Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

parto no hospital do barreiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • parto no hospital do barreiro

    alguem do forum teve o parto no barreiro?

    eu tenho um filho de 1 mes e tive la o parto...adorei a equipa medica..

  • #2
    RE: parto no hospital do barreiro

    Olá mamã





    Eu como tu a 5 meses e meio tive lá a minha filhota e adorei, apanhei um equipa 5* tanto no bloco como na enfermaria.... mas infelizmente conheço mtas mães q detestaram, infelizmente td depende da equipa que apanhamos.



    felicidades



    Comentar


    • #3
      RE: parto no hospital do barreiro



      Olá,



      O meu parto foi no Hospital do barreiro e DETESTEI...

      Eu fui uma das pessoas que teve uma má experiência com a equipa no parto, mas também conheço uma ou outra pessoa que tenha gostado

      Mas apesar da minha má experiência continuei a frequentar o Hospital até ha alguns meses atrás, porque por vezes o problema está na equipa que nos atende... o que é certo é que eu tenho uma má sorte com esse Hospital, eu, o meu menino, o meu pai, e as más experiencias foram-se repetindo não só no meio familiar como de amigas próximas... até que deixei mesmo de lá ir.

      A minha cunhada vai ter lá filho dela no mês que vem. Não a aconselhei a não ter lá o menino, muito pelo contrário, até porque considero que a sala de partos tem optimas condições, simplesmente a aconselhei a escolher uma obstetra do hospital para tentar ser seguida com ela (assim não corre tanto o risco de cair de pára-quedas na equipa de serviço e eles estarem em dia não...)










      Patrícia Lopes

      1º Filho:
      Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

      2º Filho:
      Positivo --» 18 de Agosto de 2012

      Comentar


      • #4
        RE: parto no hospital do barreiro

        Eu vou ter o meu filhote no Hospital do Barreiro, até agora estou a adorar ser lá atendida...



        Também frequento as aulas de PPP e estou a gostar imenso...



        Acho que é um hospital que tem muitas condições...



        Bjokas






        Madrinhas: Claudya, Sarahpc :rose: Afilhada: Paula-Azeitão

        Comentar


        • #5
          RE: parto no hospital do barreiro

          Ola meninas



          Eu tambem terei o meu bebé lá. Depois de abortos de repetição passei a ser atendida no hospital, 1º pela dra Ana Paula ( Infertilidade ) e agora pela dra Milu. Confesso que a dra Milu me desiludiu um pouquinho, principalmente porque ouvi maravilhas sobre ela e depois constatei que ela é maravilhosa mas só no privado. Mas já fui atendida pelo dr Ricardo e adorei. Pena é que ele no hospital só dê ginecologia.



          Já agora precisava que me ajudassem numa coisa : o que devemos levar para o hospital, para nós e para o bebé? Nunca me deram qualquer lista e, apesar de ser um pouquinho cedo, não quero estar desprevenida.



          Obrigada

          bjs








          O passado ficou para trás. A minha estrelinha chegou

          Comentar


          • #6
            RE: parto no hospital do barreiro

            OLA..

            Eu so tenho um dedo apontar..foi ter estado quase 16h a sofrer..quando me podiam ter feito logo cesariana...de resto gostei mto.



            Em relaçao a roupa..olha eu para mim nao levei quase nada..andei sempre de camisa de dormir...no dia que tive alta o meu marido levou-me a roupa para eu sair...levei para la:cuecas..camisa de dormir..soutien..produtos de higiene.

            para o bebe é que levei mais coisas:babygrows..bodys..fraldas descartaveis e de pano..um muda fraldas..tb nao vas carregada..pq dps se for preciso pedes a familiares para te levarem.


            Comentar


            • #7
              RE: parto no hospital do barreiro

              jo ana dá uma espreitadela aqui...





              bjocas

              Comentar


              • #8
                RE: parto no hospital do barreiro

                Obrigada a todas



                Bjs








                O passado ficou para trás. A minha estrelinha chegou

                Comentar


                • #9
                  RE: parto no hospital do barreiro

                  Ola jo



                  O dr. ricardo foi um dos medicos que fez o meu parto, por isso acho que ele tambem dá obstetrica, até porque me fez 2 ecos quando estava gravida.



                  Em relação ao que as mamas disseram eu aos 5 meses por suspeita de ventriculomegalia da matilde passei a ser seguida no hospital pela doutora milu, e a unica coisa que detestei foi esquecerem-se sempre de mim nas consultas, tinha que eu o marido ir la bater a porta... lool...mas sim é um hospital 5* a nivel de equipamentos, eu nasci lá e a minha mãe dizia marivilhas apesar de ter sido a 22 anos atras, a minhs irma do meio nasceu la e a minha mae ja n gostou, a minha irma mais nova voltou a nascer la e a minha mae voltou a adorar.....



                  Ou seja tudo depende da equipa, mas eu n tenho nda a dizer, assim cm tb n vi enquanto la estive nenhum medico ou enfermeira ser indelicado, muito pelo contrario....é claro que há uns mais simpaticos que outros, mas isso é como em todo o lado, todos temos direito a um dia mau, mas não temos o direito a estragar o dia da outra pessoa, mas infelizmente todo o mundo se esquece disso, entao no sector publico...... lool..... devem passar a vida com a boca atabalhuada de queijo..../



                  Comentar


                  • #10
                    RE: parto no hospital do barreiro

                    Olá mamãs eu tive o meu filhote no hospital do Barreiro e gostei muito, as condições são boas e também tive sorte na equipa que apanhei que foi a da Drª Milu. Qd fui para cima, para a enfermaria, ainda gostei mais, as enfermeiras trataram o meu filho como se delas fosse. Era meu amor para aqui, meu gordo para ali e faziam tudo para nos ajudar, as auxiliares também eram espectaculares, gostei muito da forma como fui tratada.Andei nas aulas de PPP e também adorei fizeram com que ficasse com menos medo do parto. Claro que em todo o lado somos bem e mal atendidas, há equipas boas e outras más, é preciso é ir num dia de sorte

                    Beijocas às mamãs que já tiveram os vossos bebés e boa sorte às que vão ter.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: parto no hospital do barreiro

                      Olá



                      os meus 2 filhos nasceram no H. Barreiro, a minha médica é de Sta Maria, não tive nenhuma razão de queixa quer do bloco de partos, quer da enfermaria. 5 estrelas.



                      Bjs




                      Tenho duas Madrinhas







                      Carlabisnaga: André nasceu a 20 de Abril



                      e



                      Missnini: Gabriela nasceu a 18 de Março











                      E duas afilhadas:







                      CCCP: Carolina nasceu a 28 de Abril



                      e



                      XG: Gabriel nasceu a 13 de Abril

                      Comentar


                      • #12
                        RE: parto no hospital do barreiro

                        olá a todas o meu médico faz serviço no Hospital do Barreiro, e estou a pensar ter o meu parto lá, alguem me sabe informar como é a assistência lá? Se ocorrerem complicações durante o parto, têm uma boa assistência para o bebé, ou este terá que ser transferido para outro hospital? podem-me ajudar? obrigada,

                        Comentar


                        • #13
                          RE: parto no hospital do barreiro

                          Olá



                          Eu sou do Barreiro, e também tive lá o meu filhote. E não tive razão de queixa. Antes do meu flho nascer estive lá internada, devido a alguns problemas e sempre fui muito bem tratada. Tive uma equipa médica excelente. Tudo correu bem... e aconselho a toda a gente !!



                          Bjs,



                          A nova cá no cantinho, Sónia Luz


                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X