Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parto no privado sem seguro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parto no privado sem seguro

    Olá meninas...



    Será que me podiam dizer quanto pagaram pelo parto privado em Lisboa mas sem seguro?

    E quais as coisas a que tem direito?



    Beijos e desde já obrigada
    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

  • #2
    RE: Parto no privado sem seguro

    Os preço que os hospitais aplicam às seguradoras são diferentes dos que aplicam aos particulares.

    Por isso o ideal é informares-te junto do Hospital que elegeres.

    O preço tb varia muito consoant seja normal ou ceseriana.



    Quando o Rodrigo nasceu, a seguradora autorizou a cesarina por cerca de 3.500€ (para a equipe médica) e 1.500€ para o hospital e mais umas coisas qualqueres.

    No total a segura autorizou despesas de 5.300€.



    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • #3
      RE: Parto no privado sem seguro

      soraia_madalena (13-11-2009)Olá meninas...



      Será que me podiam dizer quanto pagaram pelo parto privado em Lisboa mas sem seguro?



      E quais as coisas a que tem direito?

      Beijos e desde já obrigada


      O meu parto considero-o privado..mas é em casa. O preço não chega aos 1000 euros, é feito em segurança, na água(ou pode não ser na água, é feito como quiseres) por um enf.obstetra que inclusivamento faz serviço na maternidade..



      Este preço inclui todas as consultas pré natais, telefone disponível 24hrs por dia e um acompanhamento intimo e humanizado como eu sinceramente não encontrei em nenhum outro lado.







      Fica a informação, porque é privado embora não seja em nenhum hospital E ficas a saber de todas as possibilidades diferentes que neste momento existem no nosso país. Público, privado e domiciliário.



      PS - Não inclui cesarianas por motivos obvios, apenas se faz um parto destes em gravidezes de baixo risco, em que todas as condições estejam reunidas. Durante a gravidez (e no desenrolar do proprio trabalho de parto)se virmos que o parto terá que ser cesariana, ela será feita numa maternidade publica, que na minha zona considero de maior qualidade que qualquer privado.



      Beijinho

      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X