Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu parto no Birmingham Womens Hospital!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    É impressionante como ao fim de 2 anos de já ter tido a minha piolhita ainda me vêm sempre uma lagriminha quando leio os vossos posts :-) É tão lindo.
    MUITOS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!!


    Comentar


    • #32
      RE:

      Parabéns Madrinha!!!!
      Beijos grandes




      Madrinha: Xanah

      Madrinha: Vamos conseguir

      Comentar


      • #33
        RE:

        Já me fizeste chorar! Lindo!!!!!!!!!!! Mesmo!

        Muita saúde, que seja um Homem muito feliz!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • #34
          RE:

          Muitos Parabens minha querida!!Desejo-te uma vida fantastica!

          beijocas

          Comentar


          • #35
            RE:

            Chorei mas foi lindo de ler ..... eu costumo ir espreitar ao teu blog já há muito tempo, acho que te acompanho desde a ida para Inglaterra e confesso que ao ver as fotos lindas do Gui me deu logo 1 vontade de dar um manito ao meu piolhim :-" .... o teu bebecas é enorme, já o meu nasceu com 53 cms mas só com 3,430 kgs e era grande.... mas o teu é um rapagão :d .
            Felicidades

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
              Chorei mas foi lindo de ler ..... eu costumo ir espreitar ao teu blog já há muito tempo, acho que te acompanho desde a ida para Inglaterra e confesso que ao ver as fotos lindas do Gui me deu logo 1 vontade de dar um manito ao meu piolhim :-" .... o teu bebecas é enorme, já o meu nasceu com 53 cms mas só com 3,430 kgs e era grande.... mas o teu é um rapagão :d .
              Felicidades
              Obrigada por nos leres já nos acompanhas há 1 ano então... Quanto ao teu piolhim, bem jeitoso tb!

              Beijocas
              Xana
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • #37
                RE:

                Lindo do princípio ao fim!

                Muitas felicidades para os 3!

                :rose:

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  que bela descrição e que belo hospital!!!!!!!!!!com que então chazinho!!!!!!!!!!!! que maravilha,o teu bébé é mesmo um rapagão ,estou muitoooooooooooooooooo feliz por ti

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Olá Xanah,

                    Sigo a tua história desde as treinantes e estava super curiosa para saber como correu tudo.

                    Muitos parabéns, o Teu Guilherme é Lindo.
                    E muitos parabéns pelo teu marido, não há muitos assim...
                    Espero que qd chegar a minha altura (que se Deus quiser vai ser em breve que consigo o meu positivo) o meu Pedro será como o teu Pedro e mesmo com problemas com o ver o sangue e tal, se aguente tão bem.

                    Muitos Parabéns mais um vez e muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida... Ser pais...

                    Jokas
                    Pooka

                    Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                    Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                    2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                    3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Pooka
                      Olá Xanah,

                      Sigo a tua história desde as treinantes e estava super curiosa para saber como correu tudo.

                      Muitos parabéns, o Teu Guilherme é Lindo.
                      E muitos parabéns pelo teu marido, não há muitos assim...
                      Espero que qd chegar a minha altura (que se Deus quiser vai ser em breve que consigo o meu positivo) o meu Pedro será como o teu Pedro e mesmo com problemas com o ver o sangue e tal, se aguente tão bem.

                      Muitos Parabéns mais um vez e muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida... Ser pais...

                      Jokas
                      Pooka
                      Obrigada linda!

                      O teu dia vai xegar logo loogo e o teu Pedro vai portar se lindamente!!!

                      mtas bjocas
                      Xana
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Que maravilha! Super emcionante... que vontade de chorar de emoção (e não posso, pois tenho muita gente ao meu lado).
                        Parabéns, muitos parabéns mesmo!!!


                        Comentar


                        • #42
                          RE:



                          obrigada
                          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                          Comentar


                          • #43
                            Hj deu-me para ler a tua experiência de parto e fizeste vir a lágrima ao olho


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Hj deu-me para ler a tua experiência de parto e fizeste vir a lágrima ao olho
                              Tbm me emociono sempre que a leio!

                              uma grd beijoca
                              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                              Comentar


                              • #45
                                Beijinhos querida... Em breve repetirás a linda experiência


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X