Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Junta Médica, só me faltava mais esta!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá a todas, e hoje lá fui novamente....

    E foi assim:
    Chamaram-me, fui devagar, devagarinho, quando entrei eram 2 senhoras com mais idade, e perguntaram-me onde trabalhava e eu respondo, num stand de venda de automóveis, e uma delas perguntou, e trouxe algum relatório?
    E a outra respondeu, não a Susana enviou tudo para cá, e tinham um processo com tudo direitinho, e elas começaram a ler o relatório médico e a cena dos degraus, e comentaram isso:
    "Ah, estou a ver que o seu problema são os degraus do seu trabalho..."
    e eu meti-me na conversa, os degraus e não só, esta gravidez já me trouxe dores da ciática, vómitos até aos 8 meses, varizes, muito cansaço e não só...
    Claro que os 18 degraus para cima e para baixo, não ajudam em nada, e as vezes que me dá vontade de fazer xixi, é demais. As minhas pernas é que não aguentaram esta gravidez e as varizes ficaram num estado lastimável... (Nem sequer quiseram ver..)
    Depois de ter relatado isto, lá veio a famosa frase: "Espere lá fora, se faz favor..."
    Demorei imenso tempo para me conseguir levantar de uma cadeira sem apoio de braços e aí, elas comentaram, já viste que barrigão, tão redondinho!?
    Tá quase, não? Mas ainda está tão subida, para quem tem a DPP para dia 15.... Riram-se, foram super simpáticas e lá me mandaram embora, com desejos de felicidades e uma horinha pequena!

    Conclusão, deram-me razão, e vou receber tudo o que me deixaram de pagar, desde a última junta médica...

    Afinal, vale a pena contestar neste país, e assim também se apanham baixas fraudulentas, pois não imagino alguém que não tenha razão, contestar seja o que for...

    Esta minha história acaba em bem, e vale a pena nunca desistir.

    Que sirva de exemplo a alguma de vocês, se se encontrarem numa situação semelhante!

    Beijocas e até uma próxima aventura! eheheheheh


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • #32
      Boa!!!
      Que bom! Um saborzinho a vitória!!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #33
        Que bom Su! Toca a festejar com uma alheira! Nao estou a brincar contigo, ja te expliquei no outro topico que sim podes comer!

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
          Que bom Su! Toca a festejar com uma alheira! Nao estou a brincar contigo, ja te expliquei no outro topico que sim podes comer!

          Beijinhos
          Rute
          a serio Rute...vou ja comer uma!!!!!

          e parabens su
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • #35
            Boa Suserra!
            Que bom que a tua história acabou em bem! E é um bom testemunho para quem se vir perante uma situação assim!
            Beijocas

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
              a serio Rute...vou ja comer uma!!!!!

              e parabens su
              bem cozinhada OK?

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #37
                É ridículo o que (nos) fazem passar... Parece que temos de nos humilhar e pedir de joelhos... Ainda que fisicamente até pudesses andar, psicologicamente ninguém sabe!
                Há com cada médico... Aqui há uns anos, uma pessoa minha amiga, para poder cont a ter redução por amamentar, um médico pediu-lhe que ela comprovasse, tirando leite na sua frente! =_=
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • #38
                  A situação deve ter sido bem chata e até humilhante, mas mais uma vez a culpa é da quantidade de pessoas que pedem redução por amamentar e já não amamentam.
                  Conheço algumas... e que ainda diziam 'vou pedir tudo a que tenho direito'.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X