Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital de S. Sebastião - Feira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital de S. Sebastião - Feira

    Olá Mamãs!



    Está previsto que a minha filhota venha a nascer no Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.

    E, como grávida curiosa e impaciente que sou/ estou, gostaria de saber, a quem por lá passou, qual a vossa opinião acerca das instalações e do atendimento prestado.



    Obrigada.





    :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

  • #2
    RE: Hospital de S. Sebastião - Feira

    Boa tarde,



    A minha filha nasceu lá, vai fazer 4 anos em Janeiro, e gostei de tudo. Se tiver um segundo será lá também



    Felicidades e qualquer coisa que precises dispõe.
    Carla

    Comentar


    • #3
      RE: Hospital de S. Sebastião - Feira

      ola!!!

      eu tb quero ter o meu bebe no hospital da feira!!!!

      eu tenho 3 amigas, q tiveram os seus bebes em junho/2008, maço/2009 e outubro/09, e todas disseram mt bem do hospital, tanto da equipa q as assistiu no parto como das instalações.

      vejo q tas na recta final, boa sorte!!!! uma horinha mt pequenina!!!

      :bunny:
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE: Hospital de S. Sebastião - Feira

        Os meus nasceram os dois lá e só tenho a dizer que o pessoal é todo fabuloso... As instalações são boas e as enfermeiras são simpáticas. Os médicos também me pareceram todos 5 estrelas. Não tenhas medo, vai correr tudo bem.
        madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

        afilhada: veracoelho



        Comentar


        • #5
          RE: Hospital de S. Sebastião - Feira

          Obrigada a todas pelas vossas respostas.



          Infelizmente ouvi algumas histórias menos positvas mas que me foram sempre contadas por terceiros (ou quartos...) e como todas nós sabemos Quem conta um conto acrescenta um ponto...



          Fico mais tranquila por saber, através das mamãs, que foram bem recebidas e tratadas.



          Estou algo ansiosa, não pelo parto em si, porque até tive uma experiência muito positiva com o meu primeiro filho, mas porque nunca mais chega à data.



          Beijocas para todas!

          Felicidades!





          :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

          Comentar


          • #6
            RE: Hospital de S. Sebastião - Feira

            Oi,



            Não te vou sequer falar na minha experiência de parto nesse hospital mas jurei a mim mesma que era a ultima vez que lá entrava, infelizmente ainda lá voltei a entrar com o meu filho bebé e depois é que nunca mais mesmo.



            Das instalações não tenho nada a referir mas da equipa que apanhei pela frente tenho tudo a dizer. Tiveram muita sorte de eu não lhes ter colocado um processo em cima mas na altura como o meu filho ficou bem e era só isso que me preocupava não nos quisemos chatear e encerramos esse capitulo.



            Agora vou ter a minha filhota longe de lá!



            Que tudo te corra bem.



            Bjs




            Comentar


            • #7
              RE: Hospital de S. Sebastião - Feira

              Olá Nokas79,



              Também estou a pensar ter lá o bebe... fico à espera de mais opiniões...
              Beijinhos

              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE: Hospital de S. Sebastião - Feira

                Eu tive a minha 1ª filhota no HSS e adorei... fui muito bem tratada em todos os aspectos! Não tenho qualquer razão de queixa, nem nada de negativo a apontar no que se refere ao nascimento da Sofia nesse hospital.

                A Sara nasceu na Casa de Saúde da Boavista, porque eu queria que fosse a minha médica a fazer o parto e queria ter o marido sempre comigo! Mesmo assim, confesso que por várias vezes hesitei em ir para o privado dada a minha experiência.

                Uma colega teve lá a bebé em meados de Julho e gostou muito. Deste hospital só conheço experiências positivas, mas é claro que também existem menos boas... eu não conheço, mas essas existem em qualquer hospital!

                Bjinhos

                Comentar


                • #9
                  RE: Hospital de S. Sebastião - Feira

                  Obrigada pela vossa partilha.



                  Hoje tive que ir ao HSS para levar a injecção para a maturação pulmonar (porque tudo indica que ela já está mesmo para nascer, às 30s+3d) e fui muito bem atendida.



                  Muito simpáticos.



                  Para primeira experiência foi mt bom (é de lamentar o motivo mas, paciência, há coisas piores).



                  Beijinhos





                  :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Hospital de S. Sebastião - Feira

                    Encontrei este site que tem informação útil a quem esteja a pensar ter o bebé no Hospital de S. Sebastião.







                    Beijos





                    :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Hospital de S. Sebastião - Feira

                      Olá NOKAS.



                      Também vou ter a minha bebe no HSS.



                      Agora estou a ler tudo sobre o parto... na net, relatos de partos... vou a uma sessão de esclarecimentos sobre esse tema no Hospital no dia 11.01.2010 - das 9h-12h

                      Na 2ª feira passada a sessão de esclarecimentos foi sobre a amamentação e higiene do bebe. A seguir a enfermeira fez um TOUR pelo N Partos. Vimos todos os procedimentos a fazer no dia D... desde a entrada nas urgências, fazer a ficha e subir para o piso 3 para o N Partos.

                      Depois temos de tocar à camapinha, entregar a ficha azul e somos vistas por uma enfermeira. De seguida vamos ao atendimento médico... que dependendo da situação: se estamos com contracções, dilatação, etc nos vai encaminhar para o quarto de monitorização CTG. Vimos o quarto de dilatação e o quarto de partos... tinha um cadeirão para o acompanhante que vai assistir do lado direito e do outro lado a caminha para onde levam o bebe para limpar e analisar depois de nascer (com todos os equipamentos necessários...).



                      Na hora deu um frio na barriga.... mas penso que quanto mais informação mais confiante podemos ir!



                      Espero que não precise de induzir... dizem que as contracções de indução por soro doem muito mais que as naturais.. e por sua vez... as contracções são mais dolorosas que a expulsão do bebe, que dizem ser mais uma sensação de alívio que dor.



                      Gostava que a Lara nascesse pertinho do fim, quando quiser, com contracções naturais (aguentando o máximo em casa antes de ir para o Hospital... para poder tomar banho, relaxar...) e depois de 4 cm de diltação gostava de levar a epidural para não sentir contracções mesmo fortes... e daí à expulsão aguentar com calma, boa respiração (que ainda espero aprender dia 11.01.10) e deixar o corpo e a bebe fazerem o seu papel.



                      Dizem que a dor de parto vem acompanhada de amnésia, porque é esquecida logo a seguir ao nascimento do bebe.



                      Deve ser um momento de muita adrenalina e êxtase dar à luz e ver o nosso bebe pela 1ª vez!



                      Até chegar a nossa hora vou curtindo a gravidez... sei que vou ter muitas saudades dessa barriguinha!



                      Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo para todas!

                      Que os nossos bebes venham com muita muita saúde e nos traga muita muita felicidades!!!
                      Beijinhos

                      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X