Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dia feliz!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dia feliz!

    Olá a todas.



    Primeiro devo dizer que desde que estava grávida que visito este fórum e foi sempre muito bom, deu para chorar e rir muito.



    Agora o parto!



    Ora a gravidez foi muito desejada, feliz e activa!



    O sonho era um parto normal o mais natural possível, com tudo o que o nosso corpo nos permite.



    Fiz aulas de preparação para o parto, que adooorei!



    No anterior ao parto fui para o hospital de manhã com contracções de 10 em 10 min, fiquei internada, e depois de devidamente preparada (e devo dizer que a nível humano o meu parto foi óptimo porque todo o pessoal foi 5 estrelas) fui ligada ao ctg, mas a coisa estava ainda no início.



    Demorei muito a fazer a dilatação, e andei muito no corredor do hospital para descomprimir, sempre fazendo as minhas respirações e muito calma.



    Passou o dia e a noite, e no outro dia bem cedinho já tinha o maridão ao meu lado de onde não saiu mais.



    Daí até à tarde foi um não parar de dores horríveis, mas que em suportei sempre com muita calma pois o meu grande desejo era o parto normal.



    Em suma, estava tudo a correr bem até ao momento final em que depois de fazer toda a força que tinha, e as respirações direitinhas tive de ir para cesariana por que a minha bacia não acompanhou o meu desejo.



    Bom mas o final foi muito feliz e deu-me a maior alegria da minha vida! O MEU FILHOTE!!!!



    Pode ser que o próximo seja normal, mas de qualquer modo foi uma experiência única e um dia muito feliz.







    Fiquem bem.







    CRISIII

  • #2
    RE: Dia feliz!

    Muitos parabéns e felicidades para toda a família



    É sempre uma experiência única!

    Comentar


    • #3
      RE: Dia feliz!

      antes demais MUITOS PARABENS!

      vais ver q o proximo será como desejas!

      beijocas nossas
      «O IMPOSSIVEL É UM CONCEITO INVENTADO POR TODOS AQUELES QUE DEIXARAM DE SONHAR» Plácido de Oliveira

      Comentar


      • #4
        RE: Dia feliz!

        Parabéns!!



        E muitas felicidades...

        Comentar


        • #5
          RE: Dia feliz!

          Parabéns mamã, por vezes a nossa natureza não deixa ser as coisas como nós queremos, mas é mesmo assim a vida, o melhor de tudo foi tu teres o teu bebé e correr tudo bem, acho que isso é o principal.

          Beijinhos.








          Afilhada: Mamã_Xana

          Comentar


          • #6
            RE: Dia feliz!

            Mts parabens e felicidades!

            e smp uma experiencia unica... k nc esquecemos.. O MOMENTO EM k OS VIMOS PELA 1ª VEZ, É LINDOOOO DE MAIS!

            vais ver k o proximo teras cm smp desejas-t
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X