Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

SIU Mirena

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • SIU Mirena

    Olá Meninas,



    Coloquei o SIU 6 semanas depois de ter tido a minha pipoca...(coloquei na Alemanha), desde então nunca mais me veio o periodo, nem o meu leite secou (a C já não mama á 14 meses).



    Como me estou a mudar para Pt, resolvi ir ao centro se saúde (o meu médico é super atensioso e gosto muito dele), ele recomendou tirar o SIU pois tenho 23 anos e não ter o periodo, para além de me estar a fazer engordar, pode provocar infertilidade...Apsar de não estar a pensar dar um mano/a a C tão cedo fiquei com medo...



    Já alguem teve problemas com o SIU?



    Obrigado por me lerem....



    beijinhos

  • #2
    RE: SIU Mirena

    Whattiii????:w00t: Pode provocar infertilidade???

    Pá...eu sou seguida por uma excelente médica na qual confio plenamente na CUF Descobertas e neste momento tenho o meu 2° Siu mirena...portanto tenho um desde há 6 anos e nao tenho periodo desde aí...

    Nunca tive um unico problema...segundo a minha medica no dia que o retirar o periodo volta normalmente. Conheço varias pessoas que o têm inclusivamente uma amiga cuja medica é sua familiar muito proxima...nao me parece que se fosse prejudicial lho aconselhasse...

    Nunca tal tinha ouvido...e sinceramente essas perolas de sentido alarmista a mim nunca me inspiraram muita credibilidade...o senhor baseia-se no quê para mandar uma coisas dessas tao graves para o ar?? Explicou ao menos??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X