Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

depois da tempestade vem a bonança!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BALLET
    respondeu
    RE: depois da tempestade vem a bonança!



    ola



    Eu tambem tive os meus filhos na MAC. um tem 8 anos eo outro 9 meses. Agora a zona dos partos 'e impecavel, at'e porque so termos ao lado quem nos apoie desde o momento que entramos 'e fantastico. Os meus partos sao maravilhosos. o primeiro filho 1 hora e 30 o mais pequeno 45 min. sem epidural. adorei o serviço apesar de la ter estado 3 semanas internada com colestase.



    bjs

    Escreva um comentário:


  • mcham
    respondeu
    RE: depois da tempestade vem a bonança!

    Muito bem!

    Felecidades para a mãmã e para o filhote!

    Xi-Coração

    Escreva um comentário:


  • alileo
    iniciou o tópico depois da tempestade vem a bonança!

    depois da tempestade vem a bonança!

    Depois de tres abortos consecutivos, dei entrada na mat. Dr. alfredo da costa para exames e tentar saber a causa dos mesmos, nada acusou e tentei novamente, graças a DEUS tudo correu pelo melhor uma gravidez santa, o parto estava previsto para 21-8-06. Trabalhei ate 15 dias antes da data, e no dia 19 o meu marido e eu fomos a pesca na Ericeira era sabado e dia de festa, fui ver a procissao na mar que nunca tinha visto e como estava a chegar a dia andei muito para ver se acontecia alguma coisa, e aconteceu, as 4 da madrugada comecei com muitas dores nos rins, calculei que fossem as contraçoes mas ainda estavam muito espaçadas só por volta das 8h da manhã e que vinham de 5 em 5 min. então camei o marido e fomos para a MAC, fui internada com 3 dedos de dilatação e cont. de 5 em 5 min. eram 11h. as dores eram enormes nao tinha posiçao so as 16h e que levei epidural, e apartir dai foi tudo mais facil, as 19h30 comecei a sentir novamente as dores e as 20h15 a Leonor nasceu.

    Apesar de ter sido dificil engravidar da 1ªx a 2ª foi um descuido e pronto, em outubro de 2008 descobri que estava gravida de novo nao estava a espera e foi dificil aceitar, valeu o apoio que tive na MAC, pois voltei a ser acompanhada lá, a gravidez correu as mil maravilhas, o pior era a carga psicologica, tive de me desempregar pois o contrato acabou, uma filha para criar e outro bebe a caminho, nao foi facil. tudo correu bem e as 38 semanas fui a consulta de rotina, fiz o CTG e esperava a minha vez quando senti um liquido escorrer, pensei que seriam as aguas, mas nao sabia como era pois da 1ª vez nao rebentaram, fui ao wc mas nao correu mais nada, quando finalmente chegou a minha vez falei nisso a dra, ela observou-me e disse que ainda estava atrasado, mas quando fez o toque novamente a agua saiu em jorro, ja nao sai de la, fiquei logo internada, eram 13h do dia 15-5-09. Fui para a sala de partos mas nao sentia nada, mem dores, nem contraçoes, nada. as 16h indusiram-me as contrações, so tinha 2 dedos de dilataçao, e ai sim começaram as dores, nao tive tempo de levar a epidural pois tudo foi muito rapido e a Alice nasceu as 19h35.

    Adorei os serviços prestados na Mac e nao tenho mada a apontar, foram 2 partos completemente diferentes e correram ambos muito bem

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X