Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

periodos abundantes pos parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • periodos abundantes pos parto

    Será que aconteceu a alguem? O meu bebe nasceu há 7 meses e foi cesariana. Na consulta de revisao de parto estava tudo ok (nessa altura ainda nao tinha vindo o periodo e nao estava a deitar mais nada do parto). Aos 3 meses veio o periodo e desde entao vem louco, super abundante ao ponto de ter de por fraldas porque os pensos nao aguentam. Alem disso duram muitos dias... Este ultimo entao nem um mes de intervalo fiz, tive sangue uns 10 dias, depois foi um intervalo de uns 15 dias e veio de novo, e estou ha mais ou menos 15 dias a deitar sangue... marquei para a medica porque ja nao ahco normal, mas aconteceu a alguem?

    Nao estou a amamentar nem a tomar nenhum contraceptivo...

  • #2
    Olá,

    Eu não sei o que consideras muito abundante, mas no meu 2º filho (parto normal), desde que o período me veio, cerca de 2 meses depois dele nascer, foi sempre muito abundante, não tanto no tempo, durava cerca de 1 semana , mas na quantidade, nunca usei fraldas, mas tinha de mudar de penso, no máximo, de 2 em duas horas, e mesmo assim estava sempre suja. Praia com tampão era praticamente impossível, mesmo tomando banho, ao fim de 1 hora, já estava péssima.

    Só fiquei melhor quando comecei com a pilula, quase um ano depois.

    No meu caso era tudo normal, mas se estás com dúvidas é melhor ires ao médico. Tem cuidado com as anemias. Boa sorte.

    Comentar


    • #3
      Pois é, de vez em quando tomo um comprimido de Folifer a ver se nao fico anemica mesmo... opah, eu tambem se pusesse um tampao havia de ser giro, em uma hora estava toda suja! Sim, os pensos aguentam umas duas horas, e como agora sou freelancer e trabalho em casa, optei por por uma fralda lol, daquelas dos incontinentes para adultos, sempre me dura uma tarde... mas que raio...

      Comentar


      • #4
        Deinhac, se tomasses a pilula de amamentação, eu diria que isso era normal, mas sendo assim, o melhor que fazes é ir a um médico o quanto antes porque não convém andares assim a perder tanto sangue durante tanto tempo...
        A consulta é para breve? Se a consulta demorar muito, pode ir ao hospital.

        As melhoras!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #5
          é, tenho marcada para 5 de julho... thanks, depois conto o que era.

          Comentar


          • #6
            Olá!

            Com o DIU eu tinha períodos muito abundantes, os pensos aguentavam muito pouco tempo e durava entre 8-10 dias.
            Eu estava a dar em doida, e acabei por o tirar

            Se não estás a tomar a pílula, e nunca foi habitual em ti, não tinha dúvidas em ir ao médico

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
              Olá!

              Com o DIU eu tinha períodos muito abundantes, os pensos aguentavam muito pouco tempo e durava entre 8-10 dias.
              Eu estava a dar em doida, e acabei por o tirar

              Se não estás a tomar a pílula, e nunca foi habitual em ti, não tinha dúvidas em ir ao médico
              Era o SIU mirena? Ou era o diu normal?




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Era o SIU mirena? Ou era o diu normal?
                Era de Cobre
                Em contrapartida voltei á pilula de amamentação e não tenho menstruação há mais de 1 ano

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                  Era de Cobre
                  Em contrapartida voltei á pilula de amamentação e não tenho menstruação há mais de 1 ano
                  Eu usei o mirena e tive spotting durante algum tempo. Em principio vou voltar a colocar. Com a pilula de amamentação estava com perdas abundantes e frequentes. Com a pilula normal, tenho perdas +/-, mas faz-m derrames nas pernas




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Eu usei o mirena e tive spotting durante algum tempo. Em principio vou voltar a colocar. Com a pilula de amamentação estava com perdas abundantes e frequentes. Com a pilula normal, tenho perdas +/-, mas faz-m derrames nas pernas
                    Realmente não há receitas para todas, os corpos reagem de formas completamente diferentes.
                    Eu do DIU sabia que um dos efeitos secundários era o período abundante, nunca tinha tido noção da diferença para o que eu estava habituada, disseram-me que era o corpo a habituar-se mas em quase 1 ano não notei grandes melhoras e assim que tirei senti que me tinham tirado anos de cima.

                    Eu não me dou com pilulas normais, continuo com a cerazete mesmo agora que a minha piolha já não mama.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X