Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

    Olá a todas Estou grávida de 33 semanas e a minha menina está prevista para o dia 24/12..qual menina jesus.

    Gostava de opiniões acerca do local de parto, na medida em que vou accionar o meu seguro da Multicare e estou indecisa sobre o local de parto. Inicialmente pensei na Cruz vermelha Portuguesa, mas confesso que após uma visita ao local fiquei preocupada com as condições e com o apoio técnico da equipa.

    Neste momento e com a data do parto a aproximar-se e por condicionante de preenchimento dos papeis para o seguro, gostava de opiniões fundamentadas em relação a 2 hospitais com acordo, nomeadamente o Hospital Particular e a CUF Descobertas. Gostava das vossas opiniões, quanto à assistencia, quanto ao atendimento, pos-operatório, assistencia em caso de complicações (para a mae e bébé).

    Aguardo as vossas respostas.



    Beijinhos a todas as Mamãs e respectivos bébés

  • #2
    RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

    Olá



    Quanto ao HCV não te posso ajudar, mas em relação à CUF só tenho a dizer bem, o meu filhote nasceu lá em Maio e fomos muito bem tratados, sempre que chamava aparecia alguém sempre muito prestável, atencioso, simpático....

    Eu não tenho razões de queixa e recomendo vivamente.

    Bjs
    [link=http://lilypie.com][img noborder]http://lb1f.lilypie.com/XJ0qp1.png[/img][/link]

    Comentar


    • #3
      RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

      Eu tive o meu filho mais novo na cuf e só posso dizer bem a todos os niveis.

      A cuf tem a nivel tecnico todos os recusrsos necessarios, inclusivamente cuidados intensivos para recem-nascidos.

      A nivel humano sao fantásticos. Se tiver mais filhos nem sequer penso noutra hipótese!

      As visitas sao das 12 as 21 horas o que permite aos familiares e amigos nao se concentrarem todos na mesma hora. Lá nao precisas preocupar-te com absolutamente nada a nao ser com a tua roupa e a do bebe. Na cuf dao absolutamente TUDO.

      A equipa de enfermagem é maravilhosa e ajuda-te sempre com um sorriso de simpatia nos labios de forma a que nunca te sintas receosa de pedir seja o que for.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

        Olá



        Eu tive as minhas piolhas na MAC e na Luz, por isso por experiência própria só posso falar desses 2 mas tenho amigas que tiveram no hospital particular e na CUF



        E pelo menos do que elas contam e do que eu vi não tenho duvida nenhuma que escolhia a CUF. Quando a Carolina nasceu a médica que me seguia fazia na MAC e no Hospital particular o Hospital particular não tinha urgências de obstetricia, ou seja os partos eram todos programados além das instalações serem antigas e não haver grande segurança por isso risquei logo



        Da CUF tenho muito boas referências, dizem que tem uma excelente unidade de neonatologia e muito bons médicos



        Bjks

        Comentar


        • #5
          RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

          Eu tive a minha filhota em 2007 na CUF e adorei a experiência. O próximo parto será lá quase de certeza (e nem estou grávida,ainda!). A minha prima teve na Cruz Vermelha e sinceramente, quando lá fui visitá-la não fiquei assim tão bem impressionada... mas tb não sei pormenores.

          Bj
          :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

          www.ideiasepoeiras.blogspot.com

          Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



          Comentar


          • #6
            RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

            Tive a minha bebé na Cuf em Fevereiro e simplesmente adorei tudo.

            Foi a minha médica que me acompanhou em todos os momentos, o serviço de auxiliares e enfermeiros foi óptimo e pude ter o meu marido comigo durante a estadia.

            Tens quarto particular com casa de banho....tens todas as comodidades e privacidade que este momento tão especial exige.

            Podes sempre marcar um visita á UFON que vais ficar bem impressionada.

            Boa sorte e uma hora bem pequenina.




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

              Obrigada a todas pela vossa opinião. Fico ansiosa pela visita na CUF. Já visitei o Hospital Particular e não achei mau mas se puder ter melhor claro que não penso duas vezes.

              Só uma pergunta meninas, quando não se é acompanhada por um médico de lá temos que dar entrada nas urgências ou pudemos dirigir-nos directamente à parte da maternidade?

              Se entrarmos pelas urgências não temos que pagar ao hospital essa situação à parte, além do parto? Podem-me recomendar algum médico?



              Obrigada a todas.

              Jokinhas para vós e para os babys

              Comentar


              • #8
                RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

                Recomendo-te a minha que é uma querida: Sofia Alegra.

                Liga dizes que queres uma consulta com ela e que estas gravida com o parto para breve.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

                  CLISA Clinica de Sto Antonio da Reboleira na Amadora--- AMEiI TUDO!!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

                    Obrigada Evian pela dica.

                    Vou tentar marcar consulta com a drª, se possivel para o mesmo dia em que tenho agendada a visita.



                    Jokas

                    Comentar


                    • #11
                      RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

                      Sem querer desprestigiar a médica que a Evian te aconselhou, não posso deixar de te dizer que sou seguida na Cuf Descobertas, na consulta de obstetrícia pela Dra. Silvia Roque, que também dá consulta de obstetrícia e desde já te digo que é uma querida. Aconselho vivamente!



                      Boa sorte na escolha e uma hora pequenina!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

                        Claro que nao desprestigias nada cada uma dá a referencia conforme a experiencia que tem e isso é mt bom e saudavel.

                        É sempre bom haver mais de uma hipotese

                        depois conta- nos como correu a visita e com quem vais ter consulta.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #13
                          RE: duvida entre Hospital Particular e CUF Descobertas

                          Olá,



                          A Joana também nasceu na CUF e adorei, a todos os niveis, desde a visita guiada, antes do parto, até ao acolhimento, no próprio dia, parto e pós-parto. Todas as pessoas são extremamente atenciosas, as instalações excelentes, és muito bem acompanhada.

                          O meu segundo filho, quando vier, nascerá igualmente na CUF, sem dúvida alguma!

                          Beijinhos,





                          Sofia

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X