Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prof. João Paulo Mota e Dra. Ana Varizo (Porto)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prof. João Paulo Mota e Dra. Ana Varizo (Porto)

    Já sei que andam por aqui muitas meninas que passaram pelas mãos destes dois anjinhos. Querem contar as vossas experiencias, aquelas que só nós sabemos que são de partir o coco a rir! :lol:

    As inscrições são gratuitas! :lol:

  • #2
    RE:

    Nem todas as experiências são fantásticas, ás vezes também corre mal.



    Bjs




    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Tesouro
      Nem todas as experiências são fantásticas, ás vezes também corre mal.



      Bjs
      Oops, podes explicar?

      Comentar


      • #4
        RE:

        Fui durante meses visita assidua á Dra. Ana Varizo quando começei os tratamentos para engravidar do meu filho, era tudo simpatia mas o importante mesmo não resolviam era só marcar consultas de semana a semana, sem qualquer resultado......

        Quando resolvemos mudar para outro médico, fizemos todos os exames, detectaram o que nunca a Dra tinha visto e felizmente o meu tesouro está aqui.

        Mas é claro que não podem agradar a todos, já passaram 5 anos mas não esqueço a celebre frase da Dra Ana sempre que entravamos no consultório: "Então têm novidades?" As novidades esperavamos ouvir do outro lado.

        Bjs




        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Tesouro
          Fui durante meses visita assidua á Dra. Ana Varizo quando começei os tratamentos para engravidar do meu filho, era tudo simpatia mas o importante mesmo não resolviam era só marcar consultas de semana a semana, sem qualquer resultado......

          Quando resolvemos mudar para outro médico, fizemos todos os exames, detectaram o que nunca a Dra tinha visto e felizmente o meu tesouro está aqui.

          Mas é claro que não podem agradar a todos, já passaram 5 anos mas não esqueço a celebre frase da Dra Ana sempre que entravamos no consultório: "Então têm novidades?" As novidades esperavamos ouvir do outro lado.

          Bjs
          Lamento que a tua experiencia tenha sido assim.
          Mas é bom saber que tens um baby contigo e que conseguiste resolver tudo de outra forma.

          Comentar


          • #6
            RE:

            sexymammy, desculpa vir chatear no teu topico, mas a minha experiencia tb nao foi boa.

            Fui 'cliente' da dr. ana varizo só durante 1 ano. nunca a senti preocupada ou mais simpatica do que o normal...
            Fez-me um tratamento, sem me avisar o que ia fazer, hiper doloroso. Como nao sabia ao que ia, saí de lá a pé, sozinha e tinha de dar uma aula ao fim do dia. Tive dores como ninguem pode imaginar, senti-me mal em casa e tive mesmo de ir dar a aula torcidinha de dores, sem conseguir andar direito.
            Nunca tive o telemovel dela e quando finalmente a consegui apanhar uns dias depois disse-me o que tinha feito com 2 grandes 'palavroes', que ainda hoje não consigo reproduzir... não teve paciencia para me explicar - sou leiga na matéria...
            Nunca soube resultados de papanicolau ou outros exames...
            Acabei por mudar, claro...


            Mas ainda bem que não é assim com toda a gente!

            Beijinhos e desculpa - sei que não era este o teu objectivo ao abrires o topico...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá

              Bom... Eu felizmente pertenço ao grupo das satisfeitas.
              Sou seguida pelo Prof. João Paulo há pelo menos 6 anos. Foi ele quem acompanhou as minhas duas felizes gravidezes e dou graças por isso. Aliás, eu disse logo que nasceu a minha mais velhinha que gostaria de ter outro bébé mais tarde, mas que só avançaria para isso se tivesse condições para voltar a ser seguida pelo Prof. João Paulo.
              Confio nele, na sua larga experiência e no seu profundo conhecimento a 100%. É pena que o Serviço Nacional de Saúde já não possa contar com ele à frente do serviço de obstetrícia do Hosp. S. João, que dirigiu durante tanto tempo. Fazem falta profissionais como ele ao serviço dos grandes hospitais e maternidades do nosso país.
              E aqui quero deixar-lhe, desde já, o meu sincero agradecimento pelo que fez pelos meus dois anjinhos, pois foi ele a pessoa que as ajudou a chegar a este mundo.
              Quanto à Dra. Ana Varizo, não posso falar, mas tudo o que tenho ouvido a seu respeito, até agora, tem sido favorável, também. Mas é claro que não se pode agradar a "gregos e troianos"...

              Beijinhos a todas.



              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá!
                Eu sou seguida pela Drª Ana há uns 5 anos. Foi ela que fez o parto do meu primeiro filho e irá fazer do 2º (estou com 22 semanas). Pelo meio tive já um aborto espontaneo e na primeira gravidez uma ameaça de aborto que me levou a estar de repouso nas primeiras semanas. Gosto muito dela, sempre me acompanhou bem, é muito simpática e atenciosa. Desde sempre tenho o telemóvel dela, está na caderneta de grávida. Sempre que faço análises, papanicolou ou outros exames envio por fax os resultados e ela depois liga pessoalmente para o meu telemóvel para me dizer se está tudo bem ou não. O parto do meu 1º filho correu bem. Tive uma ruptura da bolsa às 37 semanas e acabei por fazer cessariana porque não fiz dilatação ao fim de mais de 16 horas em trabalho parto. Mas senti que fui sempre bem acompanhada, tanto por ela como pela parteira e restante equipa que trabalha com ela.
                A única "reserva" que tenho quanto à Drª Ana e ao Dr. João Paulo é terem-me dito que raramente faziam partos normais e insistiam muito para induzirem o parto e dp fazerem cessarianas. Será assim? Como no meu caso foi espontaneo fico sem saber se será mesmo assim? Alguém teve essa experiência?

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por sandraics
                  Olá!
                  Eu sou seguida pela Drª Ana há uns 5 anos. Foi ela que fez o parto do meu primeiro filho e irá fazer do 2º (estou com 22 semanas). Pelo meio tive já um aborto espontaneo e na primeira gravidez uma ameaça de aborto que me levou a estar de repouso nas primeiras semanas. Gosto muito dela, sempre me acompanhou bem, é muito simpática e atenciosa. Desde sempre tenho o telemóvel dela, está na caderneta de grávida. Sempre que faço análises, papanicolou ou outros exames envio por fax os resultados e ela depois liga pessoalmente para o meu telemóvel para me dizer se está tudo bem ou não. O parto do meu 1º filho correu bem. Tive uma ruptura da bolsa às 37 semanas e acabei por fazer cessariana porque não fiz dilatação ao fim de mais de 16 horas em trabalho parto. Mas senti que fui sempre bem acompanhada, tanto por ela como pela parteira e restante equipa que trabalha com ela.
                  A única "reserva" que tenho quanto à Drª Ana e ao Dr. João Paulo é terem-me dito que raramente faziam partos normais e insistiam muito para induzirem o parto e dp fazerem cessarianas. Será assim? Como no meu caso foi espontaneo fico sem saber se será mesmo assim? Alguém teve essa experiência?
                  Olá!
                  No meu caso, foi eu que pedi para induzir visto que o baby tava enorme e eu preferia um parto normal.
                  Se nao fosse por isso, continuava até ao parto normal, mas de certeza que ia para cesariana na mesma porque o cabeçudo não passava! :lol:

                  Não sou adepta de fundamentalismos. Cada caso é um caso. E o parto é sempre planeado com os pais.

                  O que eu acho e concordo com a politica deles é que as mães nunca devem sofrer. :d Seja qual for a forma do parto.
                  Estive em consultas em que ela tinha de atender chamadas da parteira para saber quando tinha de ir a voar para a Casa de Saude porque estava uma ou outra mae em trabalho de parto (normal).

                  Outra coisa que temos de ter em consideração, é que nem tudo o que ouvimos é justo. Eu só falo da minha propria experiencia.

                  Beijinhos!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por joanamc
                    sexymammy, desculpa vir chatear no teu topico, mas a minha experiencia tb nao foi boa.

                    Fui 'cliente' da dr. ana varizo só durante 1 ano. nunca a senti preocupada ou mais simpatica do que o normal...
                    Fez-me um tratamento, sem me avisar o que ia fazer, hiper doloroso. Como nao sabia ao que ia, saí de lá a pé, sozinha e tinha de dar uma aula ao fim do dia. Tive dores como ninguem pode imaginar, senti-me mal em casa e tive mesmo de ir dar a aula torcidinha de dores, sem conseguir andar direito.
                    Nunca tive o telemovel dela e quando finalmente a consegui apanhar uns dias depois disse-me o que tinha feito com 2 grandes 'palavroes', que ainda hoje não consigo reproduzir... não teve paciencia para me explicar - sou leiga na matéria...
                    Nunca soube resultados de papanicolau ou outros exames...
                    Acabei por mudar, claro...


                    Mas ainda bem que não é assim com toda a gente!

                    Beijinhos e desculpa - sei que não era este o teu objectivo ao abrires o topico...
                    Estranho... Se és tu quem envia os exames, e recebes um documento para pagar no multibanco... como é que não sabes o resultado dos exames?!?!?!?

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                      Inserido Inicialmente por joanamc
                      sexymammy, desculpa vir chatear no teu topico, mas a minha experiencia tb nao foi boa.

                      Fui 'cliente' da dr. ana varizo só durante 1 ano. nunca a senti preocupada ou mais simpatica do que o normal...
                      Fez-me um tratamento, sem me avisar o que ia fazer, hiper doloroso. Como nao sabia ao que ia, saí de lá a pé, sozinha e tinha de dar uma aula ao fim do dia. Tive dores como ninguem pode imaginar, senti-me mal em casa e tive mesmo de ir dar a aula torcidinha de dores, sem conseguir andar direito.
                      Nunca tive o telemovel dela e quando finalmente a consegui apanhar uns dias depois disse-me o que tinha feito com 2 grandes 'palavroes', que ainda hoje não consigo reproduzir... não teve paciencia para me explicar - sou leiga na matéria...
                      Nunca soube resultados de papanicolau ou outros exames...
                      Acabei por mudar, claro...


                      Mas ainda bem que não é assim com toda a gente!

                      Beijinhos e desculpa - sei que não era este o teu objectivo ao abrires o topico...
                      Estranho... Se és tu quem envia os exames, e recebes um documento para pagar no multibanco... como é que não sabes o resultado dos exames?!?!?!?


                      Estranho é tu duvidares...
                      Os exames que fiz ficaram lá, e sim, fiz o pagamento no multibanco.
                      Não, não sei o resultado dos exames.

                      Já nem me lembrava deste topico, espero que arranjes mais sócias para o clube!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por joanamc
                        Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                        Inserido Inicialmente por joanamc
                        sexymammy, desculpa vir chatear no teu topico, mas a minha experiencia tb nao foi boa.

                        Fui 'cliente' da dr. ana varizo só durante 1 ano. nunca a senti preocupada ou mais simpatica do que o normal...
                        Fez-me um tratamento, sem me avisar o que ia fazer, hiper doloroso. Como nao sabia ao que ia, saí de lá a pé, sozinha e tinha de dar uma aula ao fim do dia. Tive dores como ninguem pode imaginar, senti-me mal em casa e tive mesmo de ir dar a aula torcidinha de dores, sem conseguir andar direito.
                        Nunca tive o telemovel dela e quando finalmente a consegui apanhar uns dias depois disse-me o que tinha feito com 2 grandes 'palavroes', que ainda hoje não consigo reproduzir... não teve paciencia para me explicar - sou leiga na matéria...
                        Nunca soube resultados de papanicolau ou outros exames...
                        Acabei por mudar, claro...


                        Mas ainda bem que não é assim com toda a gente!

                        Beijinhos e desculpa - sei que não era este o teu objectivo ao abrires o topico...
                        Estranho... Se és tu quem envia os exames, e recebes um documento para pagar no multibanco... como é que não sabes o resultado dos exames?!?!?!?


                        Estranho é tu duvidares...
                        Os exames que fiz ficaram lá, e sim, fiz o pagamento no multibanco.
                        Não, não sei o resultado dos exames.

                        Já nem me lembrava deste topico, espero que arranjes mais sócias para o clube!
                        Se os pagaste, deverias ter recebido o resultado. Não ligaste para lá?
                        Não estou a duvidar de ti. Arre, que anda tudo às cabeçadas.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Meninas:

                          Eu sou doente da Drª Ana há 5 anos e nunca fiz um pagamento por multibanco! As análises pago directamente no laboratório que depois me envia os resultados (para mim) e eu envio à Drª Ana. As ecografias que fiz fora (mamária, por exemplo) a mesma coisa. Pago e dp recebo o resultado que envio à Drª. E quanto ao papanicolau levo ao laboratorio e pago lá, dp recebo eu os resultados. De qualquer forma sou sempre eu que recebo os resultados, excepção feita ao rastreio do 1º trimestre que o laboratorio agora envia directamente para ela.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por sandraics
                            Meninas:

                            Eu sou doente da Drª Ana há 5 anos e nunca fiz um pagamento por multibanco! As análises pago directamente no laboratório que depois me envia os resultados (para mim) e eu envio à Drª Ana. As ecografias que fiz fora (mamária, por exemplo) a mesma coisa. Pago e dp recebo o resultado que envio à Drª. E quanto ao papanicolau levo ao laboratorio e pago lá, dp recebo eu os resultados. De qualquer forma sou sempre eu que recebo os resultados, excepção feita ao rastreio do 1º trimestre que o laboratorio agora envia directamente para ela.
                            Eu falei em pagar por multibanco mas é ao laboratorio! Logo apos o pagamento recebes as analises. bate certo com o que dizes.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              não conheço pessoalmente. mas já ouvi dizer bem e mal. parece que têm a fama de fazer muitas cesarianas, o que é desaconselhado...

                              nunca me passaria pela cabeça consultar qualquer um destes médicos. às vezes a fama não é tudo.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X