Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda...

    OLa amigas...

    Aqui estou eu outra vez... Tive bebe em Agosto (faz hoje 6 meses ) e estou novamente gravida. Fiz ontem o teste e pronto... Sera que e perigoso??? Nao sei o que fazer... Ajudem-me por favor

  • #2
    RE: Ajuda...

    Ola!



    Antes mais parabens!



    Perigoso eu nao diria, mas é natural que pelo menos ao principio a tua gravidez seja tratada como de risco, porque o teu corpo ainda nao teve tempo para recuperar completamente. Suponho que tenhas tido um parto normal, porque com cesariana ha um risco acrescido no parto.



    Em principio teras o mesmo seguimento que qualquer gravidez e estando tudo normal nao havera razao para mais.



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda...

      Parabéns pela gravidez!



      Eu também fui mamã em Agosto

      Bem, em relação à questão que colocaste (se é perigoso ou não) que tal colocares à tua GO? Sim, se estás grávida deves ser seguida o quanto antes! Procura o teu médico e sossega o teu coração!

      Pareces ansiosa mas vais ver que tudo se resolve! Desejo-te uma santa gravidez!



      Beijinhos



      O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

      Comentar


      • #4
        RE: Ajuda...

        Olá



        Parabéns pela nova gravidez!



        Se foi parto natural e a gravidez foi saudavel não haverá problemas nenhuns mas só a tua obstetra é que sabe o teu historial e te pode aconselhar



        Não te esqueças é de começar já com o ácido fólico


        Comentar


        • #5
          RE: Ajuda...

          olá mamã,



          muitos parabéns



          mas é como as mamãs disseram, deves ir já ao médico mas vai correr td bem, vais ver


          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

          Comentar


          • #6
            RE: Ajuda...

            olá, olha, só para te sossegar um pouco, tb engravidei qd o meu filhote mais velho tinha 9 meses e pouco, uma outra amiga minha engravidou tb qd a filhota tinha 7 meses e ainda outra, q tinha bebe com 4 meses e engravidou tb...acontece! mas deve ser encarado como mais uma benção, deves ter alguns cuidados para nao forçar mto a musculatura do utero e deves encaminhar-te ao teu GO e vai tudo correr mto bem!!



            O que aconteceu cmg de diferente da 1ªgravidez foi o cansaço q veio mais cedo, fiquei de baixa logo às 30 semanas pk me sentia mto cansada, de resto correu tudo lindamente!



            parabens e mtas felicidades!

            Comentar


            • #7
              RE: Ajuda...

              olá ninha77,



              não sei se viste o meu post... e coincidência eu penso que esteja grávida (e tb fui mãe em Agosto)...o mr. red deveria ter aparecido no dia 24 e até agora nada...

              gostava de saber se já foste ao médico e o k ele te disse? é k fiz uma cesariana no dia 29/7 de emergência e agora estou com muito medo...



              beijinhos e novamente os parabéns....muitas felicidades


              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

              Comentar


              • #8
                RE: Ajuda...

                Olha querida e estou em Inglaterra e aqui so vamos ao medico as 8 semanas... Portanto ainda nao sei nada... Mas sinceramente, fiz uma depressao pos parto, ainda nao me reestabeleci...

                O Mr. Red tb devia ter vindo no dia 24 ( coincidencia)... desejo-te as melhores felicidades do mundo se vieres a confirmar ess gravidez...

                Comentar


                • #9
                  RE: Ajuda...

                  oi nikas77



                  depois de colocar o post, o mr. red apareceu... (por volta da hora do almoço)



                  vai dando novidades e pensa que uma criança é sempre uma benção.



                  beijinhos



                  vou aparecendo para saber as novidades...


                  2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                  Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Ajuda...

                    Nikas77 como estás?

                    Novidades?


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Ajuda...

                      Sem novidades... So muito zonza e muito agoniada... Desespero...

                      Aqui no Reino Unido so temos consulta as 8 semanas e eco as 12 semanas...

                      Vou dando novidades...

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Ajuda...

                        Eu tb fico assim nos primeiros 3 meses....depois vai passando...

                        espero pelas tuas novidades

                        beijinhos


                        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Ajuda...

                          ola ninha



                          Parabenssssss pela gravidez!!



                          eu engravidei do afonso, tinha a leonor 9 meses. tenho uma amiga q engravidou do 2º filhos tinha o mais velho 5 meses.



                          tb me senti mt mt perdida, confusa, c mts duvidas (ate pq a nossa situaçao financeira esta longe de ser as melhores)...mas apos a 1ª eco (as 9 sem p datar a gravidez...pois nem andava a controlar as menstruaçoes) tudo mudou e senti-me novamente abençoada por estar a passar por esta maravilhosa e unica experiencia novamente!



                          n tive qq problema na 2ª gravidez. Correu lindamente (mt mt mt melhor q a 1ª, q foi de alto risco e passei-a toda em repouso). Foram 2 partos normais e excelentes.



                          A unica coisa q foi mais agravada (como ja disse outra mamã) foi o cansaço. Estar gravida (e eu faço logo uma barriga enormeeee), trabalhar (nesta trabalhei ate as 38 sem...o afonso nasceu as 39 sem+3 dias), cuidar da casa e de uma bebe (o afonso nasceu tinha a leonor 16 meses)...uuufffaaaaa...digo-te já q n é pera doce!! Mas n é nd q n se faça e agora corre tudo sobre rodas, ás mil maravilhas




                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Ajuda...

                            ritaSP (24-04-2010)ola ninha

                            Parabenssssss pela gravidez!!

                            eu engravidei do afonso, tinha a leonor 9 meses. tenho uma amiga q engravidou do 2º filhos tinha o mais velho 5 meses.

                            tb me senti mt mt perdida, confusa, c mts duvidas (ate pq a nossa situaçao financeira esta longe de ser as melhores)...mas apos a 1ª eco (as 9 sem p datar a gravidez...pois nem andava a controlar as menstruaçoes) tudo mudou e senti-me novamente abençoada por estar a passar por esta maravilhosa e unica experiencia novamente!

                            n tive qq problema na 2ª gravidez. Correu lindamente (mt mt mt melhor q a 1ª, q foi de alto risco e passei-a toda em repouso). Foram 2 partos normais e excelentes.

                            A unica coisa q foi mais agravada (como ja disse outra mamã) foi o cansaço. Estar gravida (e eu faço logo uma barriga enormeeee), trabalhar (nesta trabalhei ate as 38 sem...o afonso nasceu as 39 sem+3 dias), cuidar da casa e de uma bebe (o afonso nasceu tinha a leonor 16 meses)...uuufffaaaaa...digo-te já q n é pera doce!! Mas n é nd q n se faça e agora corre tudo sobre rodas, ás mil maravilhas
                            RitaSP eu tb engravidei qd o André tinha 7 meses! Tb não foi de propósito, ser tão rápido :P Fiz cesariana e por isso desta tb vou fazer (passou pouco tempo, serão 16 meses de intervalo)

                            Vamos ver como corre, até agora, de diferente só mesmo a barriga que ficou logo enorme e o cansaço, muito maior agora, mas julgo ser normal!

                            Vamos ver como corre depois com 2 bebés :P Não irá ser fácil, mas tb não vai ser nada do outro mundo, não é?

                            Bjcas e nikas 77, força, só temos de pensar q uma gravidez é uma benção e ressaltar as vantagens de ter 2 filhos tão próximos

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X