Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dor de costas ao acordar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dor de costas ao acordar

    :?

    No fim da minha gravidez tive muitas dores nas costas, mas agora a dor e diferente so acontece demanha, e doi tanto que as vezes tenho deacordar o meu marido para me ajudar a sair da cama... ja aconteceu a alguma de vos?
    Tenho fde ir ao medico...:doubt:

  • #2
    RE:

    olá carla

    dores de costas foi o k mais me custou durante a gravidez, dores horriveis...................
    assim k o bébé nasceu acalmou mais mas ainda hoje kando chego ao fim do dia ando aflita, já foi fazer um rx mas tá tudo bem
    é mesmo do nosso desempenho durante o dia, dar maminha, andar com o bébé ao colinho:roll: :roll:sabe tão bem o pior é depois ao fim do dia
    por isso o melhor k fazemos é tentar descansar kando eles dormem, agora de tarde tenho feito uma sestinha kando o afonso
    faz a dele senão não aguentava basta 30 minuts e noto logo melhoras

    as melhoras beijokas
    bety

    Comentar


    • #3
      RE:

      eu tb ando assim :S às vezes, quando me dobro para a frente, tenho de me manter dobrada algum tempo porque me custa voltar à posição normal :?
      Quem tem bochecha da boa? Xou eu!
      Gôda, eu? Nããã... boa!!! :P




      Clica aqui para veres a minha barriguita





      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Titta.Catita
        eu tb ando assim :S às vezes, quando me dobro para a frente, tenho de me manter dobrada algum tempo porque me custa voltar à posição normal :?
        Olá,

        Tal e qual, sem tirar nem pôr. Ainda acrescento uma dores horrorosas na coxa (articulação na anca) dta. Nem consigo dar de mamar deitada para esse lado, é raro fazê-lo mas quando me apetecia estar mais um bocadinho na cama, não consigo.

        Jokas e as melhoras


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por celia_marques
          Inserido Inicialmente por Titta.Catita
          eu tb ando assim :S às vezes, quando me dobro para a frente, tenho de me manter dobrada algum tempo porque me custa voltar à posição normal :?
          Olá,

          Tal e qual, sem tirar nem pôr. Ainda acrescento uma dores horrorosas na coxa (articulação na anca) dta. Nem consigo dar de mamar deitada para esse lado, é raro fazê-lo mas quando me apetecia estar mais um bocadinho na cama, não consigo.

          Jokas e as melhoras
          Nós bem arranjamos a desculpa dos bebés... mas andamos é a ficar velhotas eheheh

          jinhos
          Quem tem bochecha da boa? Xou eu!
          Gôda, eu? Nããã... boa!!! :P




          Clica aqui para veres a minha barriguita





          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Titta.Catita

            Nós bem arranjamos a desculpa dos bebés... mas andamos é a ficar velhotas eheheh

            jinhos
            :lol: :lol: :lol: :lol:

            Pois, se calhra é mesmo isso!
            __________________________________________________ ____
            Amo-te bebé lindo, vem até mim! Quero muitooooo ser mãe!

            Comentar


            • #7
              RE:

              coooootaaasss :lol:
              Quem tem bochecha da boa? Xou eu!
              Gôda, eu? Nããã... boa!!! :P




              Clica aqui para veres a minha barriguita





              Comentar


              • #8
                RE:

                :cry: :cry: :cry: :cry:
                Tou a ver que nao estou sozinha....

                cotas...light :d :d

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,

                  Ainda esta noite tive de tomar um trifene. Tinha uma dor localizada entre as omoplatas que nem conseguia respirar. A minha sorte foi que o meu pirralhinho só acordou às 6 para mamar. Hoje de manhã só me apetecia beijá-lo. Estava tão feliz como se tivesse recebida AQUELA prenda. Sabem como é, sentir o coração cheio de alegria.

                  Beijinhos


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá celia

                    engraçado k das 2 vezes k andei pior só desejava k o afonso passa se bem a noite............
                    e parece k eles precentem:d :d
                    no dia a seguir sentia me muito melhor e fartava me de dar jinhos e abraçinhos ao meu afonso:badgrin: :badgrin: :badgrin: mais k o normal........claro!!!!!!!!!!!!!

                    as melhoras
                    bety

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá betty,

                      Eles à medida que vão crescendo também nos começam a conhecer melhor. Esta noite soube-me pela alma, como diz uma amiga minha.

                      Jokas


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        :d

                        pois é... uma vez o Pedro dormiu 9horas!!!!!!
                        nem queria acreditar... acordei e fui ver se o piolho tava bem... acho que quem o acordou fui eu... soube tao bemmmmmmmmmmmmm!!!!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu quando ele dorme mais do que a hora normal acordo. Já estou tão habituada ,,, primeiro escuto para ver se o ouço respirar e depois vou espreitá-lo, mas com o minimo de barulho, não vá ele acordar. heheh Geralmente acorda quando estou de regresso à cama. hehe

                          Vamos a ver como é esta noite.

                          Jokas


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Ola Carla,

                            Olha podes ver a resposta que dei no post da Anokas.
                            Mas para te adiantar posso dizer-te que tinha exactamente as mesma dores de manha ao acordar ao ponto de não me conseguir levantar e ter ser o meu marido ajudar. Resultado: como não passo, fui ao medico, fiz um tac e tenho 2 hernias discais por causa do peso. Essas dore não passam, apenas com a cirurcia que eu pelo menos não quero fazer (tenho medo) ou terapias como hidromassagem, massagens, fisioterapia, natação....eu faço massagem Tui-na 1 vez por semana e ohla é remedio santo, ao fim de 3 sessões estou nova, não tenho dores. Aconselho-te seriamente a ires ao medico. Não vale apena estar a tomar antiflamatorios porque alivia-te a dor mas não te passa, e para que drogas para o estomago se ao fim de 3 horas tens dores outra vez.
                            Vai a um bom neurocirurgião, se quiseres dou-te o contacto do meu que é um doce.
                            Beijinho



                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Ah! Esqueci-me de dizer que as dores que tinha/tenho (agora são poucas) é na zona lombar que é onde tenho as hernias L4 e L5, mas as hernias podem localizar-se em toda a coluna.
                              Bjs



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X