Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dra.Madalena Lourinho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá ... eu sou doente da Dra Madalena há 6 anos

    Foi ela que me acompanhou na gravidez do meu filho mais novo e enquanto gravida sempre a achei muito disponivel, directa e despachada ! Na altura ela estava no HSFX e marcou me tudo cinco estrelas ... é MUITO BRUTA a dar os toques e acabou por me provocar o parto as 36 semanas ! Por mudança de turno e insistencia minha ( q ela queria internar me logo e acelarar o processo para ser ela a fazer o parto ) que queria q fosse o mais natural possivel nao foi ela que me acompanhou no parto.
    Verdade seja dita q no dia seguinte mal entrou foi a minha procura e foi uma querida ( e ver o meu menino que ficou internado na Neo por uma infecção respiratoria ).

    Após isso sempre foi minha GO, muito paciente disponivel e frontal ( como gosto )

    Ha dois meses estive gravida com um descolamento de placenta e ela sempre me disse todas as probabilidades e foi humana. Acabei por perde lo e foi ela que me ajudou no aborto que foi em casa e sem complicações. ( sim ela é bruta com a sonda !!! )

    Gosto dela e recomendo, mas claro ... depende de cada uma de nós

    Comentar


    • #17
      RE:

      Ola,
      eu estou gravida de 16s e 2d e tb estou a ser seguida pela Dra. Madalena em sassoeiros e ate agora nao tenho nenhuma razao de queixa, parece me uma pessoa frontal e super certinha com todos os exames que temos que fazer. 5 estrelas.
      Tudo de bom para todas.








      Madrinha: Carinatf :)

      Comentar


      • #18
        RE:

        entretanto o meu filhote ja nasceu. esperou que a dra madalena voltasse de ferias e na segunda feira passada entei em trabalho de parto e ela fez o meu parto na CLISA. tudo 5 estrelas, tanto o pre parto, como o parto em si e no pos parto tb tem sido fantastica (e eu sou to tipo maricas). so posso dizer maravilhas da maneira com ela idou comigo como ginecologosta e agora como obstetra!
        é verdade que os toques dela sao dolorosos, mas tb nao tenho termo de comparaçao para saber se as outras GO sao mais suaves ou se o toque é mesmo mau por natureza.

        Comentar


        • #19
          RE:

          Parabens Rach76!!!!

          Que corra tudo bem contigo e com o bébé!

          Beijinhoss
          Madrinha: Piriquita
          Madrilhada: Anibla




          Comentar


          • #20
            Boa tarde, estou desesperada para tentar entrar em contacto com a Dra. Madalena Lourinho, será que alguém tem o contacto dela? Estou grávida e preciso da ajuda dela com muita urgência.
            Obrigada

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X