Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será efeito secundário da cerazzete?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será efeito secundário da cerazzete?

    Olá,

    Há uns dias atrás comecei a tomar a Cerazzete e a partir do dia seguinte comecei com dores de cabeça. Essa dor não é constante, mas está cada vez mais forte. Agora, além da dor de cabeça, também tenho ligeira dor de ouvidos e até os dentes parece que doem. Fui hoje ao dentista, a pensar que tinha alguma infecção num dente, e afinal não tenho. Foi então que fiquei desconfiada da pílula.

    Será que alguém teve estes sintomas a tomar cerazzete?
    Eu já tomei cerazzete há uns 3 anos atrás e funcionou lindamente.

    obrigada,

    peppermint

  • #2
    Nunca ouvi falar desses sintomas relacionados com cerazete e já tomei durante vários anos (aliás, estou a tomar de novo).

    Será que a tua tensão aumentou por causa da pilula?

    Comentar


    • #3
      Pois, pode ser... ainda não medi a tensão, mas acho q vou passar na farmácia para medir. Sempre era uma resposta a estes sintomas estranhos.

      obrigada

      peppermint

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por peppermint Ver Mensagem
        Olá,

        Há uns dias atrás comecei a tomar a Cerazzete e a partir do dia seguinte comecei com dores de cabeça. Essa dor não é constante, mas está cada vez mais forte. Agora, além da dor de cabeça, também tenho ligeira dor de ouvidos e até os dentes parece que doem. Fui hoje ao dentista, a pensar que tinha alguma infecção num dente, e afinal não tenho. Foi então que fiquei desconfiada da pílula.

        Será que alguém teve estes sintomas a tomar cerazzete?
        Eu já tomei cerazzete há uns 3 anos atrás e funcionou lindamente.

        obrigada,

        peppermint
        Isso parecem-me sintomas de enxaqueca; eu faço enxaquecas com todas as pilulas, inclusivé com a Cerazette. Já desisti.

        Comentar


        • #5
          Olá,

          Acho q descobri a origem do problema! Fui à farmácia medir a tensão e a farmacêutica perguntou-me se tinha dores nas costas, no pescoço, porque eram sintomas idênticos. Depois lembrei-me q andei há uns dias com muitas dores no pescoço e costas por causa de dar de mamar (já tenho almofada de amamentação!) e agravou-se com o sling, pq fiz caminhadas grandes com o bebé no sling e fiquei com dores no pescoço e no ombro.
          Conclusão: desde que uso a almofada de amamentação e modero o uso do sling já não tenho praticamente dores nenhumas.



          peppermint

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X