Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parto na Casa de Saúde de Coimbra - Medicina da Mulher

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Parto na Casa de Saúde de Coimbra - Medicina da Mulher

    [i][i]olá a todas!

    Eu sou nova por aki o meu nome é Marisa e estou em pânico porque eu estou a ser seguida na Casa da Saúde de Coimbra e a médica que me fez as primeiras 2 consultas disse que não me fazia cesariana nem a pagar os 4000€ porque no meu caso não seria preciso a não ser que seja mesmo obrigatório.

    Sinceramente tou revoltada e mt nervosa com isto tudo, to em pânico porque não tenho nenhum problema pra não poder fazer cesariana e é um desejo meu pelo qual to disposta a pagar e foi-me dito isto.

    Felizmente a próxima consulta não será com a mesma medica mas será que são todos como ela?

    Sinto-me entre a espada e a parede ando a pagar pra nada e não tenho muito dinheiro mas escolhi o particular fazendo sacrifícios para poder escolher o parto e afinal.

    Será que alguém me pode dar um testemunho ou opinião que me acalme.

    Tinha que desabafar obrigada.





    Olá Marisa,

    Como já opinei aqui, por outra questão, vou fazê-lo de novo:

    Em primeiro lugar acho que te deves acalmar. Por ti e pelo bébé.



    Eu, quando fiquei grávida, a coisa que mais me assustava era de facto o parto...1000 dúvidas e muita cagufa.

    O que eu mais queria era mesmo uma cesariana e pronto, assunto arrumado.

    Mas com o passar da gravidez, o medo foi deixando de existir - isto é mesmo verdade!

    não te vou dizer que não custou nada, custou um bocado - mas é isso mesmo um bocado e depois passa!

    Se fosse insuportável, achas que as mulheres tinham mais que 1 filho???

    Sabes que eu tinha marcado o parto com a minha médica lá na MBB, e o meu filho pregou-me uma partida e nasceu antes da data!

    Já viste se tivesse uma cesariana marcada (não era o caso) e depois acontecia isto que me aconteceu???

    Tens que te preparar psicologicamente e vai para um curso de preparação para o parto!

    Vai tudo correr bem e calma!!!

    Vai dando noticias!



    Se precisares de alguma coisa, diz!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X