Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dra.Madalena Lourinho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dra.Madalena Lourinho

    Já li 2 opiniões noutro tópico do HSFX,completamente divergentes uma da outra,mas gostava de ler mais sobre esta

    médica,visto que estou a ser seguida pela mesma no HSFX. Só tive 2 consultas com ela até agora e não consegui formar

    ainda uma opinião a não ser que é simpática. Não chega,claro. Alguem que já tenha tido um parto ou foi ou é seguida por ela

    que me possa dar a sua opinião?

  • #2
    RE:

    Olá susana!
    A Dr. Madalena Lourinho é minha GO há já 3 anos. Só começo a treinar em Outubro por isso ainda não fui seguida por ela no parto :-)
    Mas em relação a ela só tenho a dizer bem, é simpática sim e não tenho nada a apontar. Mandou-me fazer todos os exames pré-natal da paxe, tira-me as duvidas quando as tenho, acho que é uma pessoa informada. Só não gosto da maneira como ela coloca a sonda vaginal nas consultas, é um bocado brusca :3d: Mas se tudo correr bem, espero ser seguida por ela durante a gravidez. Eu também sou de São Domingos de Rana como tu :-) Vou à consulta dela em Sassoeiros.

    Beijinhos,
    Ana.




    DPP - 17/Junho. É um RAPAZ!!! Peso inicial-50.5Kg (1.60m); até agora +11Kg.







    ------4sem----------12sem---------20sem---------24sem---------28sem----------30sem--------32sem----------34sem----------36sem------



    Madrinha - Ica

    Comentar


    • #3
      RE:

      Outra coisa :-) Vem mesmo a calhar esta questão porque há uns dias coloquei noutro tópico uma questão em relação a esta médica mas ainda ninguem respondeu... Da ultuma vez que fui à consulta com ela esqueci-me de perguntar: alguém sabe aonde é que ela faz partos? Penso que faz/fez no HSFX mas faz em mais algum hospital?

      Beijinhos,
      Ana.




      DPP - 17/Junho. É um RAPAZ!!! Peso inicial-50.5Kg (1.60m); até agora +11Kg.







      ------4sem----------12sem---------20sem---------24sem---------28sem----------30sem--------32sem----------34sem----------36sem------



      Madrinha - Ica

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por littlekika
        Olá susana!
        A Dr. Madalena Lourinho é minha GO há já 3 anos. Só começo a treinar em Outubro por isso ainda não fui seguida por ela no parto :-)
        Mas em relação a ela só tenho a dizer bem, é simpática sim e não tenho nada a apontar. Mandou-me fazer todos os exames pré-natal da paxe, tira-me as duvidas quando as tenho, acho que é uma pessoa informada. Só não gosto da maneira como ela coloca a sonda vaginal nas consultas, é um bocado brusca :3d: Mas se tudo correr bem, espero ser seguida por ela durante a gravidez. Eu também sou de São Domingos de Rana como tu :-) Vou à consulta dela em Sassoeiros.

        Beijinhos,
        Ana.
        Qual é a clinica em Sassoeiros? Conheço bem a zona. Ela nunca me falou em clinicas privadas,pois estou a ser seguida no HSFX.

        Comentar


        • #5
          RE:

          É a Clilavis. Fica na quinta da Bela Vista por detrás do ginásio :-) Se quiseres mando-te mesmo a morada.




          DPP - 17/Junho. É um RAPAZ!!! Peso inicial-50.5Kg (1.60m); até agora +11Kg.







          ------4sem----------12sem---------20sem---------24sem---------28sem----------30sem--------32sem----------34sem----------36sem------



          Madrinha - Ica

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por littlekika
            É a Clilavis. Fica na quinta da Bela Vista por detrás do ginásio :-) Se quiseres mando-te mesmo a morada.
            Sim ela faz no HSFX e tambem já ouvi dizer que faz na Clinica de Santo Antonio. Hospitais publicos para alem do HSFX,não sei.
            Sei onde fica a Clilavis,obrigado na mesma.

            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Mais alguem com opiniões sobre esta médica? Gostava mesmo de ter mais algumas opiniões.

              Comentar


              • #8
                RE:

                olá Susana,
                deves ter lido o que eu escrevi sobre ela no topico de obstetras no HSFX. Eu tb estou a ser seguida por ela na Clilavis em Sassoeiros. é minha médica há 2 anos e tal e desde que engravidei tem sido 5*. Deu-me logo o tlf, precisei de lhe ligar 2 vezes durante esta gravidez (um das quais às 2 da manhã...) e atendeu sempre e jogou sempre pelo seguro. Tive um descolamento de placenta no inicio da gravidez e ela explicou-me sem complicar tudo o que poderia esperar. acho-a muito pratica e despachada e mto disponível.
                ela foi de ferias dia 1 de agosto e eu no fds antes tive uma infecção urinária e perda de liquido amniotico (as 35 semanas) e ela como já nao ia dar mais consultas na clinica de sassoeiros mandou-me ir ter com ela ao HSFX para ficarmos as 2 descansadas.

                como eu estou na recta final deu-me o ctc da medica que a poderia substituir e inclusivé marcou-me consulta com essa médica para hoje. ela ja sabia o meu historial todo porque a dra madalena tinha-lhe contado tudo acerca da minha gravidez para ela estar prevenida.
                pena ela estar de ferias porque provavelmente o meu feijãozinho vai nascer esta semana (fiz o toque hoje e está o colo do utero maduro), porque eu gostava muito de fazer o parto com ela.

                vou ter o bebé na Clinica de Santo Antonio. que eu saiba é o unico sitio onde ela faz partos alem do HSFX (pelo menos era qd lhe perguntei no inicio da gravidez). a maternidade é excelente e tem um serviço óptimo de neonatologia (que espero nao vir a usar), podes ir lá visitar a maternidade, as enfermeiras são todas muito queridas.

                se tiveres mais alguma duvida que eu possa ajudar é so dizeres.
                ***Raquel

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá Suzana,

                  A minha médica é Dra Madalena Lourinho e até agora, só de consultas de ginecologia de rotina.
                  Estou a pensar pedir-lhe para me acompanhar nesta gravidez recente, hoje até antecipei a data da consulta com ela porque na quarta soube que estava grávida.
                  Como médica até agora tem sido espectacular, muito querida e muito disponivel para responder às minhas duvidas.
                  Na ultima vez que tive consulta com ela já estava grávida e não sabia, e ela até me teve a dar umas dicas de como fazer um bébé heheheh ( ciclo, ovulação, etc).
                  Vai ser uma bela surpresa (tenho consulta no principio de setembro).

                  Mas para te dar o máximo de informação sobre a médica: recomendei-a às minhas amigas que estão em treinos e a partir de setembro vai ter mais duas clientes.

                  Rach76:

                  Queria perguntar-te se sabes os valores que pedem na CLISA para parto, etc?
                  (Eu sei, eu sei, o bébé não é para já, mas neste momento tenho os pensamentos a mil à hora e ando aqui pelo forum a procurar resposta às minhas duvidas)

                  Beijinhos a todas e que tudo vos corra bem
                  Madrinha: Piriquita
                  Madrilhada: Anibla




                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Desculpem, Rach76:

                    QUE TENHAS UM EXCELENTE PARTO E QUE TUDO CORRA BEM CONTIGO E COM O TEU FEIJAOZINHO!!!!

                    BEIJINHOS
                    Madrinha: Piriquita
                    Madrilhada: Anibla




                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Patriciaa
                      Rach76:

                      Queria perguntar-te se sabes os valores que pedem na CLISA para parto, etc?
                      (Eu sei, eu sei, o bébé não é para já, mas neste momento tenho os pensamentos a mil à hora e ando aqui pelo forum a procurar resposta às minhas duvidas)

                      Beijinhos a todas e que tudo vos corra bem
                      olá patricia,
                      não sei se tens seguro ou não, eu tenho da multicare e o meu parto já foi pré-aprovado. achei que seria muito mais caro do que é. a maioria das pessoas que conheço tiveram na CUF descobertas e acho que andava pelos 4000/5000 euros. na CLISA o parto normal é 1850 euros e tens que pagar 10% pelo seguro.
                      para não mencionar que na CLISA o serviço é muito mais personalizado, não é uma fábrica de ter bebés como em muitas outros hospitais privadas em que só querem fazer cesarianas em série....

                      Raquel

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Patriciaa
                        Desculpem, Rach76:

                        QUE TENHAS UM EXCELENTE PARTO E QUE TUDO CORRA BEM CONTIGO E COM O TEU FEIJAOZINHO!!!!

                        BEIJINHOS
                        Obrigada, confesso que estou a começar a ficar ansiosa (primeiro parto....)
                        Ah, e muitos parabéns pela gravidez

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá a todas, acabei de chegar e já estou a adorar toda a informação do fórum...

                          Tive a primeira consulta da gravidez com a dra. Madalena e, sinceramente, detestei. Não ponho em causa, de todo, a competência da doutora, mas sim a abordagem... Achei-a muito abrupta, saí do consultório apavorada...
                          Mas é uma questão puramente pessoal, tenho algumas grandes amigas que a adoram... eu realmente prefiro mais suavidade. Agora estou com uma médica mais jovem, provavelmente com menos experiência, mas que se aproxima muito mais do que espero de uma relação obstetra/paciente.
                          De qualquer forma, repito: foi uma questão de abordagem, e não de competência.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Bom dia a todas!

                            Sou nova neste fórum, mas eu sou seguida pela Dra. Madalena Lourinho na clínica Mezo e gosto muito dela. Quero engravidar muito brevemente e ela passou-me todos os exames pré-natais necessários, receitou-me o ácido fólico, etc. Como tenho Médis, espero que quando chegar a minha vez, seja possível ter o parto na Clínica de Santo António, na Reboleira, de preferência com ela.
                            Já agora, li que um parto normal nessa clínica custa 1850 euros, alguém sabe-me dizer quanto custa lá um parto com cesariana?

                            Obrigada,

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Bom dia!
                              A Dra Madalena Lourinho é tb minha médica, na Clinica de Sto António, ainda não estou gravida, mas ando a fazer por isso, hehehe
                              Acho-a espetacular, eu sou uma chata com perguntas e ela explica-me tudo!
                              Não tenho nada a reclamar! Gosto dela, pronto!
                              Agora acerca do parto, pois, eu sempre imaginei ir para um público pelas razões habituais: estão mais preparados.
                              Tenho lido algumas opiniões boas sobre a maternidade na clinica de sto antónio, mas não sei.
                              Tb na minha modesta opinião, não faço questão de ir para um hospital "hotel" que costuma ser a grande mais valia dos privados, são as condições do quarto, etc... para mim isso é o menos importante, sinceramente.
                              Não sei, ainda nem grávida estou, mas sempre pensei talvez na MAC, apesar de tudo é uma grande maternidade e conheço imensas boas experiencias de lá, evidentemente que conheço tb más...

                              Enfim, o que sei é que gosto da médica!

                              Bjcas!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X