Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

    olá !



    tive a ler os vossos posts , eu tenho uma menina de 11 meses e meio e foi de cesariana , mas has 41 semanas ainda não tinha sinais de nada , então fui para a maternidade e provocaram o parto, passado um dia e meio comecei a sentir dores , e quando a enfermeira viu estava com 4 cm e levei a epidural nessa madrugada, de manha ás 8 os médicos mudaram de turno e a médica disse que ía já para cesariana! arrebentou as aguas com a mão , mudei de cama e lá fui eu! a médica disse que eu não tinha espaço para ter o bebé,enfim, nasceu e pesava 3,900kg com 50 cm, reagi mal no recobro e não me senti muito bem por isso tive lá umas boas horas! nasceu as 10:07 e só fui ter com a minha bebé la para as 15:00 horas! mas já a tinha visto no bloco, a médica disse ao meu marido se eu tivesse parto normal que ía ter problemas para mim e para o bebé e o hospital ía ficar mal , felizmente correu tudo bem..

    Comentar


    • #32
      RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

      Que maravilha,



      Fiquei mesmo emocionada e feliz com o teu parto.



      Tive 2 cesarianas induzidas, da segunda vez (apos 2 anos) tb queria ter muito um parto normal, e foi novamente induzido o parto (no HGO) claro que foi uma indução mais controlada devido a cesariana anterior, mas mais uma vez acabei por ter cesariana. Mas tenho consciencia que a equipa tentou que fosse como eu desejei



      De momento tb não penso ter mais bebés, de qq modo o médico referiu-me que após 2 cesarianas quase de certeza seria cesariana de novo. O motivo das minhas, é que passo sempre do tempo (nunca tive qq sinal de parto), os meus bebés tb nunca encaixaram e claro que acaba por ser marcado o dia da indução.



      Felicidades para voces e para o Erik.



      Bjinhos,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • #33
        RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

        olá!!

        Parabens!!! 9/9 é um dia lindo para nascer hehehe eu nasci a 9/9/76 :P

        Eut tb fiz cesariana por posição pélvica do André e tb pretendo engravidar qd o André fizer 1 ano!!! Vamos ver como corre, mas pse ser q dê para parto natural :P Tb sou pequena e estreita :P 44kg e 1,52m antes de engravidar... A tua história faz-me acreditar q é possível

        Bjcas!!! Tens uns filhos LINDOS!!!!

        Comentar


        • #34
          RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

          é sempre bonito ler estes relatos...
          __________________________________________________ _________________________

          http://afraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Do bebé

          http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Da gravidez







          Comentar


          • #35
            RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

            Ola.

            O teu relato é lindo.

            A minha primeira filha também nasceu de cesariana por estar pélvica, e passados 21 meses tive a minha mais nova por parto normal , sem indução foi mesmo porque lhe apeteceu AHAHAH

            a diferença no mamar é mto grande eu achei , a mais nova pegou logo no peito a mais velha era só com os bicos de silicone e mesmo assim havia mto que tinha que tirar à bomba e dar no biberon....

            Acho que agora mesmo qd é cesariana metem logo o bebe no peito!

            Axo mto bem!!

            Beijos a todas e parabens

            Comentar


            • #36
              RE: O meu parto (provocado) 20 meses após cesariana

              Olá Jessica,



              Este tópico passou-me despercebido.



              Adorei o relato.



              Eu desta vez tive direito a cesariana, confesso que me agradou muito mais do que as contracções.



              Beijinhos e parabéns,



              Raquel.


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X