Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será efeitos secundários da vacina da gripe A????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será efeitos secundários da vacina da gripe A????

    Olá a todos,

    À algum tempo que não ando por estas bandas, vinha aqui quase todos os dias quando engravidei e durante os primeiros 2 anos de idade do meu filhote. De certa forma bateram-me as saudades, mas ao mesmo tempo também quero esclarecer um assunto com bastante gravidade que aconteceu à minha prima. Então é assim:

    A minha prima vive em França e quando estava gravida, não me recordo de quantos messes estaria, mas de certeza mais de 5, o médico aconselhou-lhe que as 3 pessoas lá de casa levasse a vacina da gripe A incluindo ela. Correu tudo bem e ninguém aparentemente teve sequelas. Quando a minha primita nasceu tudo parecia normal, mas aos 2 messes de idade teve sintomas idênticos a convulsões e febre, foram ao hospital fizeram uma série de exames que nada acusaram, disseram-lhe que poderia ser uma constipaçãozita e gazes por causa do leite, receitaram algo e mudaram a marca do leite porque o dela era fraco e provocava obstipação, mas este episódio voltou mais algumas vezes, mas fraquitos, até que um dia como não paravam as convulções e a babar-se muito voltaram ao hospital ficou internada uns dias, desconfiam de epilepsia. Um dos exames foi electroencefalograma que não acusou nada, o próximo exame que está marcado que é para a semana será um TAC ao cérebro para tentar descobrir o que se passa e porque a medicação não funciona. A menina já tem 6 messes e meio e tive 4 grandes ataques 2 internamentos e algumas ameaças de ataques. Fez análises de sangue, mas o resultado ainda não saiu para ver se é genético porque a avó paterna da criança teve epilepsia.

    Agora eu pergunto será que poderá ser efeito da vacina da gripe A no período de gestação???
    Porque não acusou no electroencefalograma? Eles têm um menino de 3 anos que aparentemente é saudável e nunca teve nada destes sintomas.

    Ajudem-me a tentar perceber a situação.

    Obrigada,
    Alexandra

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X