Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CESARIANA COM A MÉDIS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CESARIANA COM A MÉDIS

    Ola Mamãs,

    Alguma de vocês já fez cesariana usando a Médis? Pagaram alguma coisa ou foi tudo comparticipado?



    Obrigado

  • #2
    RE: CESARIANA COM A MÉDIS

    Olá



    Eu fiz uma cesariana de urgência na CUF das Descobertas pela MÉDIS e na altura para além da franquia de 250 Euros, ainda tive de pagar o excedente do valor comparticipado pela MÉDIS, no meu caso de 2000 Euros, para o valor que custou a cesariana...que neste momento não me lembro quanto foi.



    Mas o melhor será veres qual é o teu plano de seguro, pode ser que a tua comparticipação seja diferente.



    Beijinhos



    Cláudia
    Beijinhos

    Cláudia

    Comentar


    • #3
      RE: CESARIANA COM A MÉDIS

      o que vais pagar tem a ver com o teu plano.

      Eu tb tenho medis e não paguei nada foi custo 0.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE: CESARIANA COM A MÉDIS

        Olá!



        Eu tb tenho Médis (creio que é a opção B) e tenho plafond de 2000 euros...

        Tive que pagar a caução (250 euros), o excedente e não estavam incluidas as despesas do acompanhante (dormidas + refeições). No total paguei mais cerca de 900 euros, feitas as contas. (250 + excedente + despesas acompanhante)

        Comentar


        • #5
          RE: CESARIANA COM A MÉDIS

          oLÁ dsc



          No passado dia 25 de Setembro tive o João Pedro de Cesariana na Ordem do Carmo, pela Médis. O meu plafond é de 2000€, no check in paguei a franquia de 250€ e só na passada semana chegou a factura para pagar. Como o meu marido ficou sempre comigo (mas não fez refeições: 10€ cada), só precisei de pagar a diferença (500€) e o alojamento do V (estivemos lá 3 noites: 90€ c peq-alm incluído). O serviço do hospital e o seguro da Médis valeram cada centavo! Estava incluído no seguro os meus pensos, o creme para os mamilos, os cremes p o banho do João, o spray syntocinon, o aero-om. Só não incluía fraldas e toalhitas.



          Mas independentemente disto tudo, aconselho-te a fazeres o que fiz: 1º liguei para a Médis para me certificar que o meu plafond era de facto 2000€ quer fosse parto normal ou cesariana, depois liguei para a Ordem pois, pelo que a operadora da Médis me disse, cada hospital tem 1 acordo com a Médis. Os preços para os seguros variam e são sempre mais baixos que os preços de tabela.



          espero ter ajudado:-)

          Márcia

          Comentar


          • #6
            RE: CESARIANA COM A MÉDIS

            PS: esqueci-me! Quando liguei para a Ordem disseram-me que um parto normal custaria +- 1700/ 1800€ e a cesariana 2800€ (obviamente que estava a pensar num parto normal para mim, por todas as razões e mais alguma. Mas não fiz dilatação depois de estar em indução o dia todo. A cesariana não custou nadinha 15m e tinha o piolho ao colo do pai e fui logo para o quarto. Algum desconforto com os pontos mas passou numa semanita, qd os tirei!).



            Não te esqueças de perguntar o que está incluído no serviço (neonatologista, enfemagem etc - não vás ter uma surpresa quando vires a factura



            jinhoss

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X