Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abono Novembro?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Abono Novembro?

    Olá:

    Já receberam o abono deste mês?
    É que desde Agosto que não recebo aviso, nem sms, nem nada que possa saber quando vou receber... :S


    beijocas


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

  • #2
    Em que escalão estás? Eu estava no 5º e acho que este mês já não recebo.

    Comentar


    • #3
      Eu estou no 4º e também deixei de receber...

      Elsa

      Comentar


      • #4
        Pois, eu também já não vou receber, o 4º e 5º escalão deixam de receber abono a partir já de Novembro de 2010.
        r@quel

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Em que escalão estás? Eu estava no 5º e acho que este mês já não recebo.
          Olá, eu estou no 2º escalão.
          E agradeço-te ja agora a resposta da rouquidão. Graças a Deus já passou!
          Beijocas grandes


          Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
          Madrinha: ppatita

          Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Metalgirl Ver Mensagem
            Olá, eu estou no 2º escalão.
            E agradeço-te ja agora a resposta da rouquidão. Graças a Deus já passou!
            Beijocas grandes
            Nesse caso ainda recebes abono. Eu nunca recebia antes do dia 10 ou 11 por isso, para mim, ainda não estaria atrasado. Liga para a SS ou vê no site. Eu nunca recebi avisos do pagamento, nem por e-mail, nem por sms. Só no site é que aparecia uma msg a dizer a data (provavel) de pagamento.

            Ainda bem que o teu menino está melhor, se era só mesmo rouquidão provavelmente foi só porque esforçou a voz. Também tens um gritador, como eu?

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Nesse caso ainda recebes abono. Eu nunca recebia antes do dia 10 ou 11 por isso, para mim, ainda não estaria atrasado. Liga para a SS ou vê no site. Eu nunca recebi avisos do pagamento, nem por e-mail, nem por sms. Só no site é que aparecia uma msg a dizer a data (provavel) de pagamento.

              Ainda bem que o teu menino está melhor, se era só mesmo rouquidão provavelmente foi só porque esforçou a voz. Também tens um gritador, como eu?

              Ja estive a ver o site, mas desde Agosto não recebo lá nada,mas é como dizes... vou esperar até 6ªfeira!
              Gritador é favor... lolol É o birrento-mor lá de casa. Malandreco!


              Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
              Madrinha: ppatita

              Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Ola
                é so para dizer que eu recebi o abono hoje...embora seja o pre natal, de qualquer forma costumo receber mais tarde, dia 11, 12, mas este mes ja recebi.
                Bjninh*








                Madrinha querida: JuanaeRasta

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X