Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alterações 2011 no subsidio pre-natal licença maternidade e paternidade .

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alterações 2011 no subsidio pre-natal licença maternidade e paternidade .

    Olá
    Alguém me sabe dizer o que mudou nos subsídios pre Natal e licença de maternidade e paternidade?
    Obrigado

  • #2
    no subsidio pre natal acabaram os 4 e 5 escalao desde nov/2010. as licenças acho q n sofreram alteraçoes.
    [HR]


    Comentar


    • #3
      Obrigado.
      Se alguém tiver mais informações agradeço .

      Comentar


      • #4
        Tirando os cortes aos 4º e 5º escalão não alterou nada.

        Comentar


        • #5
          Boa tarde

          Sabem informar-me: quando pedimos o subsidio pre-natal, quais os rendimentos que vao buscar? Creio que sao os do ano passado, mas a senhora da SS (super arrogante) disse que era dos ultimos 2 anos.

          De qualquer maneira vou apresentar a prova pra pedir o subsidio.

          Obrigado

          Comentar


          • #6
            São os rendimentos do último IRS feito. Como este ano ainda não fizemos, é o do ano passado.

            Comentar


            • #7
              Obrigado pela rapida resposta.

              Porque no ano passado fiz IRS sozinha e se fosse buscar o de 2 anos atras tinha ainda feito com os meus pais, visto que estudava.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Joana Patrao Ver Mensagem
                Obrigado pela rapida resposta.

                Porque no ano passado fiz IRS sozinha e se fosse buscar o de 2 anos atras tinha ainda feito com os meus pais, visto que estudava.
                Eu vou aproveitar e meter amanhã já os papéis para o pré porque me vai compensar mais

                Comentar


                • #9
                  Eu vou amanha á consulta no centro de saude, e o médico é que dá os impressos, se nao tou em erro, a comprovar o tempo, sei que ainda nao tenho o tempo necessário para pedir o subsidio, mas nao custa ver o que ele diz.

                  Claro que nao se pode contar com este dinheiro, mas que dá uma grande ajuda, la isso dá.... so de ver o preço das coisas que uma criança precisa fico pasmada

                  Comentar


                  • #10
                    Eu pedi o meu em setembro ou outubro/2010 e também me exigiram extractos bancários e levantamento de sigilo (tal como nos abonos de familia estiveram a exigir). Tudo isso contou (e conta) para definir o escalão.
                    Bjs.



                    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                    Comentar


                    • #11
                      olá!

                      mas q estratos bancários e como se levanta o sigilo bancário? temos de ser nós a fazer isso ou eles têm acesso aos "nossos ficheiros"? no site da seg social dá p imprimir o formulário do subs pré natal mas não diz mto mais... vou ver se ligo p a seg social directa...

                      bjs.






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        olá!

                        mas q estratos bancários e como se levanta o sigilo bancário? temos de ser nós a fazer isso ou eles têm acesso aos "nossos ficheiros"? no site da seg social dá p imprimir o formulário do subs pré natal mas não diz mto mais... vou ver se ligo p a seg social directa...

                        bjs.
                        Há uma parte em que ter que ser feita pela net. Temos que declarar o que temos em todos os bancos, nas contas à ordem e nas poupanças...E autorizas o levantamento de sigilo bancário. Claro que podes mentir, mas arriscas-te a ser uma das felizes comtempladas, e nesse caso ficas 2 anos sem direito a qualquer beneficio.



                        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X