Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu parto no Birmingham Womens Hospital!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Muitos parabéns, quando acabei de ler o teu post, já uma lágrima corria, que história bonita!!

    Mais uma vez felicidades aos 3.
    Janeiro 2008 - Ovários poliquisticos
    Setembro 2008 - Deixei a pílula
    Outubro 2008 - Inicio dos treinos

    http://www.fertilityfriend.com/home/2548ce

    Comentar


    • #17
      RE:

      Que descrição mais linda....

      PARABÉNS ....
      Madrinhas : PIU e AL77 Afilhadas : Miss , Sonho e Santi











      Comentar


      • #18
        RE:

        Parabéns xanah! Foste uma grande mulher!!! E vais ser com toda a certeza, um GRANDE mamã!! felicidades!!!


        Comentar


        • #19
          RE:

          Muitos parabens... uma mulher forte e resistente...
          Agora descansa muito para recuperares e da mts miminhos a esse pequenote que e a recompensa por tudo...

          Comentar


          • #20
            RE:

            fizes-te me chorar!
            é tão lindo o nascimento dos nossos meninos, eu tb tive episiotomia e laceração! deixa-la tudo passa!

            muitas felicidades!
            [hr]

            Comentar


            • #21
              RE:

              Oh mulher! Não me faças chorar que pus rímel!!!
              LINDO! LINDO! LINDO! :d Os meus parabéns aos três: mãe, pai e ao maravilhoso Gui!

              Milhares de beijinhos para vós!!!

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por Xanah
                Há uma semana atrás....
                ...A esta hora, eu já estava a dar o "tilt"!

                Quando penso nas dores...

                Então foi assim:

                Sábado liguei de manhã ás 10h00 para a maternidade e disseram-me que podiamos arrancar para lá...lá fomos num misto de ansiedade, euforia e nervosismo.Iamos conhecer o nosso tão desejado filho!

                Cheguei lá, levaram nos para o nosso quarto, apresentaram-se e pediram-me para me instalar e aguardar que a parteira já vinha...2 minutos mais tarde trazem me um jarro de água e ofereceram-me chá.
                O Pedro ia-se entretendo em descobrir como funcionava a consola com tv que tinha aplicada à cama... disse logo que ia ver o jogo do Manchester ao fim da tarde.

                Veio a parteira e foi muito simpática, ligaram me ao ctg...acusava algumas contracções, umas iam até ao 70 e eu porreira sem dor alguma...estava a curtir a coisa.
                Almocei...

                !3h30, vêm aplicar-me o comprimido lá "no sitio" e aconselharam a caminhar. Vesti a minha toilette e roupão e lá fui subir e descer escadas e fazer uma maratona no corredor... comecei a sentir dores...e continuei sempre, sempre, sempre. O Pedro coitado, sempre ao meu lado e a dada altura eu disse para ele ir para o quarto e sentar-se eu iria continuar...as dores aumentavam e eu pedi a dada altura um analgésico a uma das parteiras, pouco mais forte que paracetamol era e não me fez nada...

                A determinada altura eu decidi que tinha de parar um pouco, estava a ficar muito cansada... ia-me deitar...estou a chegar à cama e subita vontade de fazer chichi...ao chegar mesmo ao wc, sinto um "ploc" (boa descrição Patrial) e liquido a cair...pensei este ploc não é normal eu ainda não devo estar incontinente e o líquido é demasiado transparente. Fiz o chichi e voltei para a cama e disse ao Pedro do sucedido, chamamos a parteira que através dum teste ao liquido no penso que eu estava a usar, viu que era mesmo líquido. Lá se foi o jogo do Manchester que ele via a esta hora!!

                As águas tinham mesmo rebentado!

                A partir daqui as dores foram fortíssimas não nego...contracções de ir à lua e vir, dói mesmo muito...perdi a noção das horas totalmente, sei que continuava ligada ao ctg, nem precisava de olhar para ele para saber quando estava a começar outra contracção...

                Sentia-me gemer, mas era impossível não o fazer, a dada altura eu parece que não me sentia no meu corpo, é algo estranho e dificil de descrever.

                Entre toques e mais toques para avaliar a evolução, há uma altura em que quero fazer chichi de novo, o Pedro foi comigo ao wc...não consegui fazer e apetecia-me puxar...

                Chego à cama e digo à parteira que quero muito fazer chichi e não consigo, ela usou um cateter (não senti nada) e só ouvi o chichi a cair no recipiente e senti o alívio na bexiga!Disse lhe que me apetecia puxar, ela fez-me novo toque e disse que estava a dilatação toda feita, era hora de começar a puxar quando a contracção viesse...

                E foi o que fiz, contracção atrás de contracção durante mais de uma hora! Cerca de uma hora e meia foi quanto demorou a minha expulsão!Eu estava já exausta...e mesmo assim puxava o mais que podia, só queria o meu filho cá fora!

                A esta altura já tinha também uma médica maravilhosa, um anjo de Deus que me ajudou e incentivou o tempo todo, que me fez uma episiotomia e explicou me que iria precisar de ventosa para dar uma ajudazinha...assim foi. Senti um calor,uma coisa inexplicável quando a cabeça saiu, mesmo assim faltava o resto...eu bem que puxava, mas ela dizia "é um bebé grande...precisa de ajudinha pra sair". Carregou no botão de emergência e num segundo entra um batalhão de gente no quarto...só uma parteira foi necessária para dar a ajuda extra...e de repente...eis que vejo a pousarem o meu filho em cima de mim...vi lhe a cabecinha cabeludinha e chorei, chorei muito, olho para o meu marido que chorava também, emocionado...

                O alívio foi imediato, todas as dores passaram instantaneamente!


                Levaram no para o fundo do quarto onde a pediatra o examinou e eu só ouvia o choro lindo dele!

                Ele estava óptimo!Era tudo o que eu queria ouvir...

                Enquanto isso, expulsei a placenta que analisaram e retiraram sangue para diversas análises, e a médica Anjo, costurava-me toda...além da episiotomia, fiz uma laceração de 2º grau,nada que me impedisse de ir tomar duche sozinha cerca de uma hora depois!

                Foi um trabalho de parto longo...doeu?Ai sim, doeu muito!Mas agora reitero as palavras da minha mãe...tudo passa e se esquece a partir do momento que se olha para o nosso filho!

                Todas as médicas e parteiras me elogiaram, por ser pequenita e ter tido ao natural um rapagão de 4KG e 54 Cm!

                Gostava que elas soubessem uma vez mais que eu estarei grata pelo carinho e força que todas me deram...vou fazer lhes chegar um postal!

                Ao meu marido...
                A minha rocha, a minha força!Alguém que quase desmaia se vÊ uma pinta de sangue, nem que seja do seu...que sempre disse não saber se era capaz de me acompanhar... não só acompanhou, como fez as massagens para aliviar a dor, como me punha panos de água fria na testa que tão bem soube...como me segurou na mão enquanto eu puxava, que me dizia o quão forte eu era, e que já estava quase...o marido que chegou ao ponto de ir espreitar e dizer que já se via a cabecinha cabeluda...

                Esse meu marido que me surpreendeu uma vez mais, e provou que é um grande homem, um grande marido...esta semana, essa prova ainda aumentou mais, tem sido um anjo, e a todas as qualidades atrás descritas, acrescento agora que está a provar ser um grande Pai!

                Por tudo isto, Pedro e por todo o resto, eu Amo-te Muito!

                Termino este post ás 23h58...há uma semana atrás nascia o nosso Guilherme ás 0h02!

                Parabéns, Mt saude e felicidade para os 3


                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Que emoção!
                  Desejo muitas felicidades:-)
                  beijinhos
                  Madrinha:







                  Nokas4







                  Madrilhada:







                  Pipa_77







                  Ida ao G em Novembro 2007, fiz exames e está tudo bem







                  12 Março 2008 deixei de tomar a pilula







                  Novembro2008- Analises Hormonais+ecos







                  Inicio do Folicil a 13 Março 2008-Inicio dos treinos 17 Março







                  Mudei de GO :dia 30 Março consulta (fizemos: ele o espermograma;Eu- análise PRL, e exsudado-tudo OK)







                  25 Maio 2009: Histerosalpingografia- trompas permeáveis (Tudo Ok)







                  16-06-2009 Inicio de Dufine 1 comp 2x dia entre o 2º e o 6º dia do ciclo







                  15-06-2009 Inicio de Parlodel para controlar os valores da prolactina







                  26-06-2009 Pregnyl 5000- injecção- Eco monitorização -3 foliculos com 19mm







                  28-06-2009 Inicio do Duphaston







                  15-07-2009 POSITIVO:D:D:D:D:D:hehe::hehe::hehe:







                  23-07-2009 Eco (5 semanas) (bolsinha com 8mm está tdo bem) 30-07-2009 Eco (6 semanas)saquinho com 2 cm e feijãozito com 5,2mm continua tudo bem. Durante mês Agosto vou tomar Ultrogestan.







                  Eco das 12 semanas dia 8Setembro para medir a translucência da Nuca. Medidas CC5.28 e TN:1.01







                  Rastreio Bioquimico: 1ª recolha dia 15 Set 09 -2ª recolha dia 2 Out 09





                  Consulta dia 22 Set.



                  O Tiago já esta com 2359kg (previsão segundo o ecógrafo)



                  Dia 22 de Fevereiro começo a fazer o 1º CTG e o 1º Toque







                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Lindooooooooooooooooo.
                    Muitos parabens e muitas felicidades.
                    Beijos mil.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Muitas Felicidades!!! Beijinhos grandes


                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Parabéns pelo teu lindo Guilherme
                        Catarina





                        Aniversários ao domícilo

                        htpp://girafaazul.blogspot.com

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Parabéns Xanah... acho que puseste toda a gente a chorar de emoção com este teu relato.

                          Beijinhos e muitas felicidades aos 3

                          Paula xx


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            PARABÉNS aos 3.
                            Foi uma descrição mt bonita e de certeza que o teu marido se leu o que lhe dedicaste ficou mt orgulhoso...
                            Felicidades dos 4 para os 3.:arose:

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Mas que testemunho tão bonito!

                              Parabéns e muitas felicidades!

                              Mari

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Xanah só hoje li o teu post e estou tão emocionada.... raio das hormonas :lol:

                                Adorei ler a tua descrição! Lindo e mágico! Parabéns pelo teu filhote e por esse parto maravilhoso (mesmo que um pouco doloroso)... e parabéns ao teu marido por todo o apoio e amor que te deu nessa hora tão importante!


                                Muitas felicidades para a tua nova família, com muito muito AMOR, CARINHO, SAÚDE, COMPREENSÃO e RESPEITO...

                                grandes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X