meninas, desculpam nunca mais ter vindo... Esta semana veio a minha mesntruação (sexta à noite) atrasada uma semana, ontem a minha barriga inchou muito (mesmo) ficou dura, parecia que estava grávida, praticamente já não tinha fluxo doíam-me imenso os rins, decidi ir ao hospital.



                        Estou com uma inflamação no útero, ando cheia de dores, parece que estou em trabalho de parto há 2 dias é horrível , tenho consulta de planeamento familiar dia 15 de Maio, vamos lá ver o que a médica diz...


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • #13
                          RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

                          Que chatice, minha querida... Desejo-te rápidas melhoras! :smooch:

                          Comentar


                          • #14
                            RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

                            Bidusha (27-04-2010)Olá meninas, desculpam nunca mais ter vindo... Esta semana veio a minha mesntruação (sexta à noite) atrasada uma semana, ontem a minha barriga inchou muito (mesmo) ficou dura, parecia que estava grávida, praticamente já não tinha fluxo doíam-me imenso os rins, decidi ir ao hospital.







                            Estou com uma inflamação no útero, ando cheia de dores, parece que estou em trabalho de parto há 2 dias é horrível , tenho consulta de planeamento familiar dia 15 de Maio, vamos lá ver o que a médica diz...
                            As melhoras!!

                            Tambem nunca mais ca vim, mas ja fui ao medico que ficou com cara de parvo a olhar para mim e que depois de fazer eco, e citologia me disse que esta tudo bem e nao encontra razao para essas contraccoes...vou esperar para ir a Portugal de ferias e marcar consulta com a minha medica!

                            Beijinhos e espero que passe depressa!!!

                            Teresa

                            Comentar


                            • #15
                              RE: A todas as mamãs de 2ª viagem que tiveram parto normal...

                              Obrigada , conforme previsto ao fim da 3 ou 4 dias fiquei recuperada (espero eu), levei uma injecção de anti inflamatório, e mais uns quantos que tomei em casa. Ia mentir se dissesse que não estou preocupada...



                              Sugar como estás linda? O baby anda a portar-se bem?

                              Beijocas


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X