Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém conhece a GO Drª. Maria José Areias?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém conhece a GO Drª. Maria José Areias?

    Se alguém conhecer, gostaria que me informassem sobre os locais onde ela dá consultas.
    Obrigada.
    Beijinhos
    Madrinha: Rit@knãoDesiste



    Afilhada: Acores







    http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



    www.outcome.com.pt







    O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por JoanaSantos
    Se alguém conhecer, gostaria que me informassem sobre os locais onde ela dá consultas.
    Obrigada.
    Beijinhos
    Uma amiga minha foi assistida por ela.
    A assistente da doutora, no consultorio, passou a gravidez a insistir para a minha colega ter o bebé no privado. Ela disse que não porque nem seguro tinha e sabes a resposta?
    "Ahh, mas a Sra. Dra. faz um descontinho!" Isto vindo de uma profissional que é chefe do serviço da maternidade é grave.
    No dia que as aguas rebentaram, ela ligou para a medica e nunca atendeu. Foi para a maternidade, disse que estava a ser seguida pela medica e ela nunca la apareceu, nem para ve-la antes de ter alta. E só depois é que ligaram para ela ir à consulta NO PRIVADO para a revisao pos parto. Ela foi na mesma, estava com uma alergia na pele e a medica receitou-lhe um medicamento mesmo sabendo que ela estava a amamentar. Antes de tomar, ligou à pediatra da bebé e esta disse-lhe para nao tomar pois passava para o leite... enfim.

    Grave também é o valor que ela cobra nas consultas do privado. Numa consulta normal a minha colega pagava o mesmo que eu por Consulta+eco+ctg. Quando vinham as ecos e ctg, o plafon do seguro de saude dela "pifou" e chegou a pagar 150€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aí já não houve "descontinho"...

    Entretanto já mudou de médica. É triste. Lamneto que a minha informação sejatão negativa, mas estou a ser mesmo sincera.

    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada pela resposta Sexy mammy. Eu estou a ser acompanhada por ela na maternidade, até agora não tenho qualquer razão de queixa. No entanto, e como o protocolo da maternidade é enviar todas as grávidas que não são de risco para o centro de sáude, comecei a pensar seriamente em perguntar-lhe se posso continuar a ser acompanhada por ela mas no privado. Sei que ela dá consultas nos hospitais privados dos Clérigos e da Boavista, foi nalgum destes locais que a tua amiga foi acompanhada? Tive a ver o preçário das consultas e rondam os 60€. Bem, não sei...mas foi bom ter a tua opinião. Ainda pelo que percebi não foi a própria a dizer aquilo à tua amiga mas sim a assistente, certo? E a Drª Carla Pina, conheces?
      Madrinha: Rit@knãoDesiste



      Afilhada: Acores







      http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



      www.outcome.com.pt







      O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Joana,

        Esta foi a minha primeira ginecologista. Dá consultas na praceta em frente à Petúlia (Rua Júlio Dinis) mas infelizmente também não tenho muito boas referências dela. Posso dizer-te que a todas as consultas que fui, não estive lá dentro mais do que 5min incluindo o tempo de me despir e vestir. Não faz exame pélvico com as mãos, só com o ecografo. O que se sabe que não é prática médica correcta.
        Não gostei nada dele e acabei por mudar.
        A dra. Carla Pina seguiu uma amiga minha na maternidade e acho que ela gostou.
        Boa sorte!


        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por JoanaSantos
          Obrigada pela resposta Sexy mammy. Eu estou a ser acompanhada por ela na maternidade, até agora não tenho qualquer razão de queixa. No entanto, e como o protocolo da maternidade é enviar todas as grávidas que não são de risco para o centro de sáude, comecei a pensar seriamente em perguntar-lhe se posso continuar a ser acompanhada por ela mas no privado. Sei que ela dá consultas nos hospitais privados dos Clérigos e da Boavista, foi nalgum destes locais que a tua amiga foi acompanhada? Tive a ver o preçário das consultas e rondam os 60€. Bem, não sei...mas foi bom ter a tua opinião. Ainda pelo que percebi não foi a própria a dizer aquilo à tua amiga mas sim a assistente, certo? E a Drª Carla Pina, conheces?

          Bom, na minha opinião, a assistente diz o que a médica autoriza. Sei que ela tem consultorio no parque Italia na boavista. Foi lá que a minha colega foi acompanhada. Nao me lembro do nome da cinica mas fica por baixo da mamoeco onde fiz algumas ecografias.
          A Dra. Carla Pina não conheço... mas cheira-me que (pelo nome) deve ser da familia de um amigo meu.

          Mais um coisa que nao gostei na medica da minha amiga (sabes que andamos gravidas com 12 dias de diferença na gestação e comparavamos tudo). É que nunca preenchia nada na caderneta de gravida, apenas nas papeladas dela. Ou seja, se a minha colega quisesse ir a outro medico tinha de fazer tudo de novo porque nao tinha la nada de nada escrito. Só o basico. :?

          No passado a minha amiga tinha engravidado. Foi com o marido a uma eco às 9 semanas com essa medica no consultorio. Ela não consegue ouvir o coração do bebé. Eles perguntam porque e ela disse "é melhor voltar amanha...". Pelo amor de Deus, às 9 semanas não ouvir o coração que se ouviu às 6?!?!??!?! Resultado, no dia seguinte fui eu com a minha amiga à maternidade e ela fez nova eco: ABORTO. Porque é que nao lhe disse logo??!??! Acho muita falta de profissionalismo mesmo... ou entao sou eu, que com a minha medica estou muito mal habituada.

          E apesar de ter ecografo no consultorio, não te mostra o bebé em todas as consultas...
          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            Boa noite mamãs,

            Encontrei estes topico porque andava a pesquisar pela médica, e quando vi os vossos comentários fiquei um pouco chocada :s
            Eu à 9 anos atrás, fui seguida por esta médica a nivel particular, na clinica, e depois ela conseguiu-me passar para as consultas na maternidade, para não me sair tão caro, visto que mais para o fim, estava com gravidez de risco, devido a placenta prévia, e embora pagasse apenas 30€ por acordo com médis, ir semanalmente saía um bocado caro. Ela foi impecável, passou me para a meternidade e marcou me a cesariana também para lá, vistoque eu sendo de Gaia não tinha possibilidade de ir para a maternidade.
            Neste momento estou grávida de gêmeos, e estou a ser seguida no Hospital Padre Américo em Penafiel, pois estou a residir em Paredes, mas estou a detestar, mão serviço, mau atendimento... tudo, e queria passar para a maternidade, e estava a pensar falar com a médica...
            Mas agora estou reticiente :s
            ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
            ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




            Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
            Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X