Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cesariana com epidural: uma experiencia a repetir na Ordem do carmo Porto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Cesariana com epidural: uma experiencia a repetir na Ordem do carmo Porto

    M1rcia (11-09-2009)A equipa era liderada pelo Dr. Joaquim Gonçalves (Obstetra- cirurgião) e tive como parteira a Irmã Emilia (muito eficiente). Ele não dá consultas na Ordem, ele vai lá fazer os partos ... e tem acordos com quase todas as seguradoras, se quiseres o número de telefone das clinicas dele, diz qq coisa. Eu era seguida na clinica em Gaia e fui lá fazer o parto...

    O atendimento foi excelente, 24 horas ... espectacular.

    Se voltar a ficar grávida é para lá que vou e aconselho a familiares e amigos... sem hesitar.

    Paguei bem ... mas para que é que se tem o dinheiro? É para estas coisas que são unicas na vida e que fazem a diferença.BJSMárcia


    M1rcia,



    Estou grávida de 4 meses e com muitas dúvidas e medos.. não sei se quero parto normal ou cesariana...procuro ler o máximo de posts e relatos dos partos para ver se chego a alguma conclusão...



    Como tenho SAMS, sei que tem protocolo com algumas ordens e não comparticipa na totalidade...



    Só por curiosidade, quando dizes que pagaste bem... podes dizer quanto foi? Mesmo com o seguro.. se quiseres pode ser por PM.



    Obrigada.
    Beijinhos

    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

    Comentar


    • #17
      RE: Cesariana com epidural: uma experiencia a repetir na Ordem do carmo Porto

      Meninas,



      Peço desculpa por me estar a intrometer, mas a algália é colocada por causa da epidural... pois perdemos a sensibilidade na zona e deixamos de ter controlo sobre a bexiga. Eu já fui operada com epidural e fui algaliada por isso mesmo. Entretanto questionei a enfermeira do curso e ela confirmou-me esta informação.



      Eu ainda não passei pelo parto, mas está para breve. Gostava muito de fazer parto normal sem anestesia (eu não sou doida :w00t: ), mas como algo me diz que vou para cesariana, vou perguntar à minha GO por essa cola... parece-me muito bem!



      Muitos parabéns pelo bebecas!!! Tudo a correr bem!!!



      Beijinhos a todas

      Comentar


      • #18
        RE: Cesariana com epidural: uma experiencia a repetir na Ordem do carmo Porto

        Piniponpon (01-10-2009)Meninas,



        Peço desculpa por me estar a intrometer, mas a algália é colocada por causa da epidural... pois perdemos a sensibilidade na zona e deixamos de ter controlo sobre a bexiga. Eu já fui operada com epidural e fui algaliada por isso mesmo. Entretanto questionei a enfermeira do curso e ela confirmou-me esta informação.



        Eu ainda não passei pelo parto, mas está para breve. Gostava muito de fazer parto normal sem anestesia (eu não sou doida :w00t: ), mas como algo me diz que vou para cesariana, vou perguntar à minha GO por essa cola... parece-me muito bem!



        Beijinhos a todas


        Estás "perante" uma que passou pelo mesmo :w00t:


        O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

        Comentar


        • #19
          RE: Cesariana com epidural: uma experiencia a repetir na Ordem do carmo Porto

          Eu fiz cesariana de urgência e a recuperação foi muito boa.

          Tive uma sutura em que ao tirar fica uma linha e não custa nada!

          Na hora a Go disse que a minha pele não era a mais indicada para usar a cola.

          Boa sorte para ti




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • #20
            RE: Cesariana com epidural: uma experiencia a repetir na Ordem do carmo Porto

            baby3090 (01-10-2009)
            M1rcia (11-09-2009)A equipa era liderada pelo Dr. Joaquim Gonçalves (Obstetra- cirurgião) e tive como parteira a Irmã Emilia (muito eficiente). Ele não dá consultas na Ordem, ele vai lá fazer os partos ... e tem acordos com quase todas as seguradoras, se quiseres o número de telefone das clínicas dele, diz qq coisa. Eu era seguida na clinica em Gaia e fui lá fazer o parto...



            O atendimento foi excelente, 24 horas ... espectacular.



            Se voltar a ficar grávida é para lá que vou e aconselho a familiares e amigos... sem hesitar.



            Paguei bem ... mas para que é que se tem o dinheiro? É para estas coisas que são unicas na vida e que fazem a diferença.BJSMárcia






            M1rcia,







            Estou grávida de 4 meses e com muitas dúvidas e medos.. não sei se quero parto normal ou cesariana...procuro ler o máximo de posts e relatos dos partos para ver se chego a alguma conclusão...







            Como tenho SAMS, sei que tem protocolo com algumas ordens e não comparticipa na totalidade...







            Só por curiosidade, quando dizes que pagaste bem... podes dizer quanto foi? Mesmo com o seguro.. se quiseres pode ser por PM.







            Obrigada.


            Olá:



            O parto ao todo fica por volta de 4500€, mas comparticipado pagasse 10%... no meu caso paguei a equipa médica pois a equipa que escolhi não era comparticipada pelo meu seguro, assim sendo paguei cerca de 2000€ mais os 10% da estadia, cerca de 250€... mas se és do Porto, e como tens seguro aconselho a Ordem do Carmo(tem tradiçao no que faz) e se quiseres escolhe o Dr. Joaquim Gonçalves... que tem seguro com a SAMS... (acho eu), mas qq medico da Ordem é excelente



            É de facto um parto de sonho... não tens dor, assistes ao nascimento do teu filho, tens tratamento 24H a 100%, não te deixam sentir qq dor, ensinam,tratam-te mt bem...foi maravilhoso, a costura não doí, nao há pontos, nem agrafos...é mt bom, a única coisa é a amamentação...



            Bem se tiveres mais alguma duvida está à vontade...



            BJ




            Comentar


            • #21
              RE: Cesariana com epidural: uma experiencia a repetir na Ordem do carmo Porto

              Bem.... 5 estrelas msm!

              k bela experiencia...

              Mtas felicidades e mtos parabens tb!

              a mim tb me custou a subida do leite... uiii... sbs o k fazia? punha panos kuentes no peito pa aliviar
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X