Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

    Amiguinha Janeirinha.....e agora Setembrozinha:



    Muitas felicidades para esta família agora mais alargada!



    Ainda bem que tudo correu bem!



    É tão bom sentir o nosso filho a sair de dentro de nós, como se fosse uma enguia, né?



    Acreditas que ainda "sinto" essa sensação???



    Beijos,

    Mari


    Comentar


    • #17
      RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

      Olá, eu vivo em Mönchengladbach, mais propriamente en Rheyth.
      [hr]:clover:

      Comentar


      • #18
        RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

        Adorei o teu relato.

        Também eu fiz cesariana por ter tido um sofrimento fetal.

        Chorei baba e ranho por isto me ter acontecido, e mais ainda por saber que a situação foi fruto de uma indução, opção minha.

        Da próxima vez espero fazer nascer o meu bebe... espero poder ter essa experiência.

        Neste parto ja sei que tera tudo de ser natural, sem epidural (segundo o meu GO)... e no tempo do bebe.

        Comentar


        • #19
          RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

          Jessica,



          Que relato bonito. Muitos parabéns. O ERIC é LINDOOOOOOOO!



          Também a minha Inês nasceu de cesariana porque estava pelvica. Alias, à semelhança da Fenja, ela nasceu com luxação na anca, e na altura ainda "falámos" um pouco sobre esse problema. Como está Fenja em relação à LCA, está correr bem? A Inês está evoluir relativamennte bem, mas é ainda seguida com regularidade...



          Fico mesmo motivada e esperançosa que numa próxima gravidez possa ter parto normal.



          Muitos parabéns aos 4!



          Beijinhoooooos grandes



          carla


          Comentar


          • #20
            RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

            Olá!



            Gostei muito do teu relato e tens 2 filhos lindos :P



            Uma pergunta, posso? Não tiveste na altura ou não tens tido no decorrer destas semanas pós parto problemas com a cicatriz da cesariana?



            Muitos beijinhos

            Great people talk about ideas. Average people talk about things.

            Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

            Who do you want to be?

            Comentar


            • #21
              RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

              Rosinhas (25-09-2009)Jessica,

              Que relato bonito. Muitos parabéns. O ERIC é LINDOOOOOOOO!



              Também a minha Inês nasceu de cesariana porque estava pelvica. Alias, à semelhança da Fenja, ela nasceu com luxação na anca, e na altura ainda "falámos" um pouco sobre esse problema. Como está Fenja em relação à LCA, está correr bem? A Inês está evoluir relativamennte bem, mas é ainda seguida com regularidade...



              Fico mesmo motivada e esperançosa que numa próxima gravidez possa ter parto normal.



              Muitos parabéns aos 4!



              Beijinhoooooos grandes

              carla


              Puxa, o tempo passa! Sim,lembro-me bem do teu caso. A Fenja nao parece queixar-se de nada: salta, pula e corre tanto como (ou mais que) os miúdos da idade dela. Aos 12 meses viu-se no raio x que ela ainda nao estava recuperada a 100%, mas estava a a desenvolver-se bem (segundo os médicos) e eles decidiram nao fazer nada. Agora só voltamos a examinar aos 2 anos, vamos lá a ver. Mas já nao estou tao preocupada.



              beijos
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • #22
                RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

                mrm (27-09-2009)Olá!



                Gostei muito do teu relato e tens 2 filhos lindos :P



                Uma pergunta, posso? Não tiveste na altura ou não tens tido no decorrer destas semanas pós parto problemas com a cicatriz da cesariana?



                Muitos beijinhos


                Obrigada :-D



                claro que podes! Olha, nao tive nem durante a gravidez, nem durante o parto nem depois do parto quaisquer queixas (sejam elas comichao ou dores) relativamente à minha cicatriz. O meu ginecologista perguntava-me sempre e durante o parto tb me perguntavam se sentia incómodo na cicatriz. Quando foi para me dar a epidural analisaram a questao, uma vez que se eu tivesse uma queixasinha que fosse nao ma poderiam dar pois eu nao sentiria nada em caso de ruptura. Mas como eu já tinha dito, nunca tive problemas absolutamente nenhuns apesar de ter engravidado 11 meses após a cesariana e apesar de eu ter uma cicatriz de mais ou menos 20cm (ou seja, grande).



                bjos
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • #23
                  RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

                  Ola!



                  Parabens!!!! Vai uma pessoa de ferias e quando volta em estas surpresas lindas :d



                  E para alem do filhote lindo (sim cusquei as fotos no topico das mamas de Janeiro à procura de noticias tuas), tambem fiquei muito contente por teres tido um parto que te enchesse as expectativas. E o que falta... olha quem sabe se dentro de algum tempo nao te apetece outro :P



                  Beijinhos e tudo de bom



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • #24
                    RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

                    Já estou a ficar inspirada com o teu caso. Lá sou mais uma que nunca pôs a hipótese de fazer cesariana e depois lá teve que a fazer No meu caso foi por incompatibilidade feto-pélvica (Bebé grande e bacia estreita), tentei parto normal mas o bebé não desceu e a dilatação não passou dos 6 cm. O pior de tudo foi ter que levar anestesia geral, fiquei bastante mal, não vi o bebé nascer, tive problemas para amamentar. Enfim ainda me custa falar nisto e já passaram 16 meses.



                    Fiquei com muito pouca vontade de ter outro filho, até porque a GO tem uma sensibilidade tão grande que no dia seguinte ao parto me foi explicar que no próximo filho teria que fazer cesariana...



                    Mas agora já fiquei animada, não pra ter outro já que o meu reguila esgota as minhas energias todas :w00t:

                    mas daqui a 1 anito ou assim:P



                    Beijinhos e Muitos parabéns!

                    Comentar


                    • #25
                      RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

                      Agama (28-09-2009)Já estou a ficar inspirada com o teu caso. Lá sou mais uma que nunca pôs a hipótese de fazer cesariana e depois lá teve que a fazer No meu caso foi por incompatibilidade feto-pélvica (Bebé grande e bacia estreita), tentei parto normal mas o bebé não desceu e a dilatação não passou dos 6 cm. O pior de tudo foi ter que levar anestesia geral, fiquei bastante mal, não vi o bebé nascer, tive problemas para amamentar. Enfim ainda me custa falar nisto e já passaram 16 meses.







                      Fiquei com muito pouca vontade de ter outro filho, até porque a GO tem uma sensibilidade tão grande que no dia seguinte ao parto me foi explicar que no próximo filho teria que fazer cesariana...







                      Mas agora já fiquei animada, não pra ter outro já que o meu reguila esgota as minhas energias todas :w00t:







                      mas daqui a 1 anito ou assim:P







                      Beijinhos e Muitos parabéns!






                      Pois, o meu tb demorou uma eternidade a descer como podes ler no meu relato, mais precisamente mais de 24h de contraccoes. Dilatacao também só tive depois de ele descer, e em relacao à incompatibilidade feto-pélvica: tenho 1,60m e peso normalmente 44kg o meu filho nasceu com quase 54,5 cm e 3,7kg e nem sequer fiz episiotomia. Vais ver que no próximo parto tudo correrá bem! ;-)







                      bjos e boa sorte!
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • #26
                        RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

                        Adorei ler o teu relato, sempre conseguis-te e o teu bebé também bem de saúde posso dizer que foi tudo perfeito, gostei de ler a tua luta por conseguires aquilo que queres.

                        Eu estou agora de 34 semanas, antes costumava dizer que que o tivesse de ser seria (não sei se for pelo primeiro), mas pelo que já tenho visto e tenha lido gostava de vir a ter um parto normal sem problemas...

                        Tens uns filhos lindos.

                        Desejo-te muitas felecidades e muita saúde para todos vós.

                        Parabéns mamã.

                        Beijinhos.








                        Afilhada: Mamã_Xana

                        Comentar


                        • #27
                          RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

                          Olá,







                          Acabei de ler o teu lindo relato e não pude deixar de comentar. Muitos parabéns pelos filhotes e por teres conseguido realizar o sonho de teres um parto normal.



                          Eu também fiz cesariana, após todo o trabalho de parto sem epidural (já com a dilatação praticamente toda feita), por sofrimento fetal. Uma desilusão muito grande



                          Eu que nunca pensei nessa hipótese, e que depois de estar no bloco de partos quase 4 horas, a aguentar todas as contracções sem epidural, já quase no final, o destino pregou-nos uma partida.



                          No final claro que o + importante foi o facto de correr tudo bem e do meu pequerrucho ter nascido bem... No entanto fiquei sempre com aquela sensação de vazio...



                          Desejo ter outro filho daqui as uns anos, mas ao mesmo tempo tenho muito medo de que seja cesariana outra vez...







                          O teu relato deu-me esperança







                          Beijos e muitas felicidades para ti e para os teus rebentos.







                          Carla

                          Comentar


                          • #28
                            RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

                            Muitos parabéns.. adorei o relato...



                            É sempre bom conseguirmos ter um parto normal depois de uma cesariana..



                            Parabéns os teus filhotes são mt lindos..



                            Felicidades...




                            "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                            Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                            Comentar


                            • #29
                              RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

                              Olá,

                              li o teu relato e também eu provoquei o parto 18 meses após cesariana devido a sofrimento fetal.

                              Durante a gravidez fui conversando com o meu GO sobre o meu desejo de ter um parto normal ao que sempre me disse "vamos ver". Quando comecei a fazer o CTG na MAC, foi-me logo marcado o dia da cesariana, como a minha filha estava a ficar pesada e não dava sinais de querer sair do T0, entrei na MAC para o meu médico fazer a indução que todos diziam ser impossível fazer, após 1 hora com oxitocina e sem contracções o medico rompeu a bolsa, tiro e queda, a minha menina estava cá fora após 4 horas de trabalho de parto, com 3854kg e 50cm, não precisei de levar pontos.

                              Por isso acreditem que é possível, por vezes é só ter a sorte de o médico que nos acompanha acreditar tb...



                              Felicidades

                              Comentar


                              • #30
                                RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

                                salSAN (24-10-2009)Olá,



                                li o teu relato e também eu provoquei o parto 18 meses após cesariana devido a sofrimento fetal.



                                Durante a gravidez fui conversando com o meu GO sobre o meu desejo de ter um parto normal ao que sempre me disse "vamos ver". Quando comecei a fazer o CTG na MAC, foi-me logo marcado o dia da cesariana, como a minha filha estava a ficar pesada e não dava sinais de querer sair do T0, entrei na MAC para o meu médico fazer a indução que todos diziam ser impossível fazer, após 1 hora com oxitocina e sem contracções o medico rompeu a bolsa, tiro e queda, a minha menina estava cá fora após 4 horas de trabalho de parto, com 3854kg e 50cm, não precisei de levar pontos.



                                Por isso acreditem que é possível, por vezes é só ter a sorte de o médico que nos acompanha acreditar tb...



                                Felicidades


                                Olá,



                                é óptimo ouvir (ler) de casos parecidos. No meu caso demorou um pouco mais, mesmo depois da bolsa romper demorou 24 horas até à expulsao, mas ainda assim foi uma experiência mágica :-)



                                Realmente cada mulher reage de forma diferente. Tb estive a oxitocina que me provocou contraccoes mais fortes ainda, mas que nao ajudou a dilatacao. Quando me tiraram a oxitocina (porque nao estava a fazer o efeito desejado) as contraccoes fortes continuaram...



                                Felicidades para ti tb! :-)
                                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X