Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

curetagem pos pato...alguem teve esta experiencia?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • curetagem pos pato...alguem teve esta experiencia?

    ola,

    o meu bebe tem 2 mesinhos...descobri esta semana que ficaram restos do parto, já fiz a curetagem mas não conseguiram tirar tudo. Agora tenho de ir para outra unidade hospitalar para acabar o processo...enquanto isso não acontece ando super angustiada...já alguem passou por uma experiencia identica?Quanto tempo se anda a perder sangue e qual a quantidade?

    obrigada

  • #2
    Gabri, eu já fiz mas em contexto diferente. Fiz dois dias após o parto e comecei a perder bem menos sangue a partir do momento em que a fiz (mas atenção, ainda estava na fase de perder os lóquios).
    Porque é que tens de repetir? Sabes porque não conseguiram tirar tudo de uma vez?

    Desejo que tudo corra bem

    Comentar


    • #3
      Eu também já fiz uma curetagem mas não tive problema rigorosamente nenhum. Foi feita de emergência, com anestesia geral e quando acordei não tive uma única dor nem perdi sangue para além do que ficou no penso que me puseram no bloco operatório. Antes de ter alta fizeram-me uma eco para confirmar se estava tudo bem e mandaram-me para casa.

      Espero que corra tudo bem e que fiques tratada como deve ser.

      Comentar


      • #4
        olá,


        disseram que não tiraram tudo porque já tive o bebe bastante tempo, o parto foi em julho. Só vão conseguir tirar o resto com um aparelho que existe noutro hospital, este hospital vai ter acesso ao meu processo e depois serei chamada....mas não sei qaundo será isso...

        As perdas que tenho tido são poucas, mas tenho algumas....a obstetra disse que deveriam ser pouquinhas e a enfermeira disse que seriam durante 6 semanas....confesso que estou muito confusa com isto tudo, e quero resolver isto o mais rapido possivel, só não sei como....

        obrigada pelas respostas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X