Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cicatriz do piercing na barriga depois da gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cicatriz do piercing na barriga depois da gravidez

    Olá mamãs
    Não sabia onde colocar esta questão pois não é propriamente uma complicação pós parto mas....
    Tinha piercing no umbigo que tirei mal soube que estava grávida e ao longo da gravidez e com o esticar da pele os "buracos" do piercing foram ficando cada vez mais escuros, até que no final estavam mesmo negros.
    Sabem dizer-me se a pele volta a ficar clarinha ou se vou ficar sempre assim? Já me disseram que tal como o risco da barriga (na vertical) também desaparece as marcas do piercing também pois é uma questão de pigmentação...mas também já ouvi falar em "mézinhas" com azeite para aclarar a pele...
    Alguém passou pelo mesmo?
    Bjs


  • #2
    RE:

    Ola!

    A minha melhor amiga tambem engravidou com um piercing no umbigo, mas ao contrario de ti, so o tirou quando começou a magoar. Assim as marcas com que ficounao foram manchas mas sim o "rasgado" da epel ter esticado. A solução foi voltra a fazera fazer o piercing uns meses depois da bebe nascer...

    As manchas na pele por acção hormonal (a risca na barriga, o pano na cara e nas axilas, etc...) costumam desaparecer depois do parto, por isso nao percas a esperança de essas manchas sairem tambem! Quando muito ficas com as marquinhas do buracos mas sem manchas!

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Pois, a minha esperança é essa, que tal como o risco e as manchas também estas marcas desapareçam....
      Depois quando tiver a barriguinha mais "em forma" experimento colocar novamente o piercing, para ver se disfarça... , mas queria saber se alguma mamã lhe aconteceu o mesmo....
      Bjs e obrigada

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Ana, tb tenho piercing no umbigo, tirei assim que descobri que estava grávida, no entanto não fiquei com marcas escuras, tinha vermelho em volta dos buracos mas passou pouco tempo depois de o Rafa ter nascido, três meses depois voltei a colocar mas tive que ir onde o fiz pois os buracos já estavam a fechar.
        Fala com a pessoa que te fez o piercing para saber qual a opinião, se puseres água e sal e a pomada bepahantene Uguento como deves ter feito na altura em que fizeste o piercing acho que não faz mal.

        Beijinhos
        Paula

        Comentar


        • #5
          RE:

          É isso...vou experimentar a pomada e rezar para que daqui a umas semanas não seja preciso furar outra vez...
          Bjs e obrigada!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Sim, eu também passei pelo mesmo mas ao contrário de ti não tirei o dito...Resultado, ganhei 3 estrias de estimação que mal se notam depois da gravidez. Quanto á mancha, ela desaparece...Da 2º gravidez não se notou tanto.


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá, eu tb tenho piercing e não tirei o meu durante toda a gravidez, só o fiz qd dei entrada no hopsital para ter a minha filha e pq o médico disse q tinha q tirar todo o tipo de joias, incluindo os piercings.
              Não fiquei com marca absolutamente nenhuma e no outro dia de manhã já o tinha outra vez!
              Qd a pele começou a esticar e o meu piercing normal já não dava, comprei um mais longo q me deu para o resto da gravidez

              Beijocas
              Inês e Bruna (16.05.05)
              O blog da Princesa Bruna
              O bloga da mamã, grávida do 2ª bebé - Simplesmente Inês

              Comentar


              • #8
                RE:

                Oi meninas!Pois eu tenho o mesmo problema, tive o piercing uns 2 anos e tirei por volta das 12 semanas e ficou a marca: 2 furinhos que com o tempo têm escurecido,dá-me pena ate pk o umbigo esta tao bonito,nao vem para fora nem nada e os estupidos dos furos tb estao a escurecer!!Ao contrario de algumas acho que ja n sou capaz de fazer novamente pois qd fiz este desmaiei 2 vezes!!lol!!!Foi no Brasil e la eles fazem a sangue frio...Deus me livre fazer outra vez!!Agora é esperar que com a praia e o solinho isto disfarce...é o que dá nao ouvirmos os conselhos das maes...lol!!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  vocês podem nao acreditar , mas eu limpei os buraquinhos do furo com o alcool de desinfectar o umbigo do martim e ficou mais claro.. era porcaria!!!! lololol experimentem e depois digam algo, posso só eu ser a porcalhona:roll:

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olha, durante a minha gravidez eu tirei o piercing e também fiquei com manchas escuras!

                    Tb limpei com álcool e ficou mais claro, incluindo o próprio interior do umbigo (com a pele esticada é muito mais fácil limpar!), mas há alguma pigmentação escura que só passou vários meses após o parto!

                    Atenção que o sol tem tendência a escurecer mais e não o oposto!!

                    Mas não te preocupes, é uma questão de tempo!
                    Catarina

                    Não acredito em \"habituar mal\"! Prefiro dar-lhe colo agora do que a vida toda =) E ai de quem me contradisser... lol

                    1ª bebé aos 26 anos e 2ª aos 28



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olha....vou experimentar o alcool...

                      E esta hein??!!

                      Bjs e obrigada!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá Ana.. depois de 1 ano quero saber o que aconteceu com a sua mancha, sumiu? pois estou com a mesma mancha muito escura e estou desesperada caso ela nao clareie novamente. Obrigada.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          oi, eu já tive gravida a 2 vezes das 2 vezes tirei só o pircing kando nao dava mais para usar, do meu primeiro filho fikei sem kalker marca escura passado 2 meses de ele ter nascido voltei a colocar o pircing, desta vez tive gemeas 2 meninas e assim k voltei para casa passado 15 dias colokei logo o pircin outra,vez. E só o k tenho é uma esteria em forma de V mesmo em sima do buraco do pircing mas passado 7 meses até isso vai a disfarçar, mas deve de ser da minha pele...
                          jokas

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Eu tbm tenho piercing no umbigo, usei-o até ai aos 3 meses de gravidez... fiz logo mta barriga e tornou-se incomodo, bem procurei piercings com traves maiores mas como ñ encontrei tive k tirar... o meu tbm escureceu um bocado... kd tive o Eric passados uns 3 dias voltei a pô-lo e felizmente o buraco ñ tinha fechado... limpei bem o buraco antes e foi voltando a cor normal... Hoje ta clarinho de novo... fikei foi com uma ligeira cicatriz de um buraco ao outro de ter esticado, mas quase ñ se nota... ker dizer... se tirasse o piercing acho k se notaria mas com ele nada...

                            Acho k kem põe piercing no umbigo tem k o manter a vida toda, ñ??? tenho amigas k tiraram há anos e ainda se vê bem o buraco e fica tão feio!...



                            http://alojinhadoeric.blogspot.com/
                            (Visitem o nosso blog! )


                            Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Eu tb tinha piercing no umbigo mas tirei qd soube que estava gravida pois nao quis correr riscos.. agora tenho duas cicatrizes bem grandes do buraco do piercing... nota-se bastante... eu nao volte a coocar pois fiquei com um bocado de barriga dps da gravidez e nao gosto de ver piercings nas pessoas que têm barriguinha... acho que n fica bem... então para grande pena minha nunca mais tentei... ja deve ter fechado o buraco de certeza... quem sabe qd e se eu voltar a minha forma antiga nao volto a furar.. sim pk cicatriz tb fica feio...


                              Visitem: www.docesolhares.com
                              Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

                              TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
                              E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X