Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DR Pedro Martins Lusiadas Parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DR Pedro Martins Lusiadas Parto

    Olá mamãs,

    já vi que algumas mamas aqui do forum sao seguidas pelo Dr. pedro Matins, por acaso alguma mamã já fez algum parto com ele e como correu?

    obrigada

  • #2
    RE: DR Pedro Martins Lusiadas Parto

    Olá!



    Eu sou acompanhada pelo Dr. PM no Hospital d' Os Lusíadas desde Janeiro/2009.

    Escolhi-o por recomendação e escolhi este GO aleatoriamente dentro dos recomendados.



    Tenho 2 colegas que já tiveram os bebés e só falaram maravilhas e repetiam segundos e terceiros filhos com este GO.

    Daqui a uns tempos já terei a minha opinião pessoal.



    Não ajudei muito mas também gostava de saber mais opiniões sobre todo o acompanhamento da gravidez e parto/pós-parto das mamãs que foram acompanhadas por este GO.



    Bjinhos
    Ana

    Comentar


    • #3
      RE: DR Pedro Martins Lusiadas Parto

      olá....

      eu sou paciente do Dr. Pedro Martins desde os 17anos...altura em que descobri que tinha o HPV....agora tenho 34...façam as contas...

      tb tenho vários fibroadenomas no peito...qd descobri o 1º fui logo ter com ele...devia ter uns 20anos...entrei um bocado em pânico e a minha mae tb....graças a Deus n era nada grave...ainda os tenho e continuam a ser controlados por ele....



      não quero outro...

      nunca!!

      tive o meu piruças no hospital dos Lusíadas o ano passado e adorei..fui mto bem tratada e o Dr.Pedro é sempre mto atencioso...não tenho razão de queixa...tb já o conheço ...mas sempre me explicou tudo o que se passava comigo..desde os 17anos..e eu faço as perguntas todas e são sp respondidas e explicadas....



      a minha mae tb é paciente dele...já tem 62anos...



      o meu prx baby vai nascer nos Lusíadas e com o Dr. Pedro Martins... ....

      ainda não estou grávida...mas já está prometido



      bjs e boa sorte

      Comentar


      • #4
        Eu também sou seguida pelo Dr Pedro Martins. Até agora apenas como ginecologista. Estou neste momento à espera da primeira consulta de obstetrícia.
        Ele tem acompanhado uma amiga que ja está no final do tempo que tem gostado imenso.




        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X