Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras Auto no IRS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cadeiras Auto no IRS

    Olá,

    Quando fui comprar a cadeira para o carro do meu piolho, a vendedora disse-me que entrava no IRS mas eu não encontro campo nenhum para a colocar.

    Alguém sabe se isto é verdade?

    Onde se coloca? Nas despesas de saúde ou educação?

    Obrigada

  • #2
    Olá mamãs,

    andei a pesquisar e encontrei isto:
    http://bebeconfortcoimbra.com/semcin...rvicos-do-irs/


    Pelos vistos, as vendedoras andam enganadas...

    Espero pelo menos ter ajudado a esclarecer alguém

    Comentar


    • #3
      Nem nunca tinha ouvido falar de tal coisa... Nada relacionado com bebes entram, a não ser depesas medicas ou educação (os colegios). Nem fraldas, nem cadeirinhas, nem cremes, nem leite, nem papas... Os cremes e leite a não ser com receita medica para fins medicinais especificos
      [HR]


      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
        Nem nunca tinha ouvido falar de tal coisa... Nada relacionado com bebes entram, a não ser depesas medicas ou educação (os colegios). Nem fraldas, nem cadeirinhas, nem cremes, nem leite, nem papas... Os cremes e leite a não ser com receita medica para fins medicinais especificos
        Tb n entra.. há uns anos entrava o Nutramigen, deixou de entrar tb. As fraldas de farmácia (iva a 6%) entram como despesas de farmácia. Os cremes é tal como disseste mediante receita médica. De qlqr das formas o tecto para estas despesas é tão baixinho.

        Comentar


        • #5
          O leite entra com receita médica sim e as fraldas mesmo sendo da farmacia não entram. Isto pq as fraldas não são um produto com propriedades exclusivamente preventivas, curativas ou de reabilitação. E o leite pode ter propriedades preventivas como os HA e os AR.
          E sim é verdade o tecto destas despesas é baixissimo: 65€ de dedução, o que equivale a um maximo de 217€ de despesas.
          [HR]


          Comentar


          • #6
            Só as fraldas para incontinentes podem ser incluídas no IRS.

            Comentar


            • #7
              Ola meninas!
              Mas ja deu na televisao k as despesas com os bebes ia dar pa por no irs msm as fraldas..


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X