Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perda de Sangue - Urgente!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perda de Sangue - Urgente!!!

    Ola mamãs...
    Eu fui mãe a 1 mes, começei a tomar a Cerazette aos 21 dias apos o parto pois estou a amamentar, o que me aconteceu é o seguinte é que 1 dia apos começar a tomar a pilula começei a perder sangue, tipo periodo, agora passado 1 semana e uns dias continuo a perder sangue, mas em grandes quantidades, um penso grande fica completamente sujo em 1hora! Será hemorragias?
    Agora já parei com a pilula, mas continuo a perder imenso sangue.
    Sera normal?
    Deveria ter continuado a tomar a pilula?
    Tenho consulta so dia 18 de janeiro, e esta tanto frio que nao queria ir ao medico e levar a pequena se alguem me souber dar uma dica...

    Ah, o sangue é vermelho vivo...

    Bjinhos* e obrigada a quem puder ajudar!








    Madrinha querida: JuanaeRasta

  • #2
    Médico! Ou liga para a saude 24.

    Não tens com quem deixar a bebé?

    As melhoras!
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Médico! Ou liga para a saude 24.

      Não tens com quem deixar a bebé?

      As melhoras!
      Hum...obrigada! Vou ligar e ver o que me dizem e amanha tento ir a um GO ou a urgencia, deixo a menina com o pai.
      Lá terá de ser...Pk isto n é normal né?!








      Madrinha querida: JuanaeRasta

      Comentar


      • #4
        Já vi que vais amanhã ao médico. Acho que fazes muito bem, isso não me parece muito normal. E perder assim sangue não pode fazer bem nenhum. Vai ao médico assim que possas.
        Beijinhos e as melhoras

        Comentar


        • #5
          Ola!

          Se continuas a perder sangue assim ficas anemica em um instante. Liga para a linha de saude sim para que te ajudem a decidir se tens de ir ja ou pode esperar...

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Á bocado respondi á pressa porque tinha a pipoca ao colo e já estava a desligar quando vi o tópico mas sim, acho mesmo que tens que ser vista o mais depressa possivel. Se não consegues ir hoje vai amanhã e entretanto descansa muito e alimenta-te bem.
            Quando saí do hospital depois de ter a minha bebé a recomendação da enfermeira foi que se ensopasse um penso com sangue numa hora para voltar lá porque alguma coisa não estava bem, daí a minha recomendação.

            Espero que corra tudo bem!

            Beijinhos*
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #7
              Ola amigas, obrigada pelas respostas e é só para dizer que está tudo bem, parei a pilula e ja estou bem, vou fazer analises e eco para ver se ha algum problema, mas parece que nao sou compativel com ela...
              Agora muito cuidado pq estou a amamentar hehe








              Madrinha querida: JuanaeRasta

              Comentar


              • #8
                Ainda bem que está tudo bem e não passou dum susto

                Bom Natal, este ano mais recheado
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X