Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

quero perfilhar uma bebé que está institucionalizada :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • quero perfilhar uma bebé que está institucionalizada :)

    boa noite, há um mês atrás o meu companheiro soube que tinha uma bébé, fruto de um relacionamento que havia tido em finais de 2011.
    a bébé ficou abandonada no hospital e sem registo (porque não havia nome de mãe nem de pai...)
    iniciou de imediato todas as diligencias para ficar com a sua filha- foi á Seg. Social, e entregou um documento no tribunal de menores a pedir para reconhecer a bébé como sua filha- e fez tudo isto acompanhado da mãe biológica.
    foram ouvidos ambos, e surgiu o nome de outro homem.
    estamos a aguardar que chegue a carta do tribunal para fazer o exame de ADN.
    A minha questão é se, mesmo que não seja ele o pai biológico, se podemos pedir ao tribunal que o meu marido perfilhe esta bébé uma vez que a mãe não tem residência fixa, não é portuguesa e não tem condições nenhumas para que lha devolvam... é que, apesar de não a conhecermos, já a amamos como se fosse nossa...
    para nós era um sonho tornado realidade e era menos uma criança institucionalizada...

    obrigada

  • #2
    hello????
    ninguem tem ideia se como se processam as coisas neste caso????

    Comentar


    • #3
      Não posso ajudar, mas tenho que vos dar os parabéns pela atitude tão nobre. E sim, mesmo que ele não seja o pai biológico, a bebé pode ser vossa filha. Dizem que parir do coração dói bem mais
      Tudo de bom e vai dando notícias sobre o desenrolar desta história. Que tenha um desfecho muito feliz para os três.
      Bem haja!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • #4
        obrigada pelo carinho, Miss Dior

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por nonoce Ver Mensagem
          obrigada pelo carinho, Miss Dior
          Olá, se estás mesmo a falar a sério, tens de te informar com quem sabe, e não num forum! Se quer ir em frente com isto, não será melhor tratar o quanto antes em vez de esperar por respostas aqui ?
          Precisas de consultar um advogado que saiba de este tipos de legislação. Aliás se isto mete tribunal, vocês ainda não têm advogado?
          às vezes há juntas de freguesia que dão apoio legal....

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X