Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quanto custa MESMO um parto no privado?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quanto custa MESMO um parto no privado?

    Olá meninas,



    Estou a pensar ter o segundo filho, mas como fiquei "traumatizada" com o nascimento do meu primeiro filho (ok, se calhar é exagero, mas decididamente não gostei muito do tratamento/condições/falta de epidural/cesariana de emergência da MAC), estou a ver opções no privado.



    Tenho um seguro activo que cobre 90% até 1750EUR, mas sei que os partos custam mais do que isso. Quem já teve filhos no privado em Lisboa (não sei se os preços variam noutros sítios), será que se importam de me dizer exactamente a totalidade dos custos? Tudo tudinho até ao último cêntimo please, para saber com o que posso contar! :-)



    Beijocas e desculpem a indiscrição...



    Sarah





  • #2
    RE: Quanto custa MESMO um parto no privado?

    Olá



    Depende se é cesariana, e dos extras (se o marido dorme lá ou não). Na luz penso que é cerca de 3000€ já com o marido a dormir lá em caso de cesariana



    em parto natural posso-te dizer daqui a uma semana ou duas quando receber a factura mas é mais barato



    Bjks

    Comentar


    • #3
      RE: Quanto custa MESMO um parto no privado?

      feijoca (11-11-2009)Olá meninas,



      Estou a pensar ter o segundo filho, mas como fiquei "traumatizada" com o nascimento do meu primeiro filho (ok, se calhar é exagero, mas decididamente não gostei muito do tratamento/condições/falta de epidural/cesariana de emergência da MAC), estou a ver opções no privado.



      Tenho um seguro activo que cobre 90% até 1750EUR, mas sei que os partos custam mais do que isso. Quem já teve filhos no privado em Lisboa (não sei se os preços variam noutros sítios), será que se importam de me dizer exactamente a totalidade dos custos? Tudo tudinho até ao último cêntimo please, para saber com o que posso contar! :-)



      Beijocas e desculpem a indiscrição...



      Sarah


      tens o seguro onde e onde pretendes fazer o parto?

      Comentar


      • #4
        RE: Quanto custa MESMO um parto no privado?

        No hospital da luz, para Multicare, o preço da cesariana é 3050, com tudo incluído menos estadia do pai. Daí subtrais o valor do teu plafond, 1750, e pagas o resto.

        O normal é 2050, acho eu.

        Comentar


        • #5
          RE: Quanto custa MESMO um parto no privado?

          O meu parto, na Luz, custou à seguradora 2100€, valor acordado entre o HLuz e a Advancecare. Foi parto normal, com epidural.

          A estadia do pai foi paga à parte - 45€ por noite. Aliás, foi a única coisa que paguei, uma vez que o meu seguro tem plafond de 5000€, comparticipado a 100%. Tens que ver se o teu seguro também comparticipa a 100% ou se tens que pagar uma percentagem.

          Comentar


          • #6
            RE: Quanto custa MESMO um parto no privado?

            Li melhor a tua pergunta e dizes que o teu seguro comparticipa a 90%. Ou seja, tens sempre que pagar 10% dos 1750€, mais a diferença entre este valor e o valor acordado entre o hospital e o teu seguro. Fiz-me compreender?



            Agora, é uma questão de ligares para o hospital privado que queres e saber, ao certo, quanto eles cobram á tua seguradora por parto normal e cesariana.

            Comentar


            • #7
              RE: Quanto custa MESMO um parto no privado?

              Eu paguei 450e por um parto normal, com epidural e ventosas, na Luz. estadia do pai incluída.



              Manda-lhes um mail que eles depois enviam o orçamento.

              Comentar


              • #8
                RE: Quanto custa MESMO um parto no privado?

                Muito obrigada pelas vossas respostas, já mandei um email ao Hospital da Luz com a questão e com a informação da seguradora, vamos ver...



                Beijinhos!!



                Sarah


                Comentar


                • #9
                  RE: Quanto custa MESMO um parto no privado?

                  Bom dia!

                  O meu seguro da Advancecare cobre o mesmo valor que o teu e a minha cesariana no hospital da Cruz vermelha custou 2900€ em março dste ano,o seguro pagou 1750 e eu 1250.



                  das perguntas que tens que fazer entre elas é se o teu médico está abrangido pelo seguro,depois se o chefe de equipa também e saberes o valor que o seguro cobre para parto normal,cesariana ou com ventosas ou forcepts.

                  Conta sempre que se quizeres lá o pai a dormir pagas a estadia a parte,no meu caso até as garrafas de água foram debitadas a parte.

                  Atenção que se quizeres ficar em suite neste caso os seguros não pagam o valor da nossa estadia,só em quartos normais.

                  tens que pedir um pré autorização para efectuares o parto,que geralmente tem a validade de 30dias.

                  beijos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X