Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pagamentos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pagamentos

    Boa noite,
    Sabem me dizer se este mês os pagamentos da SS estão atrasados??????
    Eu estou de baixa (por gravidez de risco) e nos meses anteriores por esta altura a baixa tinha sido processada e o pagamento seria na próxima 6ª este mês na SS directa ainda não esta nada como esta a acontecer com vocês??????? sabem alguma coisa ????????? E em relação ao abono eu fiz a prova de rendimentos em Setembro , mas ainda não obtive resposta tenho recebido todos os meses menos o mês de Janeiro, tb vos aconteceu ???????
    Desde já o meu obrigado no que me poderem ajudar
    beijinhos


    madrinha ARQ

    *********O piratinha nasceu 28\01\2011 as 7h50m com 3,650kg 51,5cm********

    03\02\2011 (6 dias) 3,480kg
    07\02\2011 (11dias) 3,670kg e 53cm
    14\02\2011 (18dias) 4,020kg

  • #2
    Olha eu estou de baixa desde o dia 12 de Dezembro, neste momento já estou na prorrogação e até agora ainda não vi um tostão...

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por estrellavera Ver Mensagem
      Boa noite,
      Sabem me dizer se este mês os pagamentos da SS estão atrasados??????
      Eu estou de baixa (por gravidez de risco) e nos meses anteriores por esta altura a baixa tinha sido processada e o pagamento seria na próxima 6ª este mês na SS directa ainda não esta nada como esta a acontecer com vocês??????? sabem alguma coisa ????????? E em relação ao abono eu fiz a prova de rendimentos em Setembro , mas ainda não obtive resposta tenho recebido todos os meses menos o mês de Janeiro, tb vos aconteceu ???????
      Desde já o meu obrigado no que me poderem ajudar
      beijinhos
      Olá.
      olha eu quando estava de baixa por gravidez de risco, recebia sempre a baixa a dia 18!
      Qto a prova de rendimentos não te sei dizer porque não tive de fazer.
      Na SS Directa ja tenho o abono da menina e da licença de maternidade e a indicação é que irei receber o abono entre hoje e quarta feira e a licença dia 18!
      Espero ter ajudado...
      Ah já agora, por vezes no site não ta actualizado, já me aconteceu!








      Madrinha querida: JuanaeRasta

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Olha eu estou de baixa desde o dia 12 de Dezembro, neste momento já estou na prorrogação e até agora ainda não vi um tostão...
        Boas,
        a 1ª baixa foi de quantos dias?
        Ah, alias não ta fora de tempo estamos em Janeiro!
        E se a baixa foi só de 12 dias, o mais provável é só receberes em Fevereiro!








        Madrinha querida: JuanaeRasta

        Comentar


        • #5
          Alguém já recebeu o abono de familia?! Está tudo atrasado?!?!
          Madrinha: 2small

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Squish Ver Mensagem
            Alguém já recebeu o abono de familia?! Está tudo atrasado?!?!
            Boa tarde, eu recebi hoje!Mas por transferência! Para mim não esta atrasado recebo sempre entre dia 10 e 13!








            Madrinha querida: JuanaeRasta

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
              Boas,
              a 1ª baixa foi de quantos dias?
              Ah, alias não ta fora de tempo estamos em Janeiro!
              E se a baixa foi só de 12 dias, o mais provável é só receberes em Fevereiro!
              A primeira foi de 12 dias, portanto terminou a 21 de Dezembro.
              A última vez que estive de baixa recebi passado 2 semanas.

              Comentar


              • #8
                Olha, em relação ao abono, a minha irmã tinha-lhe sido cortado, não recebeu em Novembro nem em Dezembro, e agora em Janeiro recebeu, hoje :-O E esta? Já lhe disse que se prepare para o devolver...

                Elsa

                Comentar


                • #9
                  Atenção porque a SS já actualizou os escalões de abono. Eu até Dezembro estava no 1º agora em Janeiro já foi pago como estando no 2º e realmente segundo o IRS está certo. A actualização dos escalões foi feita masi cedo.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • #10
                    Ainda não recebi nada, nem tenho mensagens no segurança social directa... rasparta a isto...
                    Madrinha: 2small

                    Comentar


                    • #11
                      Eu também ainda não recebi nada, já estou a ficar fula, eles que nem pensem em cortar sem avisar, já fiz as contas com o IRS de 2010 e por uma diferença de + - 50€ continuo no 3ºescalão, espero que seja só um atraso...

                      Comentar


                      • #12
                        Eu liguei para lá e a resposta foi: "não sabemos o que se passa, estamos a fazer contas pelo ano de 2009, mas não temos indicação do seu caso".
                        Ficaram com o meu contacto, mas até agora nada (isto já foi ontem)...
                        ESTOU POSSESSA!
                        Madrinha: 2small

                        Comentar


                        • #13
                          Pois é eu ja sou mae ha 8 meses e ate agora nao vi o abono. Dizem que estao a avaliar o meu caso, mas ate agora nada. Isto porque ele nasceu na Italia, pois estava la aquando o nascimento dele. Ninguem preve,lol. Bem tenho q esperar ainda mais.....


                          Comentar


                          • #14
                            Eu já recebi o abono há quase uma semana...que estranho!

                            Comentar


                            • #15
                              Eu também ainda não recebi, espero bem que não mo cortem...como estou no 3º escalão com a actualização posso descer mas acho pouco provavel...o facto é que também ainda não recebi...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X